Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Pacto entre Alienígenas com os EUA
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No Novo méxico,uma base militar,próximo a cidade de Rosswell tornou-se foco de atenção em 2 de Julho de 1947,quando Bil Brazel,Fazendeiro,achou uma nave estilhaçada em suas terras.Os militares chegaram e isolaram rapidamente o local,ao acharem fragmentos espalhados pela área,acharam 4 corpos de alieníginas humanóides,que foram lançados da nave.Como Militares aviam avistado OVNIS,admitiram a existência de visitantes espaciais,que possuíam uma tecnologia além da nossa compreenssão.Pela Primeira vez,havia uma evidência concreta e ansiavam por desvendar segredos.Rosswell era a base do 509 bomber wing,grupo de bonbardeio atômico americano,Major Jessye Marcel,da Aeronáutica,foi responsável pelo resgate e pediu a Walter hawt,da a informação pública,que escrevesse um artigo.Foi públicado no jornal local.As notícias foram preparadas para serem irradiadas lá,más Judd Roberts,diretor da rádio doi avisado para não transmitir. Palavras de Judd Roberts : "A questão foi que,na manhã seguinte,alguém do escritório de Clinton Anderson ligou de Washington e disse "sabemos que possuem algumas informações.Queremos avisar que se publicar essa matéria,e ela não deve se tornar pública,suas licenças estarão em risco.Sugerimos que não façam isso." E falou :"Quando digo em risco,isso será em 3 dias". Fizeram as preparações para o transporte dos fragmentos. Robert Shirkey foi testemunha. "Eles entraram pela porta da frente,logo após o saguão e endireitaram na rampa para colocar no avião.Eram pessoas que carregaram,pedaços da nave destruída,sabemos hoje que era um OVNI,que pude ver.Foi só o que pude ver e foi muito breve,rápido.Coronel Blanchard,para sair do caminho afastou-se para a porta.Eu me aproximei e disse "Coronel,quero ver também!".Sob instruções do pentágono Thomas Jefferson Du Bose e General Ramey criaram uma versão,dizendo que era um balão do tempo. Palavras de Thomas Jefferson Du Bose : "Fizemos isso com o intuito de satisfazer a curiosidade da imprensa".

Puseram os Fragmentos no avião e levaram sob máxima segurança e sigilo para Wright Pattersen.O piloto manteve sinlêncio durante anos,mas contou à esposa,quando a história apareceu no jornal. Palavras da esposa Sappho Henderson : "Agora que publicaram,posso contar a respeito.Sempre quis contar.Ele disse:"quero que leiam o artigo,pois é uma história verdadeira e não só sei que é verdadeira como fui eu que transportei os destroços do OVNI para Ohio".Wright Pattersen era tido como o mais avançado centro de pesquisa tecnológica dos EUA.Os Fragmentos do acidente de Rosswell foram analisados.O assunto era tão importante que as ordens vinham do presidente Truman.Sob cobertura da CIA,Truman Criou um grupo chamado Majastic 12 para discutir e encobrir todas as informações sobre OVNIS.Conferiu autoridade para lidar com OVNI a generais do mais alto nível.Após o acidente de Rosswell formaram um grupo de cientistas e prepararam mecanismos para poderem lidar com eventuais acidentes de OVNIS.Wendelle Stevens era coronel na força Aéria dos EUA.Agora pesquisa OVNIs.Palavras de Wendelle Stevens : "Tendo uma nave extraterrestre e algums corpos em mãos,não sabiam quando o próximo viria,de onde eles vinham,o que estavam fazendo a respeito.Havia questões sem resposta.Os EUA estavam em um tumulo administrativo,pois atravessavam de uma economia de guerra e de uma estrutura de comando militarista para uma estrutura civil.Assim,os militares ainda dominavam e queriam controlar até que soubessem o que estava acontecendo.Então,eles criaram e Marshall era secretário de Estado,era um general cinco-estrelas,eles selecionaram algums representantes do complexo militar que controlavam generais e almirantes,certos cientistas que trabalharam para militares e com planejamento industrial.Esses homens foram designados para se incubirem de qualquer evento ocorrido.E aconteceu um.Quase um ano depois em 25 de Março de 1948,um outro se estilhaçou e caiu sob a observação de um radar.

Assim,soubemos onde ele caiu e o momento em que atingiu o solo.Um helicóptero o sobrevoou menos de uma hora depois.Reportaram o observado e o plano criado pelas pessoas do complexo militar industrial após o caso Rosswell,foi ativado.Todos os Generais,almirantes,conselheiros e cientistas foram contatados e enviados para a base no colorado e seguiram de lá para o local do acidente.Haviam ido para a cena para verem pessoalmente como era uma espaçonave extraterrestre e foram aconselhar o general Marshal o qual controlava tudo de longe,através do telefone sobre como proceder.E quando uma operação é grande assim não se pode esconder tudo.Descobrimos que o dono da fazenda onde o veículo caiu foi mantido em casa juntamente com sua família durante quatro dias sem permissão alguma para sair.Todas as estradas locais e acessos foram bloqueados.Pessoas que moravam perto foram mantidas em casa.Se isso não acontecesse,tais evidências não existiriam.Encontramos provas sólidas de que algo estranho aconteceu e de que esses eventos realmente ocorreram.Encontramos pessoas que observaram o resgate dos fragmentos à distância e que viram o esquadrão cruzar estradas secundárias saindo do país rumo a uma base de segurança em Los Alamos.


Assim pudemos encontrar outras testemunhas as quais foram todas juradas de segredos por seus superiores ao participarem desses eventos.Somente algums deles falaram conosco sem que fossem indentificados devido a sua vulnerabilidade.Em caso de violação desses juramentos de segurança poderiam perder o pagamento das pensões,serem presos.Uma série de coisas que nenhum deles suportaria".Através do General Marshal a segurança do caso OVNI foi intensificada.Um contato próximo se deu entre militares e o Majestic 12.

Enquanto o tempo passava,o poder do Majestic 12 crescia.Virgil Armstrong era da CIA e lidava com documentos confidenciais,aposentou-se como Major.Palavras de Virgil Armstrong : "Recebi documentos que diziam que um OVNI havia pousado em White Sands,no novo México,que ele não se movia,estava sob vigilância e assim ficariam até que vissem se era hostil ou amistoso.Depois,descobriu-se que era pacífico e que seus ocupantes estavam mortos.Quando entramos a bordo,havia cinco corpos que eram pequenos,em outras palavras,1,20 m.O maior deles media cerca de 1,50 m.Dois deles eram os oficiais comandantes pois usavam divisas nos ombros.Descobriu-se que eram machos.Chegando a Wright Paterssen os exames físicos e autópsia confirmaram que eram machos".Pelas descrições dadas por testemunhas eles tinha olhos grandes,naris e boca pequena.Mediam de 1,20 a 1,50 m de comprimento e eram carecas.Considerem a posição do governo americano.Orgulhavam-se de ser a mais poderosa nação da terra tendo criado a Bomba-A e vencido a 2a Guerra.Fariam um jato que excederia a velocidade do som ou o que o faria em outubro de 47.Fabricaram bonbardeiros de alcance intercontinental.Imagine o que significaria para esses líderes que testemunharam o pânico pela transmissão de Orson Wells,em 1938.Os americanos entraram em pânico com a simulação.Imagine o horror se vissem os corpos dos alienígenas.Imagine o choque se soubessem o quanto as naves eram potentes e não descobrisse nenhum componente similar ou familiar aos nossos como cilindros,pistons,propulsões,tubos de vácuo.Só quando compreende o desamparo opressivo com o qual se defrontou o governo em 1947 é que se pode entender sua necessidade de completo sigilo,incluindo o uso de mecanismos radicais.O presidente Truman ordenou o mais alto nível de segurança após capturarem um alienígena de um OVNI que havia caído.Devido ao número crescente de OVNIs contatados na época,Criaram um projeto chamado "Blue Book" destinado a reter informações e criar uma atmosfera banal em torno do tema dos OVNIs.

J. Allen Hynek era professor de astronomia e consultor da força aéria americana no seu programa educacional sobre OVNI.Palavras do professor : "Sei o trabalho que tiveram disseram para não alvoroçar o público.Não agitem o barco.E vi isso acontecer com meus próprios olhos.Sempre que ocorriam algo que podiam explicar e doram poucas vezes faziam um artigo a respeito e divulgavam.Nos Casos que eram de díficil explicação faziam uma manobra para manter a mídia distante.Tinham uma tarefa a cumprir,certa ou errada,para evitar que o público se alvoroçasse".Um alienígena com vida foi capturado em 1948 após a queda de um OVNI na América.Ele recusou a se comunicar durante um ano e foi chamado de E-B-E ou "Entidade biológica Extraterrestre".Depois começou a se comunicar e deu detalhes do seu planeta.E-B-E possuía um grande cristal que conectava telepaticamente e assim se comunicava com os de sua espécie.Podia também ver através do passado e do futuro além de outros feitos incríveis.Disse acreditarem no unirvesso como um Ser Supremo e que viviam em Hamonia sem guerras,e que haviam eliminado todas as doenças.Viviam aproximadamente 800 anos e lá sua tecnologia era muito mais avançada do que a nossa.Todos se surpreenderam com o que viram através do cristal.E-B-E podia se comunicar com várias naves espaciais que mantinham órbita a quilômetros da terra.Contou que eram capaz de atingir áreas do Universo além de nossa imaginação que operavam telepaticamente junto a computadores biológicos e não tinham nenhum sistema de controle conhecido.Falou como sua tecnologia havia criado um sistema em que tudo funcionava sem a necessidade de operadores.Tudo era monitorado por um centro de controle.Disse que seus técnicos estavam presentes e que seu poder era a eterna energia do cosmos.


Sua Raça não tinha governos como os da terra mas uma sociedade governada por sábios anciões que se reuniam para tomar decisões políticas.Não possuíam sistema monetário pois as necessidades do povo eram providas pela federação mantendo a igualdade entre eles.Um encontro foi marcado com o presidente Eisenhower,em 1954.Ocorreu sob máxima segurança em um local secreto.Foram feitas considerações sobre a pemanência de Alienígenas na Terra.Eisenhower disse-lhes que o mundo ainda não estavam pronto para eles.Eisenhower viu uma exibição de tecnologia dos alienígenas em Mirak Tria Lake,Hoje a Base Áeria Edwards.Fizemos um acordo em que em troca de tecnologia,armas tecnológicas concordaríamos em ignorar os "Sequestros" que aconteceram.Fez isso sob orientação militar mais que como presidente civil.Acho que isso guiou seus atos.Deixou o real poder executivo escorregar de suas mãos de presidente para o Majestic 12.O presidente dos EUA não possuía dados suficientes e é interessante notar que,além do confidencial existem 38 níveis de informação.Eisenhower foi o último a ter dados sobre o caso.Houve despreso dos eleitos pela inteligência e por comunidades militares que não gostaram dos oficiais eleitos.Assim,todos os presidentes,desde então não obtiveram dados suficientes.Sabem que existem Alienígenas,que resgatam naves,que tentamos buscar tecnologia,mas a certas coisas que apenas 25 pessoas na face da terra sabem.

Palavras de E-B-E : "Quando visitamos a terra,dissemos ter uma ordem técnica e emocionalmente avançada mas havíamos cometido um engano deixando a tecnologia suprimir o afetivo.Com o tempo tornamo-nos totalmente desprovidos de qualquer instinto emocional e éramos incapazes de sentir amor,esperança ou alegria.Disso resultou uma raça mecânica que perdeu o sentido da existência.Precisamos de ajuda e procuramos a raça humana pois todas as grandes emoções ainda estão vivas na terra.Solicitamos tecnologias e materiais assistência biológica para transferir o DNA para nossa raça ajudando em nosso desenvolvimento.Perder nossas emoções foi um processo gradual silencioso,que ocorreu sem que percebêssemos até que fosse muito tarde.O maior presente que se pode ganhar é o sentimento e,sem ele,a existência não tem sentido.Precisamos sentir a alegria e beleza do amor sermos capazes de ser felizes ou tristes e até mesmo de chorar.Mostrar afeições por nossa raça recobrar o sentido da amizade e a hamonia do amor para o nosso mundo."


Fonte:Portal das curiosidades

Ufa terminei de ler  ;D

e uma historia muito interessante , e se foi inventada , o cara que inventou tem uma mente brilhante
vi uma vez um documentario onde citava esse lago onde foram feitos os testes , que la a uma frequente movimentação de acontecimentos que a população não consegue dizer o que poderia ser

Bom Filme  ::)
Bem os extra-terrestes devem ter melhorado as naves,deviam ser umas sucatas as naves que tinham em 1948,pois agora já nenhuma cai...e tinha que ser sempre nos states.. Bah!

Marco

RR
Ouvi dizer que o acidente de Roswell está relacionado com um outro pacto, feito anteriormente, entre os ocupantes da base extraterrestre da Gardunha e a Adega Cooperativa do Fundão...Tirem as vossas conclusões  :P
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

themiguelest
#4
Eu adoro investigar estes casos acerca do tema "Ovni" e tenho chegado a uma conclusão.
Tanta gente os ve e filma(bem os de filmagem sao quase todos falsos) mas dizer que eles nao existem é estar na ignorancia (minha opiniao) se formos a ver o Bob Lazar quando revelou que trabalhou na soposta area 51 ele demonstrou provas de saber quando eles testavam as naves e muitas outras coisas. Por outras palavras acho que o governo quer esconder a verdade ao povo.
Tambem se suspeita que a area 51 é uma base dos Illuminati e muitas outras teorias mas para mim e so esperar que algum dia a verdade seja revelada....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Bom dia, eu me apresenta, Philippe, Françês, morando no Brasil. Desculpe do sotaque visivel franco-brasileiro, e que não vai ser causa de ser expulso..
Ao respeito de extraterrestres, e de conspiração, veja:

http://www.youtube.com/watch?v=jtYMAWxhzsk#



http://www.youtube.com/watch?v=HyNTvPiGmT4#



http://www.youtube.com/watch?v=dXqQPlXh2VU#


http://www.youtube.com/watch?v=XP9aeFPenSU#

Philipe aprende sobre Maçonaria e depois diz alguma coisa de útil...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tudo é util. Maçonaria, sacrificios, os presidentes du Us... sei. Bohemian Grove, etc...sei.
Porque? falar do morgellons, dos chemtrails, dos ETs, não é util?

Citação de: Philipe em 26 janeiro, 2012, 12:29
Tudo é util. Maçonaria, sacrificios, os presidentes du Us... sei. Bohemian Grove, etc...sei.
Porque? falar do morgellons, dos chemtrails, dos ETs, não é util?

Falar de iluminatis não é útil ou melhor é tão útil como falar do Pinóquio... Pode-se falar das coisas mas com vídeos com alguma credibilidade...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tudo é subjectivo !!

Falar, todas a pessoas podem, e dentro do conhecimento que cada um tem ou não.

Falar sem saber, a brincar de tiro ao alvo, muita gente faz, o que não ajuda.

Falar à toa, é ainda mais fácil, é típico de mentes fechadas e preguiçosas.

Misturar tudo, é típico de quem faz uma lavadura.

Eu já vi o fenómeno OVNI, por 3 vezes na mesma noite, com a duração de vários minutos, com testemunhas.
Já aqui falei sobre isso.
Não tenho provas, mas sei o que vi.

Concordo com a akasha, quando diz que sem provas concretas : "é tão útil como falar do Pinóquio... Pode-se falar das coisas mas com vídeos com alguma credibilidade..."

Deve-se manter uma certa distancia, para não se perder o Norte.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#10
Claro, não pode ser pega deste documento a mais o que tem do seu proprio conhecimento....Mistura, como o mundo é misturado.. Tudo é ligado, tudo é interactivo. Vemos o que é permitido de ver, com o filtro do nosso condicionamento, da nossa vida feita de obrigações, conforto materialista e seguros de todos tipos, nossa éducação, etc..
Olhei duas vezes fenomenos luminosos tambem, hà mais de trinte anos; eu ja tinha consciença de viver num universo a onde não podemos ser sozinhos, mais de ver a confirmação, deixa marcas no jeito de ver o mundo, e deixa a mente aberta.
Deste documento, você retêm o que quer, temos o livre arbitre, a interligação talvez existe. O futuro falara.

Citação de: akasha867 em 26 janeiro, 2012, 12:32
Falar de iluminatis não é útil ou melhor é tão útil como falar do Pinóquio... Pode-se falar das coisas mas com vídeos com alguma credibilidade...
O que é inutil para você é inutil, tudo bem. Mas, reiterando minha pergunta, chemtrails, morgellons, é inutil de falar? a declaração  de Edgar Mitchell, de Paul Hellyer, do dr Hildegarde Staninger tambem?
Por existir bastante informaçoes sobre cada assunto abordado, nehuma mente preguiçosa deixara por curiosidade propria, de aumentar o seu conhecimento por internet, e se fazer uma opinião propria.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#11
Citação de: Philipe em 26 janeiro, 2012, 19:25
Claro, não pode ser pega deste documento a mais o que tem do seu proprio conhecimento....Mistura, como o mundo é misturado.. Tudo é ligado, tudo é interactivo. Vemos o que é permitido de ver, com o filtro do nosso condicionamento, da nossa vida feita de obrigações, conforto materialista e seguros de todos tipos, nossa éducação, etc..
Olhei duas vezes fenomenos luminosos tambem, hà mais de trinte anos; eu ja tinha consciença de viver num universo a onde não podemos ser sozinhos, mais de ver a confirmação, deixa marcas no jeito de ver o mundo, e deixa a mente aberta.
Deste documento, você retêm o que quer, temos o livre arbitre, a interligação talvez existe. O futuro falara.
O que é inutil para você é inutil, tudo bem. Mas, reiterando minha pergunta, chemtrails, morgellons, é inutil de falar? a declaração  de Edgar Mitchell, de Paul Hellyer, do dr Hildegarde Staninger tambem?
Por existir bastante informaçoes sobre cada assunto abordado, nehuma mente preguiçosa deixara por curiosidade propria, de aumentar o seu conhecimento por internet, e se fazer uma opinião propria.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




O que Chemtrails, Morgellons, tem a haver com "pactos" alienígenas ?? Nao consigo perceber ...

Como já aqui disse, o problema , não é existirem provas sobre determinados assuntos.

O problema é a mistura da culpabilidade ...  Essa mistura na realidade, só enfraquece o objectivo ...
Nestes aspectos tento sempre que possível aplicar a teoria da Navalha de Occam ...

Como costumo dizer, " não é tudo farinha do mesmo saco "

Outra coisa Philipe , não faças duplo post, podes modificar as respostas.  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Paul Hellyer declare que teve avanço tecnologicas terrestres caso de contato com extraterrestres. Supostamente, essa nanotecnologia, poderia ter uma influêcia dessa tecnologia. Não é necessariamente para dar doença, pode ser um efeito secundario indesejado, da propagação dessas fibras...Mas porque?? Para que é? qual seria a finalidade?
Nos sabemos nada, e o silencio é pesado. Portanto, a doença existe, chemtrails existem, e si tem algo a ver com os ETs...claro tudo e suposição. Mas usando da intuição, de dedução pessoal, eu acredito que tera num futuro proximo, de considerar a importância da nossa espiritualidade, com seriedade, e discernimento, para evitar os enganos...Mas isso, ainda, e opinião pessoal.

chemtrails particule en espagne...?

http://www.dailymotion.com/video/xg3fbe_pluie-de-fibres-et-de-particules-quand-l-espagne-enquete_news#rel-page-1

É um facto que os nossos avanços tecnológicos, foram enormes nos últimos 100 anos.
Também é um facto, que o nosso conhecimento, duplica a cada 5 anos.

Obrigado pela explicação.
Tenho de aprofundar mais esse assunto ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 26 janeiro, 2012, 13:01

Eu já vi o fenómeno OVNI, por 3 vezes na mesma noite, com a duração de vários minutos, com testemunhas.


Eu já vi duas vezes e uma delas era igual ao do video em Jerusalém. Se a conspiração é invenção pelo menos as filmagens acredito que algumas sejam verdadeiras.

#15
a teoria da conspiração  não é teoria, infelizmente. Você acredito no OVNIS porque chegou a ver. Pelo resto e mesma coisa. Convido você a pesquisar sobre a terceira torre WTC 7  que caiu 7 horas depois das torras gêmeas.... Você sabia?
Gente chamam uma maçã de laranja vendo uma maçã? Falta informar, claramente. Nenhum incêndio fez cair um prédio moderno. Nunca. O mundo foi tratado de palhaço, e a historia dele esta se construindo sobre mentiras odiosos, na vista de todos. Quem pode parar isso?


Mephisto
Eu não acredito propriamente que exista um pacto. Acredito sim, que no decorrer de algumas "visitas" se tenham despenhado ou sido abatidos. Acredito que a Área 51 tem lá dentro as naves e os corpos. Sou completamente fascinado por o raio daquela base. Não há razão alguma para continuar a pintar aquilo como uma base de desenvolvimento de armamento de última geração. Os avanços tecnológicos foram significativos nestes últimos cem anos como diz o Seth mas convenhamos que, em termos aeronáuticos... de 1947 para cá... Meu Deus!

Deixo-vos estes dois espectaculares documentários:

1/14 - Área 51 - EUA - Mistérios Revelados - Ufos, Óvnis, Alies.

1/9 - NASA Transmissões Secretas - Ufos, Óvnis (Legendado, Português)