Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Mulher encontra rato em lata de espaguete
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Uma Senhora teve uma surpresa em encontrar um rato morto dentro de uma lata de espaguete a Senhora Jennifer Aker conseguiu identificá-lo antes de fazer qualquer manipulação da comida.

Ela ligou para a fabricante ConAgra Foods para reclamar do "ingrediente extra". A empresa pediu que a cliente tirasse uma foto do suposto rato e, em seguida, congelasse o conteúdo da lata para uma análise posterior.

Que coisa nojenta ?

Fonte: citoplasmaazul

:what: :Icky:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

aquilo era apenas um rato peludo xDxD
tipo, depende da fabricante, pelo que se no discovery channel, as fabricantes de comida enlatada teem as melhores condições mas nao são todas as fabricantes infelizmente...

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

uma vez mandaram-me uma foto de uma rã viva! num saco de salada! kkkkkk ;D



Raedon
Isto às vezes põe-me a pensar nas porcarias que andamos para ai a comer sem sabermos..  ::)


Ainda bem que a senhora não chegou a comer o esparguete ...

Citação de: XaviV em 25 abril, 2010, 16:22
Ainda bem que a senhora não chegou a comer o esparguete ...
sim,se o rato estivesse no fundo,ela ainda era capaz de o provar... :Icky:



E vcs sabem la se é bom? A empresa inova um brinde extra como acompanhamento e ainda se queicham?

Bolas, sabem la se é docinha a chicha... ja provaram c/ ketchup??  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Jack Gordon em 25 abril, 2010, 02:59
uma vez mandaram-me uma foto de uma rã viva! num saco de salada! kkkkkk ;D

ahah, pois é, também recebi! acho que sempre se vejo legumes naqueles saquinhos me lembro da rã da fotografia!  :laugh:

Ai meu deus, esta noticia e imagem, me embrulhou o estomago, e logo agora que ía fazer uma sandes de queijo e marmelada. Já nem vou comer nada. È cada coisa terrivel que acontece neste mundo. Como pôde um rato parar na esparguete? Bizarroooo

saryta