Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • eles andam aí ! fantasma (?) na aula de psicologia.
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 4.396 vezes
SofiaWolfie
boas pessoal, isto nao foi nada de mais, mas achei girissimo.

estavamos na aula de psicologia a discutir o senhor Watson, quando a professora pede para fazermos criticas à sua teoria.

desculpa do costume "oh, professora, nao vamos estar aqui a criticar o homem que ele ja morreu! ainda aparece aí a pedir satisfaçoes!"

e a porta abre-se de repente sem ninguem. lindooo !

SofiaWolfie
nao é muito possivel. a escola é nova, foi dos primeiros dias que tivemos aulas no edificio novo, nao ha ponta de ar !

ás vezes a porta podia não estar bem fechada,abrindo ou fechando outra porta noutra sala perto,a vibração pode abri-la...
mas,sim deve ter muito engraçado :D

HAHAHA LOOOL quem me dera ter estado nessa aula ;D :D

Na minha antiga escola, tinha aquelas .pessoas que não tem o que fazer,
abriam as portas dasa sala e saíam correndo
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

O Watson sempre teve problemas de auto-estima... não aceita nem uma critica...  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

No meu tempo de estudante isso era motivo mais que soficiente para a malta sair toda da sala e baldar-mo-nos á aula.  ;D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

a minha escola é muito antiga, e portas a abrir acontece várias vezes. se saíssemos da sala sempre que acontece, passávamos a vida lá fora lool
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

lol na minha altura eram portas que abriam sozinhas eram borrachas e lápis pelo ar a voar contra as cabeças era gis era uma alegria bons tempos em que não havia preocupações.... na brinca

se a escola foi muito vedada ate o abrir de uma porta noutro sitio pode fechar ou abrir outra noutro sitio em minha casa acontece isso

Isso foi mesmo o Watson a mostrar que estava correcto. Metem-se comigo (Estímulo), prego-vos um  c a g a ç o (Resposta).

Eu acho que foi um poltergeist (acho que é assim que se escreve)
Vivemos num mundo obscuro

Citação de: Susy em 10 maio, 2010, 02:13
O Watson sempre teve problemas de auto-estima... não aceita nem uma critica...  ;D
nem que falem do nome dele hahahahahahah >:D
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!