Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Canibal assassino ataca em Sintra
    Iniciado por Margarida
    Lido 8.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kalabdog13 em 22 julho, 2010, 10:32
matou a patroa e tava em liberdade apos a policia faser exames que revelavam uma sua psicopatia?viva a policia portuguesa...as prisoes devem ser um clube restricto...pois em portugal e muito mas muito dificil entrar nelas -.-

Caríssimo, a polícia até trabalha bem, e detem os suspeitos e tudo, mas depois quando chegam ao tribunal são libertados...

Portanto, apesar de neste país se dizer mal de tudo, o que está pior é o sistema judicial, e não a polícia...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

é bem melhor do que o americano. mas sim concordo

entao a policia que actue  " underground",  deveria ser  assim...e absolvido mas culpado...balazio na cabeça e ja nao chateia mais ninguem

Citação de: Margarida em 19 abril, 2010, 14:42
Tal como ele já existiram outros.

Não sei se o vovô se lembra mas nos finais da década de 70/80, ouve um negro que creio era Cabo-Verdiano em plena luz do dia assassinou uma criança e comeu-lhe o figado à frente de toda a gente.

Já me fartei de procurar na net esse facto, mas não encontrei e devido à febre também não estou com pachorra para "esmiufrar" a questão.

Lembro também que na altura tal elemento foi espancado e depois conduzido ao hospital para lhe cozerem a boca e que o médico na latura se recusou a assisti-lo, falando depois na tv a dizer que se tivesse se lhe cozer a boca, que lhe cozia todinha de uma vez e a sangue frio...

Na altura levou a debate sobre os deveres dos médicos com conhecimento de casos deste tipo.

Não sei se se lemdra desse episódio...


Lembro-me perfeitamente dessa história foi nos finais dos anos 70 em 79 creio eu ou 80, mas não sei se a história era real ou um mito urbano.