Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Canibal assassino ataca em Sintra
    Iniciado por Margarida
    Lido 8.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Canibal assassino ataca em Sintra

É um caso praticamente inédito em Portugal. Um assassino matou, desmembrou o corpo da vítima e comeu-lhe a carne. Os restos mortais, ossos, foram colocados em sacos de lixo e deitados num mato em Almoçageme, Sintra, o que permitiu desvendar o caso. Um cidadão ucraniano de 30 é o principal suspeito destes crimes e está detido há cerca de um ano em Caxias, noticia o Correio da Manhã na edição desta terça-feira.

O caso remonta a Maio de 2005 quando um outro emigrante ucraniano, Anatoly Bobrysh, sogro do suspeito, é dado como desaparecido. A sua imagem é colocada na página on-line de desaparecidos da Judiciária, mas só há pouco mais de um mês as autoridades desvendaram o mistério do desaparecimento.

O ucraniano de 51 anos foi assassinado pelo genro, enquanto a mulher e a filha estavam ausentes em viagem ao país de origem. Os dois homens ficaram sozinhos e o suspeito acabou por atacar. Segundo conta o jornal, citando fontes policiais, o canibal começou por matar o sogro e depois comeu-o, conforme terão confirmado as perícias efectuados aos ossos, pelo Instituto de Medicina Legal.

O suspeito serrou os ossos e dividiu o cadáver em vários sacos de lixo e deitou-os numa zona de mato na localidade de Loureira. Há cerca de um mês os bombeiros da localidade foram apagar um incêndio na zona e fizeram a descoberta macabra. O cadáver foi identificado pelas quatro coroas de prata no maxilar superior.

Segundo uma fonte policial, o suspeito terá contado o crime a um amigo. Esta não foi a primeira vez que o ucraniano, descrito como psicopata pelas autoridades, terá matado. Já quando chegou a Portugal, há cerca de quatro anos, trazia na bagagem suspeitas de ter sido o responsável pela morte da mulher do chefe, na Ucrânia.

A 20 de Agosto do ano passado terá voltado a matar, desta vez, já em Portugal. Trabalhava como jardineiro e numa manhã esventrou a patroa com a faca de cozinha, numa vivenda na Praia Grande. Foi detido pela PJ a 7 de Novembro. «Psicopata e um assassino em potência», segundo os exames psiquiátricos efectuados na cadeia de Caxias, onde está detido pelo homicídio da patroa, cujo corpo tentou incendiar.

A PJ aguarda informações da Ucrânia para averiguar se há mais casos de canibalismo e não tem dúvidas em afirmar que «é um psicopata nato e seguramente ia voltar a matar».



in "PortugalDiário Últimas Notícias Universo IOL

"


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Este individuo deveria ser extraditado. Nem numa prisão portuguesa deveria permanecer. Se o acto de assassinar alguém já é impensável, praticar em seguida canibalismo é um acto totalmente inclassificável no séc XXI.

Tal como ele já existiram outros.

Não sei se o vovô se lembra mas nos finais da década de 70/80, ouve um negro que creio era Cabo-Verdiano em plena luz do dia assassinou uma criança e comeu-lhe o figado à frente de toda a gente.

Já me fartei de procurar na net esse facto, mas não encontrei e devido à febre também não estou com pachorra para "esmiufrar" a questão.

Lembro também que na altura tal elemento foi espancado e depois conduzido ao hospital para lhe cozerem a boca e que o médico na latura se recusou a assisti-lo, falando depois na tv a dizer que se tivesse se lhe cozer a boca, que lhe cozia todinha de uma vez e a sangue frio...

Na altura levou a debate sobre os deveres dos médicos com conhecimento de casos deste tipo.

Não sei se se lemdra desse episódio...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Então e desta lembram-se...
Na altura tive logo conhecimento do caso... fiquei horrorizada...
Que raio de seres são estes??? :-\

"Armin Meiwes, o canibal alemão condenado em 2006 à prisão perpétua por ter matado e comido um homem que queria ser devorado, descreveu como o sabor era de carne de porco e como preparou uma elaborada refeição de filé humano. "A carne tem gosto de carne de porco, um pouquinho mais amarga, mais forte. Tem um gosto muito bom", disse ele em sua primeira entrevista na TV alemã, exibida na segunda-feira à noite.

Meiwes, hoje com 46 anos, matou Bernd Brandes, que tinha 42, em março de 2001. O caso veio à luz em 2002. Meiwes filmou-se matando e retalhando Brandes, a quem conhecera depois de deixar mensagens em salas de bate-papo na internet procurando "homens para abater".

"Pessoas que não conseguem lidar com isso acham monstruoso. Mas, em princípio, sou um ser humano normal", disse Meiwes a seu entrevistador, Günter Stampf, que escreveu o livro Entrevista com um Canibal, baseado em 30 encontros com ele na prisão. "Refoguei o filé de Bernd com sal, pimenta, alho, noz-moscada. Eu o comi com croquetes, couve-de-bruxelas e um molho de pimenta verde", contou.

No julgamento, Meiwes afirmou que sempre sonhara ter um irmão mais novo - "alguém que fosse parte de mim" - e ficara fascinado com o canibalismo como forma de consumar sua obsessão. Ele encontrou o par perfeito em Brandes, que era obcecado por ser comido. "A primeira mordida foi peculiar, um sentimento indefinível, porque eu ansiara por isso durante 30 anos, uma conexão íntima que se tornaria perfeita por meio dessa carne", disse ele na entrevista.

Um exame psiquiátrico feito antes do julgamento concluiu que Meiwes não é louco, mas tem a "alma seriamente perturbada". "Quero me submeter a terapia, sei que preciso disso e espero ficar bom em algum momento", disse ele. "
Para sempre em meu coração...

Olá nina

Casos de canibalismo há muitos pelo mundo fora....
Quando criei este tópico debrucei-me pelos casos existentes em Portugal.
Mas se for para colocar caos internacionais, ui então coloco uma montanha deles... eheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 22 julho, 2010, 10:22
Olá nina

Casos de canibalismo há muitos pelo mundo fora....
Quando criei este tópico debrucei-me pelos casos existentes em Portugal.
Mas se for para colocar caos internacionais, ui então coloco uma montanha deles... eheheheheheheh

Olá Margarida :)

Bem eu confesso que em Portugal nem tinha conhecimento de caso nenhum, até arrepia saber que existe gente dessa á solta e pior ainda perto de nós...

Este que falei aqui chocou-me muito porque o gajo queria que o comessem... isto não pode ser normal. Se uma pessoa canibal é inconcebível, então uma que quer ser comida valha-me Deus...
Enfim lol, mas prometo que não ponho mais casos internacionais  ;D

Beijinhos
:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

matou a patroa e tava em liberdade apos a policia faser exames que revelavam uma sua psicopatia?viva a policia portuguesa...as prisoes devem ser um clube restricto...pois em portugal e muito mas muito dificil entrar nelas -.-

Clube restrito??? Cá em Portugal??? Náaaaa, nem penses...
Ora bem, tira um mp3 ou filme ilegal da internet, se te apanharem, vais logo de cana...  :D Isso sim, é um crime pesado...
Agora, assassinato, canibalismo??? Isso é brincadeira de meninos...



Citação de: kalabdog13 em 22 julho, 2010, 10:32
matou a patroa e tava em liberdade apos a policia faser exames que revelavam uma sua psicopatia?viva a policia portuguesa...as prisoes devem ser um clube restricto...pois em portugal e muito mas muito dificil entrar nelas -.-

MargaridaKeating
#9
Eu acho que o acto de matar é horrível, tirar o direito à vida de uma pessoa propositadamente é um feito desprezível. Porém o canibalismo, enoja-me obviamente, mas provavelmente terá este efeito em mim por eu ser humana, e comer uma pessoa da mesma espécie que simplesmente me parece asqueroso. Mas afinal de contas nos somos animais, comemos outros animais. Os outros seres humanos são animais, racionais como nós sim, mas são animais. Sermos racionais é o que nos impede de devorarmos os da nossa espécie ( na maioria dos casos).A racionalidade, e o facto de darmos menos valor à vida dos animais do que damos à vida de um humano. Não matamos um humano com a facilidade que matamos um peixe. Comer um humano soa horrível, mas comer um peixe já não é assim. A racionalidade é o que nos impede e o que nos faz sentir enojados com o canibalismo.

Atenção, não estou a dizer que o canibalismo é aceitável. Não me interpretem mal.

Citação de: oculto em 19 abril, 2010, 14:13
Este individuo deveria ser extraditado. Nem numa prisão portuguesa deveria permanecer. Se o acto de assassinar alguém já é impensável, praticar em seguida canibalismo é um acto totalmente inclassificável no séc XXI.


Assassinar alguém é um acto penal, em Portugal e no geral o mundo, antropofagia(canibalismo) não é ilegal. Preso por homicídio e maus tratos a um cadaver, são as únicas actos penais de que o podiam acusar. São essas mesmo que impedem a refeição. O que acho bem.

A meu ver o ser semelhante é onde melhor podemos ir buscar aquilo que precisamos. Não condeno o acto em si... e a lei também não. Mas quanto as outras leis... só posso concordar

MargaridaKeating
Concordo. O acto em si, tenho que confessar que me enoja. Mas isso é a minha opinião pessoal.

e se o canibalismo for uma crença, nao e este o caso, mas e se for por crença...sera que e errado?

MargaridaKeating
#13
Não sei, acho que o será se o acto envolver matar a pessoa que será devorada contra a sua vontade.

é isso... antropofagia não é considerado como acto penal... mas os meios de o obteres é... matando ou não o acto implica mutilação de cadaveres... isso é ilegal

Quanto ao certo ou errado... tu é que sabes o que é certo e errado... é um juízo de valor