Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Fantasma a passear pela Disney
    Iniciado por tiagomc
    Lido 10.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que cena!
na volta era o Michael Jackson a matar saudades!  :P
Estou a brincar...  :P
Ashesrain

Citação de: tiagomc em 18 abril, 2010, 16:11
Descrição do vídeo:

"Tenho escutado pessoas falando sobre fantasmas pela Disneylândia tarde da noite. Estou louco ou parece que ali há um fantasma andando pelo parque?"



Ghost hangs around Disneyland



Suposta mente é um guarda nocturno que faz o próprio vídeo.

Sem dúvida alguma eu diria que isto é montado. Dá para ver perfeitamente o espírito a passar o portão. Fui procurar informações e há no youtube um sujeito que desmente todas as supostas visões de fantasmas a rondar a Disney. Esse sujeito tenta arranjar uma explicação lógica para todas elas, mas muito honestamente eu não vejo as coisas na mesma perspetiva. Claro que cada um pensa à sua maneira e de acordo com o que acredita, mas para mim isto é puramente real.

Sou vigilante. Apenas uma opinião. Embora seja possível falsificar as imagens de vigilância, para o fazer a Disney teria de pagar uma exorbitante quantia em dinheiro (o que poderá não ser complicado) á empresa de vigilância, de modo a que tal alteração videográfica fosse efectuada. E mais, todas as imagens de vídeo-vigilância do mundo, estão protegidas por lei. Se se confirmar a alteração, ambas Disney e empresa de vigilância pagarão rios de dinheiro por falsificação de material criado apenas para cumprimento de funções de vigilância, sendo que a empresa em questão poderá também incorrer numa pena que poderá levar á prisão dos responsáveis da firma e encerramento da mesma. Por isso digo, que imagens de vigilância nunca podem ser falsificadas. A única maneira de fazer algo desse género é utilizar outras câmaras que gravem a mesma coisa que as de vigilância, e que sejam essa imagens as falsificadas. Depois num computador, com o software adequado, colocar os vídeos a correr em simultâneo e apresentá-los como imagens de vigilância. Embora muito rebuscado, isso já é possível.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: mags em 19 abril, 2010, 21:47
sera os fantasmas dos funcionarios que se suicidaram la?

                                               vejam so esta noticia:

"Suicídios de funcionários preocupam a Disneyland Paris .
Seg, 05 de Abril de 2010 12:00 Rui Catalão    .O suicídio de três funcionários do parque temático mais famoso da Europa, desde o início do ano, deixou o restante do staff preocupado com as condições de trabalho na empresa. Guy-Bruno Mboe, porta-voz dos funcionários, considera que as condições de trabalho são desumanas: "É só lucro, lucro, lucro."

A direção da Disneyland Paris, por outro lado, defende-se com o argumento de que os suicídios nada têm a ver com o trabalho no parque. No entanto, admite investigar "possíveis fatores de stress ou preocupação".

O último caso foi no dia 26 de março, com o gerente de um dos restaurantes. Franck L. estava de férias e acabou se enforcando na véspera do dia em que deveria voltar ao trabalho."



Oh...

Torna mais credível o video!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Já ouviram falar na Debbie Stone?
No verão de 1974, uma rapariga chamada Debbie Stone arranjou um emprego na Disneylândia da Califórnia, com 18 anos de idade. Ela tornou-se na recepcionista do "America Sings", uma espécie de teatro que se tornou muito popular entre as crianças. mas, nove dias depois do teatro ter sido inaugurado, alguns visitantes afirmam ter ouvido gritos dentro do parque. Com isso, todas as pessoas foram embora imediatamente e a Debbie desapareceu, deixando os gerentes do parque intrigados com o seu sumiço repentino... mais tarde, o corpo dela foi encontrado, todo esmagado, perto de uma parede. Julga-se que ela se teria aproximado muito das paredes do teatro e caiu, sendo esmagada contra o palco. Este foi o único caso de uma morte num parque de diversões da Disney.

Eu não garanto que seja mentira, mas porque razão estaria o senhor a filmar logo no momento da aparição?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Provavelmente ele esteve a filmar qualquer coisa e de repente apareceu o tal fantasma. Depois de ter visto a filmagem, deve ter editado o vídeo, cortando a parte que não corresponde a nada de paranormal.