Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • EUA-Vidente é acusada de burla
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.368 vezes
Uma vidente olhou na sua bola de cristal e, segundo uma acusação apresentada num tribunal de Nova York, viu como poderia ficar com 10 mil dólares da sua cliente.

A vidente Sylvia Mitchell da Zena Psychic, no bairro de Greewich Village, disse à sua vítima, Dane Chan, que ela "ia viver muito e que sua família não era boa para ela", segundo a acusação, divulgada pelo jornal The New York Post.

A vidente estimulou a mulher a colocar nove notas de 100 dólares numa jarra cheia de água, onde a fez cuspir para acabar com as dificuldades.

Após a cerimónia, a vidente sugeriu que ela voltasse a repetir a operação para ter certeza de que "estava modificando sua sorte", segundo a acusação.

Logo depois de a golpista ter convencido a cliente a ir a uma loja Ralph Lauren para comprar - por mais de 9.000 dólares - itens destinados a um "ritual", a vítima se deu conta do golpe, informou o jornal.

Fonte:Arquivos do Insólito

Raedon
Mas no meio disto tudo não considero burla, pois a pessoa só comprou as coisas porque quis, e também porque todo o dinheiro gasto (os tais 10.000) não foram parar ao bolso da vidente  :-\

Citação de: Raedon em 18 abril, 2010, 15:49
Mas no meio disto tudo não considero burla, pois a pessoa só comprou as coisas porque quis, e também porque todo o dinheiro gasto (os tais 10.000) não foram parar ao bolso da vidente  :-\
os itens para ritual supostamente seriam para a vidente...estranho serem artigos do Ralph Lauren,a vidente se calhar gostava da marca... ;)

É uma pessoa desonesta, sim, mas a cliente ou é muito ingénua ou burra.

O mal destas coisas é que tiram credibilidade a quem tem talento a sério.

E preciso ir a doze horas de avião para encontrar uma burla mesmo aqui o há
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Ralph Lauren? que ritual tão chique!  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A pessoa acredita se quiser nesses casos.
ela não tem como denunciar uma coisa como ter sido enganada, se ela se submeteu a um ato espiritual e não existe nenhuma organização para regulamentar alguma irregularidade  ::)
Ah fala serio . :-\

não me admira nada, a minha vizinha (uma velhota) anda sempre metida com "bruxas" para resolver os problemas e dizem que vão fazer os  rituais para o senhor da pedra, as bruxas pedem jogos de toalhas para o ritual,lol, deve ser é para casa delas. :laugh: :laugh:

Citação de: Susy em 19 abril, 2010, 20:13
Ralph Lauren? que ritual tão chique!  ;D

Fogo, se me dissessem, mandava a pessoa para ~Trás-os-Montes~!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Talento sério a fazer o quê? Vidência?  ;D ;D ;D ;D

Isso è normal das videntes...tudo treta! ::) Deveriam todas ir presas.
B.S

Citação de: BrunaBr em 04 outubro, 2011, 23:13
Isso è normal das videntes...tudo treta! ::) Deveriam todas ir presas.

Deve haver algumas que são boas, não?

B.S

Vidente acusada de burla? Esta notícia deve estar errada... ;D

Citação de: EdgarFerreira em 05 outubro, 2011, 00:46
sim há videntes verdadeiros... eu próprio sou um deles... apesar de muita gente não acreditar

não cobro dinheiro, nada mesmo

Os bons videntes são aqueles não cobram dinheiro!

aldeias_org
Citação de: lilisoft em 08 outubro, 2011, 15:03
Os bons videntes são aqueles não cobram dinheiro!

Um pouco atrasado, mas vou contribuir com a minha opinião.
Um apelo pela caridade.
Se vires um suposto vidente ou uma falsa cigana abordando nas ruas, desde que não estiverem assaltando nem obrigando ninguém a nada, penso que devem ser deixados em paz pelas seguintes razões;

- São pessoas pobres que recorrem a esse expediente para sustentar suas famílias.
- As vezes são ex-ciganos desgarrados que não se adaptaram a sociedade "moderna".
- Mesmo que não vejas de pronto, afirmo que estão a fazer um importante trabalho para a sociedade. Charlatães ou não,
ESTÃO CHAMANDO A ATENÇÃO DO PÚBLICO PARA A EXISTÊNCIA DO FENÔMENO PARANORMAL.

Só isso já excede em muito as migalhas que ganham das pessoas. São cartazes ambulantes, são anúncios gratuitos de que um fenômeno importante, raro e misterioso existe. Seja nas esquinas, em salas num distante subúrbio ou em loja no shopping central. Muita gente não acredita que alguém possa ver o futuro, tudo bem, um dia vai acreditar. Talvez até com esses mesmos porque muitos têm o dom. O problema é que eles praticam já nas pessoas que são feitas de cobaias. Mas pensando bem, muitas profissões são assim, pegam-se prática fazendo.

A astrologia já conseguiu se livrar do estigma do misticismo. Eles têm associações, sindicatos e código de ética... Videntes devem fazer o mesmo, profissionalizem-se e vão se livrando desse estigma de médiuns espíritas.
Acho muito feio essa coisa de "Venha ver a sorte e o futuro com a mãe pereira de babalaô - tarô, cartas ciganas e búzios" Aí a pessoa chega lá e encontra um monte de bonecos espalhados para impressionar e aquele eterno cheiro de incenso de rosa... Parem com isso. Não precisa essa salada toda para conquistar clientes. Não precisa enganar ou insinuar que tem um batalhão de entidades a seu serviço... Que feio.
Coloque apenas; "Vidente Maria Pereira" ou "Vidente José Pires - Seu futuro e sua sorte"
Boa Sorte!   ;)
.