Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • E Jesus? Ele já esta em sua vida?
    Iniciado por tina
    Lido 6.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tina
Conte sobre a sua experiência com Deus, o que ELE tem falado a você, através de sonhos, milagres e muito mais.
ELE tem muito a nos dizer. ;)

Raedon
A mim não me disse nada nunca.. e quando mais presiso dele, não está lá.

Enfim, será que ele existe mesmo?

Cumprimentos

tina
"Se levantares uma pedra, eu estarei lá, se partires um tronco, me encontraras"
ELE está em tudo a sua volta, as vezes ELE nos põe em dificuldades para finalmente acharmos ele mas isso só  se você crer para ver e não ver para crer. Acredite, ELE está ai do seu lado preparando sua vida.

Raedon
Então...

É este o Mundo que ele deseja?

Onde está a sua bondade?

Se ensina o bem porque é que somos maus por natureza!?

Se ele fez os homens à sua imagem, porque é que vimos cegos? Pessoas deficientes?

Porque é que existe o racismo?

Quem é ele? Onde está? O que faz?

Deixa crianças sofrer porque?

Porque é que nos leva as pessoas que amamos?



Não quero de todo desrespeitar ninguém, apenas tento transmitir aquilo que sinto e que acho.  ;)
Cumprimentos

tina
É este o Mundo que ele deseja?
R: Não, infelizmente não é o que Ele quer. O pecado existe desde o principio, desde Eva e Adão. Somos humanos e escolhemos nossos caminhos, ninguém nem Deus pode fazer isso por nos. Mesmo quem não sabe o que é Deus sabe o que é certo e errado.

Onde está a sua bondade?
R: No Amor verdadeiro, na natureza, em tudo que é verdadeiro e bom. Esta ate nas dificuldades. O fato de uma mulher gerar um ser dentro de si não achas inacreditável? A bondade está na bondade, ajudar o próximo, acolher o próximo, "é preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanha" isso é bondade. Ser perdoado, poder ter esse direito.

Se ensina o bem porque é que somos maus por natureza!?
R:Somos maus porque queremos ser. Como disse antes, nos escolhemos nossos caminhos, Deus sempre te da chance. Não somos maus por natureza, você mataria alguém? Estupraria? Roubaria? Isso é quem possui o mal, quem adquiriu o mal. São as pessoas que abrem todas as portas pra ele entrar. Se queremos ser bons, nos podemos, existe o mal, existe o diabo, mas existe o bem, Deus, perdão, a bondade.

Se ele fez os homens à sua imagem, porque é que vimos cegos? Pessoas deficientes?
R: Porque somos seres imperfeitos. Jesus curou um cego, esta na bíblia, faz pessoas andarem, curar o câncer, faz de ti um ser novo. E não importa o nosso defeito a nossa doença, o que importa e acordar e saber que se o tecto cair tu serás salvo e esta com Deus, nada mais importa, se você crê você recebe todas as , todos os MILAGRES, saúde, tudo! Aleluia!

Porque é que existe o racismo?
R: Porque o diabo existe. Porque somos crueis e podemos não ser. Porque nos deixamos levar pelo material e não pelo espiritual, pelo inferior. O homem sabe o que esta fazendo. Pode ate dizer "Não sei quem Deus é" mas sabe que matar alguém pela cor é errado, é doente. Irmão, existe o bem, se tu não gostas do mal, tu esta certo, porque então não buscas Deus? Você sabe que é errado o racismo, tu és bom e podes ser salvo. Não existe nada melhor do que esta passando por uma dificuldade mas te entregar ao Senhor, saber que ele sabe o que faz, não te deprimes, não é porque temos Deus que nossos problemas acabaram, somo humanos e vivemos nesse mundo material e tudo existe, doença, briga, problema, por isso que deves aceitar Jesus para guardar Nele nossa vida, Jesus é o nosso remédio!

Quem é ele? Onde está? O que faz?
R: Ele esta em TUDO. Na sua casa, tentando te ajudar, Ele nos leva a lugares e pessoas que um dia nem sabíamos que conheceríamos. Porque você esta aqui? Porque estou te dizendo isso? Porque Deus esta tentando actuar na tua vida, MAIS UMA VEZ somos cegos e não percebemos o que Ele quer nos dizer, não é por acaso que to te dizendo isso, mude sua vida busque Ele. Ele faz milagres, nos ajuda, é o nosso psicólogo, ele faz mover as montanhas, Ele quer entrar na tua vida, PERCEBA!

Deixa crianças sofrer porque?
Por que NOS deixamos as crianças sofrer? Por que batemos nos nossos filhos? Por que o governo não investe nas crianças e as deixa nas ruas com fome? Por que a mãe faz de tudo por nos? Por que deixamos de comer pelos nossos filhos? Por que largamos tudo por eles? Porque existe Deus e existe Diabo. Porque praticamos o mal por prazer. Porque muitas vezes ouvimos o lado errado enquanto o certo tenta te ajudar. Porque somos cegos, surdos e mudos para Deus. Porque somos egoístas. Mas Deus deu seu único filho para nos livrar, para podermos pedir perdão e ser perdoado. Ele te ama, e te gerou antes mesmo de ser gerado. Esta noite tudo pode mudar na sua vida. Esteja preparado ! Ouçam.

Porque é que nos leva as pessoas que amamos?
R: Porque não era pra ser essa pessoa, porque o amor é verdadeiro, paciente e eterno.  13. Talvez porque Deus não quer que você se iluda ao ponto de fazer coisas horríveis que vemos as pessoas fazerem, talvez porque esse não é o propósito dele para contigo. Confia Nele que ele te mostrara se vale a pena, se é certo. O que não falta é o diabo actuando na vida de muita gente, enganando mas com Deus irmão, você sabe reconhecer o pecado, o ruim, você deixa de ver com olhos materiais e vê com espirituais.



Ele esta ai e quer mudar sua vida. Creia para ver. 
Cumprimentos

Raedon
#5
Quando dizia a ele nos levar alguém que amamos, referia-me a pessoas que gostamos muito morrerem..

Quanto às resposta, não me interprete mal, mas não me convenceu em nada, em nenhuma resposta.
Velha desculpa para todo o Mal: o Diabo  ::)

Cada um tem a sua opinião e não pretendo entrar em conflito com crentes ou não crentes.
Respeito a sua opinião,
Cumprimentos  ;)

EDIT: o título diz Jesus e o texto fala de Deus..  :-\
Convém mudar o título digo eu  ;)

#6
Concordo com o utilizador Raedon, se Ele realmente existe não encontro explicação para o mundo caótico em que vivemos em que cada vez temos mais mortes, dor, tristeza etc... Mas, se acreditamos que existem espíritos e coisas do género porquê não acreditar nele também? Talvez a vida seja apenas um passaporte para o mundo em que Ele nos deseja. São perguntas a que nenhum ser humano não consegue nem conseguirá responder até que chegue a hora de partir. Mas, se querem um concelho, tenham fé, pois sem ela nada feito.

Cumprimentos,

Giles.

Nyx
#7
Deus está comigo e sempre presente. Felizmente, eu lembro-me Dele para pedir e para agradecer.

Citação de: Giles em 18 abril, 2010, 17:59
Concordo com o utilizador Raedon, se Ele realmente existe não encontro explicação para o mundo caótico em que vivemos em que cada vez temos mais mortes, dor, tristeza etc...

A culpa do mundo caótico, não é de Deus, mas sim do Ser Humano!
As pessoas devem pensar, que podem fazer a porcaria que que querem e que Deus vem e faz Reset.



Citação de: Raedon em 17 abril, 2010, 22:00
A mim não me disse nada nunca.. e quando mais presiso dele, não está lá.

Enfim, será que ele existe mesmo?

Cumprimentos

E quando ele precisa de ti, tu estás lá?

Como assim, quando ele percisa de ti?

Nyx
Citação de: Giles em 26 maio, 2010, 10:16
Como assim, quando ele percisa de ti?

Quando precisa do teu amor pelo próximo, quando precisa que tu ajudes alguém que está pior que tu, ...

Jesus foi, sem dúvida, um excelente filósofo. Daí não passo. Não reconheço, aliás, qualquer carácter messiânico seja a quem for. Vejo, sim, um preconizador do platonismo, um homem que pugnou pela justiça e pela verdade. Os envangelhos são obras literárias, pejadas de parábolas e hipérboles para que o Homem, sem dificuldade, entre em contacto com alguns princípios assumidamente universais. Se nos ensinou sobre o poder de acreditar e sobre o amor, nada lhe tira o mérito. Não precisa de ser um deus para ser um grande homem. Fica aqui a minha opinião.

Citação de: StoneColdDeath em 25 junho, 2010, 18:01

[...]

Não precisa de ser um deus para ser um grande homem.

[...]


Não podia concordar mais. Desde que tenhamos controlo e consciência das nossas acções, podemos fazer exactamente o que queremos e podemos sempre escolher fazer o que achamos melhor.  :)

Jesus, sim, foi um grande homem, mas acho que nunca tencionou sequer criar qualquer adoração a si mesmo e muito menos criar uma religião. Sou ateia e respeito todas as religiões, o que não significa que não tenha uma opinião acerca de cada uma.

Será que Jesus aprovaria muitas das acções da Igreja feitas em seu nome? Provavelmente não.  :(
Acho que jamais um homem com os seus princípios acharia justificação para qualquer homicídio a expansão de uma fé (como exemplo) e como todos tem conhecimento a Igreja Cristã através Inquisição matou milhares por alegarem serem contra Cristo ou simplesmente porque discordavam da opinião da Igreja.

Na minha opinião, muitos dos princípios originais defendidos já não se aplicam ou estão distorcidos, mas como disse é apenas a minha opinião.

Cumps  ;)

#12
eu acredito que um grande mal é que deusificaram Jesus o Mestre e o quiseram tornar Deus. Assim esqueceram-se do grande principio de entrar na morada do Pai (para utilizar uma linguagem mais catolica) através dos ensinamentos do filho e quiseram entrar pelo filho mesmo (não confundam com outras coisas) >:D >:D >:D

a igreja ( de qualquer religião) tem tendencia a matar a essencia de qualquer fé pelo estabelecimento de dogmas.

Penso que a pergunta do fórum mais correcta seria: Como está a divindade na sua vida?? E você como tem falado com ela???

quanto ao Diabo, ele tem dois papeis sociais com costas largas. Por um lado serve de justificativa para os actos dos Homens que simplesmente fazem a sua vontade e se esquecem dos ensinamentos (é mais facil ir á igreja rezar o terço e sair a falar da blusa sem alças ou do que se juntou com o outro, do que ir ao hospital dar de comer ou falar com quem esta doente);
Se não fosse o diabo, como é que a igreja sobrevivia????
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 27 junho, 2010, 11:24

[...]

Se não fosse o diabo, como é que a igreja sobrevivia????

Acho que esse é o ponto da questão. Se todos fossem perfeitos e nunca fizessem nada de que se arrependessem de nada do que fazem, ninguém de sentia comprometido em compensar os seus erros, neste caso, indo à Igreja, rezando, confessando-se, etc. É tudo uma questão de consciência pessoal.

Se o diabo não existisse, suposto culpado de todas as más acções, também não havia justificação para a existência da Igreja ou da religião em si, que tem como objectivo a absolvição dessas acções ou pecados, como quiserem chamar. No fundo o que todos querem é um lugar reservado no Céu, que pode ser "comprado" através das boas acções e/ou fé (conforme a doutrina - Estou a falar da Igreja Cristã).

Cumps  ;)

Citação de: tina em 17 abril, 2010, 21:56
Conte sobre a sua experiência com Deus, o que ELE tem falado a você, através de sonhos, milagres e muito mais.
ELE tem muito a nos dizer. ;)

Já vi tudo o que ele tem para fazer, o que já ofereceu e a sua vontade.
Já senti na pele o seu "amor" e no meu intimo a sua "piedade".

Eu já vi o verdadeiro Deus. Porque é que não contas tu das tuas experiências e eu conto-te as minhas contra as tuas.

Peace.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"