Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Pessoas trocaram as suas almas por um jogo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabe aquela velha história do diabo aparecer, lhe oferecer mundos e fundos e no fim pedir para que você assine um contracto, dando a ele a sua alma depois da morte? Pois algo muito parecido aconteceu no início deste mês na Inglaterra.


A loja de jogos GameStation fez uma singela modificação no contracto de compra e venda para games online no dia primeiro de Abril. Foi adicionada a "Cláusula da Alma Imortal", onde o comprador cederia sua alma para a empresa ao comprar o jogo. Isso foi feito para mostrar como poucas pessoas lêem o contrato antes de fazer uma compra pela Internet. Segundo a empresa, 88% dos compradores assinaram o contrato, cedendo suas almas. Os 12% que se disseram contra o contrato ganharam um desconto de 5 Libras para próximas compras.

A GameStation afirma que, segundo estes contratos, seria a dona de 7.500 almas de gamers da Inglaterra. A empresa afirma que não irá cobrar esta parte do contrato dos seus clientes e que mandará e-mails para todos os que assinaram sem ler anulando a polémica cláusula.

Pergunto-me se dos 7.500 que cederam as almas todos assinaram sem ler, ou se alguns gamers acharam que o jogo valia o prejuízo. Também é de se preocupar se a piada não ofendeu ninguém, afinal a Inglaterra é um país majoritariamente cristão.

Se é assim, quanto vale a sua alma hoje?

Fonte:Pipocas de Bits

AndreiaLi

DiogoM
Isto mostra como muitas pessoas nem lêem os contratos...
Aqui em Portugal, isso funciona principalmente nos empréstimos aos bancos, assinam mas não sabem as clausulas... ::)

Que jogos é que andam à venda?... Acho que estou interessado.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"