Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Britânica de 3 anos treina por título de tatuadora mais jovem do mundo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ruby Dickinson, de apenas 3 anos de idade, está se preparando para ser a tatuadora mais jovem do mundo. A britânica de Penmaenmawr, no País de Gales, tem aprendido com o pai a arte de desenhar na pele.




Todos os dias, depois de sair do berçário, Ruby vai para o estúdio do seu pai, Blane, de 36 anos, onde treina desenhos e o manuseio do equipamento. O tatuador profissional até encomendou dos Estados Unidos uma pistola mais ergonómica para a sua filha.

"Ela ama desenhos e tatuagens e estou muito orgulhoso disso", afirmou Blane ao tabloide "The Sun".

O pai coruja acredita que sua filha se tornará um "Van Gogh das tatuagens" num futuro próximo. Hoje, o desenho preferido de Ruby é a aranha.

Blane tem 70% do corpo tatuado e o que ainda não foi coberto por desenhos será tarefa de Ruby. "Não me importo com a bagunça que ela fará na minha pele", contou ele.

Assim que fizer o seu primeiro desenho oficial, Ruby tirará o título de tatuadora mais jovem do mundo da canadiense Emilie Darrigade, que desenhou uma borboleta no braço do pai aos 5 anos de idade.

Fonte:G1

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

#2
A miúda também tem uma tatuagem ou é apenas impressão minha? Se a tatuagem não é feita com henna, então a rapariga deve ser bastante corajosa.

Citação de: Nightshade em 17 abril, 2010, 04:51
A miúda também tem uma tatuagem ou é apenas impressão minha? Se a tatuagem não é feita com henna, então a rapariga deve ser bastante corajosa.
Uau, se for tatuagem, quando o braço dela crescer e a pele esticar vai ficar horrível.

Bom para ela. Mas eu não me deixava tatuar por uma criança de 3 anos.

AndreiaLi
Que estranho... será uma arte que ela terá praticado numa vida passada sua?

Legan

Raedon
Não me levem a mal, mas acho que a educação de uma criança daquela idade, nunca deveria passar por aprender a fazer tatuagens!
::)