Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Jogo - Imagem do vosso nick
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 17.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: belaprincesa3333 em 24 dezembro, 2011, 18:50


batons das princesas da disney?! essa é nova, nunca tinha visto tal coisa. conheço meia duzia de pessoas que íam adorar saber disto =P

Citação de: Aset Ka em 25 dezembro, 2011, 16:33
Lool a mim aparece a mesma do meu avatar  ;D



adoro essa imagem. ficava muito fixe como tatuagem  ;)




aparece está

mas se meter separado

aparece a minha foto  ;D
Don´t be afraid


chacalnegro
Juro que nunca pensei nesta imagem quando escolhi o nick, aliás é o que tenho noutro site porque não aceitavam "lobo" que é a origem etimológica do meu apelido. Saiu Anúbis...


Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19



pronto... é só um nickezinho OK???
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro

lili

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

anaferreira
eu até punha o que aparece para o meu mas ...a senhora está com tão pouca roupa que temo que se constipe ;D

Citação de: anaferreira em 04 julho, 2012, 11:59
eu até punha o que aparece para o meu mas ...a senhora está com tão pouca roupa que temo que se constipe ;D

[vai ao google só para confirmar...] Confirmo  :-X
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Zen

Não faço ideia de quem seja  ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear