Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Incensos de A a Z
    Iniciado por Master_Of_Night
    Lido 14.417 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A parte dos incensos caseiros desconhecia, obrigado César Pedrosa  :)

Olá meninos/as

Uma das coisas que sempre usei foram os pauzinhos que tão bem cheiravam.

Nunca dei importância ao que dizia nas caixinhas, apenas ia pelo meu gosto pessoal.

Revendo agora nas vossas informações, fiquei encantada pelos aromas que costumo escolher mas que os usava apenas por gosto do aroma
Tal como o meu nome indica, adoro tudo o que seja aroma de flores e algumas delas são especiais para mim.

Violeta, Rosas Brancas, Eucalipto, Lotus, Jasmim e Orquidia, são os meus eleitos.

Embora também goste de Sândalo, e gengibre.

e por falar nisso.... há já algum tempo que não queimo um pauzinho, já volto... eheheheh vou dar um cheirinho à minha casa.


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Moon*
Pesquisem por Nag champa, um incenso óptimo e mundialmente conhecido por ajudar na meditação.

#18
Citação de: Moon* em 26 novembro, 2009, 00:34
Pesquisem por Nag champa, um incenso óptimo e mundialmente conhecido por ajudar na meditação.

O azul é o meu preferido


O verde não aprecio

há mais tipos mas o azul para mim é o melhor (gostos) :)
Também têm velas e outras coisas

Bem hajam
:angel7: :angel7: :angel7:


Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Moon*
O verde é uma amostra de outros incensos da marca, há diferentes em cada caixa de NagChamp. O que uso é aquele que trás amostras de incensos. Há Nag Champa com caixa amarela, a genero a primeira imagem, mas acho que o original é que tem a sua verdadeira essência. Não uso nem velas nem essências, só os incensos Nag Champa.

Citação de: Moon* em 28 novembro, 2009, 01:27
O verde é uma amostra de outros incensos da marca, há diferentes em cada caixa de NagChamp. O que uso é aquele que trás amostras de incensos. Há Nag Champa com caixa amarela, a genero a primeira imagem, mas acho que o original é que tem a sua verdadeira essência. Não uso nem velas nem essências, só os incensos Nag Champa.
Obrigado, sim tens razão :) reparava que me apareciam uns verdes, pois mas vinham nas caixas dos azuis.
Eu também não uso nem velas nem outras coisas desta marca....só mesmo incenso..
Bem hajas
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam


Incensação


O queimar incenso ou a incensação exprime reverência e oração, como vem significado na Sagrada Escritura (cf. Salmo 140, 2; Ap 8,3).
Que minha oração suba até Vós como a fumaça do incenso, que minhas mãos estendidas para Vós, sejam como a oferenda da tarde."(cf. Salmo 140, 2)
luz......................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Eu sou fã dos Nag Champa, no entanto, encontrei uma outra marca, os Inca, de fabrica brasileiro.
Alguém sabe a pena se vale comprar?
É que um caixa com apenas 9 varetas custa quase 3€  :'(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: César Pedrosa em 26 novembro, 2009, 01:58

O azul é o meu preferido


O verde não aprecio

há mais tipos mas o azul para mim é o melhor (gostos) :)
Também têm velas e outras coisas

Bem hajam
:angel7: :angel7: :angel7:



sinceramente uso este incenso e nem tinha reparado no nome, uso porque gosto do cheiro que liberta (gostei do que li aqui ) fiquei a saber mais uns pózinhos de informação  ;) ;)