Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Será Lady Gaga uma "ferramenta" dos Illuminati?
    Iniciado por ppcom
    Lido 26.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Porque é fixe, dá a exposição que pretendem e vende. Ah, e o facto de se andarem a descobrir a eles próprios, do fascínio pelo oculto e secreto também deve ter algo que ver com isso...
Simbologia não significa realidade inequívoca. Se assim fosse as minhas tatuagens já me teriam levado à fogueira da inquisição conspirativa moderna.
Querem uma sugestão, os que acreditam que videoclips significam que as sociedades secretas existem e executam lavagens cerebrais às massas? Leiam umas coisas de Mircea Eliade, Philip Wilkinson, Miranda Bruce-Mitford, Sigmund Freud (esse mesmo, vão directos ao Totem e Tabu), Cornelius Castoriadis, Gilbert Durand... Dá mais trabalho que clickar em links do youtube e de sites sem qualquer credibilidade analítica? Pois dá, mas o tempo que investem na leitura supra-mencionada poupa-vos a esta vergonha de "erudição erosiva" e de falso conhecimento. Em suma, poupa-vos a falácias e à queda no super-pop sensacionalista. Larguem os romances do Darren Brown e companhia.

Se alguém se ofender com o que aqui deixo, lamento, não é essa a intenção. Se o post violar alguma regra é favor de o apagarem.

CitaçãoSe o post violar alguma regra é favor de o apagarem.
Qual quê Ligeia, o post está mesmo muito bom, eu também já começo a ficar um bocadinho saturada com a falsa erudição que existe hoje em dia, as pessoas cada vez mais fazem confusão entre conhecimento e cultura e pelo facto de conhecerem muitos títulos, de lerem muito diz-que-disse ficam completamente convictas de que "sabem".
   
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#92
A Ligeia é a maior, e tenho dito! :D ;D
(agora descubram as mensagem subliminares "illuminatas" por detrás da minha afirmação!)  :P

Ligeia
Já vi que resultou Gawen! Viva o controlo das massas  ;D ;D ;D

Também aconselho alguns livros 
Albert Pike - Morals and Dogma .
Manly P. Hall : The Secret Teachings of All Ages
William Cooper  Behold A Pale Horse  .

Boas  leituras  ;D

Ligeia
1 maçon e 2 teóricos da conspiração... Melhor que os clips do youtube, é certo  ;D


Muitas "teorias da conspiração " de que se falava a anos atrás estão a acontecer basta ver em que o mundo se esta a tornar .
As sociedades secretas existem penso que nisso minguem tem duvidas . Que elas controlam a sociedade muitos podem ter as suas duvidas .
Não estou aqui para travar uma luta só estou aqui para alertar as pessoas acredita quem quiser . Mas basta olhar para os factos e  pesquisar um pouco sobre o assunto .


Ligeia
Blackswan, creio que apenas estamos a contrapor e partilhar opiniões, como dizes  ;)
Sem tirar mérito aos teóricos da conspiração, julgo que será bem mais proveitoso "bebermos" a informação directamente da fonte (daí ter sugerido os autores que sugeri, para que seja possível o delinear de uma síntese crítica fundamentada e pessoal) em vez de absorvermos o que já foi "mastigado" por outros.
Não consigo é ver que "teorias da conspiração" se vieram a confirmar...

Esta lady gaga da-me asco. Quem me dera que desaparecese do mapa. desejo mais do que tudo o insucesso dela.

#99
Citação de: estaladaoseco em 25 abril, 2012, 23:39
Esta lady gaga da-me asco. Quem me dera que desaparecese do mapa. desejo mais do que tudo o insucesso dela.

Ela sucesso vai ter sempre, apesar de não gostar das paranoias dela e as confusões e principalmente a MÚSICA!!!!!!!!!

Rivellino
Queria encontrar algo paranormal aqui,esta difícil,talvez ler e acreditar sobre teorias da conspiração e illuminati esta mais para anormal.

Citação de: Rivellino em 05 maio, 2013, 09:22
Queria encontrar algo paranormal aqui,esta difícil,talvez ler e acreditar sobre teorias da conspiração e illuminati esta mais para anormal.

Se ainda acreditas nos illuminati foi porque leste muito o Código Da Vinci.
Encontrar paranormalidade neste fórum é bastante fácil.... basta saber ler  :P

Cumprimentos
ILYM

Rivellino
#102


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Citação de: Rivellino em 06 maio, 2013, 01:30


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Bom dia

Aqui em Portugal aquilo que você fez na mensagem anterior é considerado falta de respeito. Agradeço que modere os seus comentários.

Outra coisa, eu sei ler e interpretar muito bem e não preciso e nem tenho de ter chamadas de atenção suas para entender ou interpretar frases, respeite se quer ser respeitado, estamos entendidos? ainda bem.

Este assunto acabou aqui para não entrarmos em off-topic.

Os melhores cumprimentos e bons tópicos
ILYM

Acaba por ser tudo mais uma estratégia de marketing entre produtores, e até não acho má ideia faz pessoas irem pesquisar e especularem sobre a simbologia, pois quanto mais de fala melhor, e convém mais falar sobre a simbologia e o estilo ousado, do que da própria carreira feita a pressão, de toda a plasticidade que a pessoa representa. Ainda a comparam com a Madona ? lol, tem letras básicas que soam bem e que rimam, tem uns refrões metodicamente que ficam no ouvido a arreliar um dia inteiro, é da moda e representa uma geração que não muda e não faz nada. Parabéns até o nome é foleiro Lady gaga
supercalifragilisticexpialidocious