Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Barbie Reverenda
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Ela já foi escuteira, hippie, guerrilheira, dona-de-casa, presidente. Sim,estou a falar da velha Barbie. Segundo o site oficial da boneca, ela já teve 108 profissões e usou um bilião de roupas diferentes.
Agora, 109. Barbie acaba de virar reverenda da Igreja Episcopal americana. A ideia foi de Julie Blake Fisher, reverenda em Kent (Ohio), que enviou a boneca de presente à amiga Dena Cleaver-Bartholomew assim que ela fez o seu primeiro sermão em Manlius (Nova York).
"Recebi um telefonema do meu marido dizendo que havia chegado uma caixa grande em casa. Julie já havia me dito que estava preparando algo especial para mim. Como ela era costureira e costumava fazer lindas estolas, imaginei que fosse uma", conta Dena.
Apesar de a boneca ter sido criada há cerca de dois anos, ela ganhou destaque quando apareceu no blog "Beauty Tips for Ministers" ("Dicas de Beleza para Religiosas"), no fim de Março.
De acordo com as informações do site "Religion News Service", Barbie-reverenda se formou na "Church Divinity School", em Berkeley. Suas impecáveis vestimentas eclesiásticas incluem vários paramentos coloridos, a clássica veste preta com colarinho branco, saia alinhada, saltos, um laptop que utiliza durante o sermão, "um turíbulo de metal para mandar nuvens em direcção ao céu e até uma Bíblia."
O site diz ainda que, aparentemente, ela é devota da "Smells and Bells" – um tipo de liturgia da "High Church" (anglo-católicos) em que os sentidos dos fiéis são aguçados através de sensações olfactivas, auditivas – por meio de instrumentos musicais – ou visuais – através do uso de iluminação especial.
Reverenda Barbie conta inclusive com uma página no Facebook e já tem 185 amigos.
O mais irónico disso tudo é que, segundo informações da "Wikipedia", o modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. :D

Fonte:gostei.abril

Citação de: Nita em 10 abril, 2010, 13:46


o modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. :D

Fonte:gostei.abril
Por isso e que vende tanto
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem