Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Livro negro de S.Cipriano... Alguém conhece...
    Iniciado por litos
    Lido 64.967 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Provavelmente já é tão velho que nem páginas se pode chamar aquilo!  Talvez se tenha perdido, ou então guardado num arquivo de uma biblioteca daquelas velhíssimass  ;)

Citação de: Bé [MEDROLAS] em 02 março, 2011, 19:28
Provavelmente já é tão velho que nem páginas se pode chamar aquilo!  Talvez se tenha perdido, ou então guardado num arquivo de uma biblioteca daquelas velhíssimass  ;)

sem paginas depende ja vi livros numa biblioteca com nao sei quantos anos livros que tinham quase 2 metros de altura e tinham paginas :D

A magia não é negra e nem branca, é as duas porque a natureza é ambas, nós e que devemos seguir o caminha da luz, tendo em conta que a lei tríplice é real...
LeoWiccaniano

Compreendo o que dizes, e eu nem sei qual é a origem do s. cipriano, mas o livro até é capaz de estar lá na sua terrinha! Investiga ;)

ricardocosta28
Eu comprei um por curiosidade , tinha-o guardado numa caixa e ele desapareceu por incrível que pareça
não faço ideia onde ta o livro  é bastante intrigante, em casa não ta porque já procurei por todo lado

Este livro está totalmente corrompido pela religião.
Por mim está cheio de besteiras! Nunca concordaria com um livro destes!!  >:(

Citação de: GabrielLux em 16 outubro, 2011, 21:57
Este livro está totalmente corrompido pela religião.
Por mim está cheio de besteiras! Nunca concordaria com um livro destes!!  >:(

Concordamos nalguma coisa... Excepto no corrompido pela religião mas é de celebrar  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

RR
Cheguei a lê-lo, só por curiosidade...E até achei alguma piada. Na verdade, parti-me a rir com algumas partes...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Este livro que vocês falam de quando é a edição, e quantas páginas, é ilustrado, possui ponto riscado, selos, talismãs, jgo de cartas, cartomancia, dia azigo e explica o mesmo, estou curioso.   ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: Aninha em 22 junho, 2009, 10:31
Nao sei se te interessa, mas como para mim não é facíl comprar um livro desses, fico-me por arranja-los em pdf.

tens aqui um link onde o podes ler em pdf
http://www.scribd.com/doc/9938118/Sao-Cipriano-O-Livro-Negro-de-Sao-Cipriano


cumps
Bastante util este link já a algum tempo que o queria ler mas nunca tive paciência para ver de um, assim nem  gasto dinheiro obrigado :D 
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Mordreds
Peguei no livro, mas não li grande coisa. A única coisa que ficou retida foi um ritual qualquer sobre mijar nas calças/ou saia de uma rapariga. Nem me lembro do objectivo.

Citação de: BACHOR em 18 outubro, 2011, 01:48
Este livro que vocês falam de quando é a edição, e quantas páginas, é ilustrado, possui ponto riscado, selos, talismãs, jgo de cartas, cartomancia, dia azigo e explica o mesmo, estou curioso.   ::)

Se o livro de voces não contem o assunto acima no mínimo esta corrompido.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: Mordreds em 03 dezembro, 2011, 21:39
Peguei no livro, mas não li grande coisa. A única coisa que ficou retida foi um ritual qualquer sobre mijar nas calças/ou saia de uma rapariga. Nem me lembro do objectivo.

Se as calças tiverem a pessoa la dentro o objectivo deve ser lavar tareia... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mordreds
Citação de: akasha867 em 07 dezembro, 2011, 12:56
Se as calças tiverem a pessoa la dentro o objectivo deve ser lavar tareia... ;D

Hahahah. Muito provavelmente era esse

Por quanto você vende o seu livro de S. Cipriano xanabetinha?
MIGUEL DO TAROT