Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Livro negro de S.Cipriano... Alguém conhece...
    Iniciado por litos
    Lido 64.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já estou farto de dizer, o livro de São Cipriano é uma adulteração do século XIX lançado em Portugal e em Espanha. Não é um livro fiável, e para quem quer aprender magia não o aconselho. A verdadeira magia está noutras obras. Try Amazon!
C'est dans l'air.

AndreiaLi
Concordo com o Gens. Existem obras de magia muito melhores, de longe.

O S. Cipriano de que tenho referências não nasceu em Portugal e viveu no inicio da Idade Média. O bruxo a que te referes, que viveu na tua aldeia, em que época viveu? O que mais sabes sobre ele?

#108
O irmão da minha avó foi médium e tinha esse livro, ele dizia que só o podiamos ler após ter conhecimentos nesta área e de ter protecção espiritual reforçada. Posso dizer que era um livro muito temido na aldeia. Vou investigar onde estão as coisas dele, queria ler o livro que era dele porque tem valor emocional e quanto mais não seja para matar a curiosidade mesmo que me desiluda, de qualquer das maneiras, depende de cada um. Ainda não tenho opinião sobre o assunto, espero em breve ter. ;)
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Booble_head_vampiro
#109
 perigoso não se brinca com a magia negra quem lê o livro enforca-se

O livro é satanico segundo o que sei dve ser lido ao contrario de traz para a frente e so pde pertencer a um unico feiticeiro









Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


ai sim? ahhh. vou me enforcaaaar. ja o li de tras pra frente e da frente pra tras. e ja o dei a uma amiga, porque ela mo pedio, e ja foi á 2 anos e ela ainda nao se enforcou. é so um livro. o unico perigo que á, e da pessoa que o tiver nao o saber usar corretamente.

já li isso em PFD na net e nada , ganda peta .

Booble_head_vampiro
Pois eu perdi meu vizinho por causa de esse maldito livro ele enforcou-se! Podem não acreditar mas o livro é satanico e o diabo leva as almas das pessoas que o lêm e põem em pratica primeiro da-vos tudo o que querem depois leva a alma em troca com magia negra não se brinca e o jogo do copo pode tambem ser outro exemplo disso lembrem-se quem vos avisa vosso amigo é

AndreiaLi
Olá. O teu vizinho já podia ter "ideias" suicidas bem antes de ler o livro, e tu nem sequer saberes de nada.

panito
O livro de S.Cipriano que a maior parte que por ai circula não tem "Substância"..Toda a gente pode ler ( Mas sempre com noção de quem não sabe não mexe ) pq as simples leitura não é significado de PACTO ou como queiram chamar. De qualquer forma com magia negra não se brinca.

eu estou interessada em compra-lo. Adoro livros de magias, tenho o livro s. cipriano capa de aço, e a bruxa de evora. compro todos os livros que sejam bons em magias

panito

tipo livros que tenham magias fortes, tipo magias negras, nada de magias de cura nem de amor, magias mesmo boas, compreendes?

Raedon
Citação de: BlairWitch21 em 27 setembro, 2010, 14:09
tipo livros que tenham magias fortes, tipo magias negras, nada de magias de cura nem de amor, magias mesmo boas, compreendes?

chamas magias mesmo boas a magias negras? credo  :-\

panito
Citação de: BlairWitch21 em 27 setembro, 2010, 14:09
tipo livros que tenham magias fortes, tipo magias negras, nada de magias de cura nem de amor, magias mesmo boas, compreendes?

È bom que saibas com o que estás a tentar lidar....magia negra de bom não tem nada mas uma vez dentro dela.....