Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiencia esquesita
    Iniciado por sofia87
    Lido 2.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou novata por aqui e vou contar uma das muitas experiências...
Bem pra já digo vos que não sei se tenho um dom ou não, pois por vezes parece me que é mais uma tortura.. Muitas das vezes isto tudo me assusta e muito..
Tenho 21 anos e desde de muito pequena sempre vi 'coisas' e ate já cheguei a ter visões de coisas que depois aconteceram.
Bem o meu avô faleceu assim de repente e ainda hoje não se percebe bem porque morreu. Nesse dia eu rezei pra não ver o meu avô pois além de isso meter me medo iria me custar muito pois é uma pessoa querida.. No dia a seguir foi o funeral e eu entrei pra igreja com a minha mãe e o meu pai que era seu filho foi pra frente e eu e a minha mãe ficamos a meio da igreja. Eu não me sentia bem, sentia a cabeça pesada e com vontade de sair dali.. Estava sempre de cabeça baixa porque não queria mesmo ver o meu falecido avô... Até que começou o padre a falar a parte do 'nosso querido irmão..' e eu comecei a chorar sem vontade e quando olhei pro lado do caixão e do altar lá estava o meu avô desorientado, parecia que não sabia de que tinha morrido e que não percebia porque os seus filhos choravam e que não queria que chorassem... Eu continuava a chorar muito mas muito e eu não queria mas havia ali algo... O meu avô aproximou se dos filhos e fez lhe uma festa nas suas caras e pediu pra não chorarem.. Ele não falou pra mim nem comigo mas eu conseguia perceber o que ele estava sentindo... Foi tão difícil e eu tive até ao fim a chorar e toda a gente me criticou pois fiz uma figura.. Ainda chorei mais que os filhos, mas eu não podia dizer o que se estava a passar comigo... Foi horrível... A minha mãe foi a única que me apoiou pois ela sabe de tudo e eu nesse dia contei tudo a minha mãe..