Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiencia esquesita
    Iniciado por sofia87
    Lido 2.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou novata por aqui e vou contar uma das muitas experiências...
Bem pra já digo vos que não sei se tenho um dom ou não, pois por vezes parece me que é mais uma tortura.. Muitas das vezes isto tudo me assusta e muito..
Tenho 21 anos e desde de muito pequena sempre vi 'coisas' e ate já cheguei a ter visões de coisas que depois aconteceram.
Bem o meu avô faleceu assim de repente e ainda hoje não se percebe bem porque morreu. Nesse dia eu rezei pra não ver o meu avô pois além de isso meter me medo iria me custar muito pois é uma pessoa querida.. No dia a seguir foi o funeral e eu entrei pra igreja com a minha mãe e o meu pai que era seu filho foi pra frente e eu e a minha mãe ficamos a meio da igreja. Eu não me sentia bem, sentia a cabeça pesada e com vontade de sair dali.. Estava sempre de cabeça baixa porque não queria mesmo ver o meu falecido avô... Até que começou o padre a falar a parte do 'nosso querido irmão..' e eu comecei a chorar sem vontade e quando olhei pro lado do caixão e do altar lá estava o meu avô desorientado, parecia que não sabia de que tinha morrido e que não percebia porque os seus filhos choravam e que não queria que chorassem... Eu continuava a chorar muito mas muito e eu não queria mas havia ali algo... O meu avô aproximou se dos filhos e fez lhe uma festa nas suas caras e pediu pra não chorarem.. Ele não falou pra mim nem comigo mas eu conseguia perceber o que ele estava sentindo... Foi tão difícil e eu tive até ao fim a chorar e toda a gente me criticou pois fiz uma figura.. Ainda chorei mais que os filhos, mas eu não podia dizer o que se estava a passar comigo... Foi horrível... A minha mãe foi a única que me apoiou pois ela sabe de tudo e eu nesse dia contei tudo a minha mãe..
Isto é muito difícil e quem esta de fora pensa que é fácil mas não é...
Várias vezes eu peço pra não ver nada nem sentir nada, que não quero isto pois faz me sofrer me muito... Mas não vale de nada.. Não me acontece muita vez estes contactos com estas entidades mas quando acontecem são bem fortes e bem assustadores...
Eu estou a chegar á altura que não sei o que fazer... Não quero sentir medo até gostava de ajudar mas não sou capaz.. Cada vez que vêm eu fico com medo... Pode parecer estúpido mas não é...  :(

Eu acho isso normal, quer dizer, era uma pessoa querida para ti e chorares é a coisa mais normal do mundo. Há pouco tempo comecei a ter pesadelos que pedia a deus para não ter, pois era a ultima coisa que eu queria era aqueles pesadelos. Havia uma pessoa amiga dos meus pais e muito minha amiga que tinha um tumor, e até pode ter acontecido por eu ter preocupações por ela, e durante uma semana não dormi, porque sempre que tentava adormecer via imagens dela num caixão, e eu fazia de tudo para as apagar. Até que um dia durante a hora de almoço na escola comecei a sentir-me enjoada e cheia de dores de cabeça, mas como tinha testes fiquei na escola na esperança de que as dores parassem, e pararam. Durante a hora de jantar em casa da minha avó,(eu estudo longe de casa por isso nunca estou com os meus pais), a minha tia disse que tinha morrido a mãe de uma amigo meu, uma que estava doente, eu no momento nem pensei que fosse a pessoa dos sonhos, só quando mais tarde me disseram o nome é que percebi que era. No momento entrei em pânico e comecei a chorar. O pior foi quando me disseram as horas a que ela tinha falecido e fiquei super mal quando me disseram, ele tinha falecido na hora de almoço. Nunca cheguei a entrar na igreja para a ver, tinha medo que ela estivesse como nos meus sonhos. E uns tempos depois voltou-me a um sonho, a sorrir e a dizer para ajudar os filhos que estavam muito tristes. senti-me tão mal naqueles tempos
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

#2
Primeiro que tudo, os meus sentimentos...
Com esse dom, precisas de muita força pois a nivel psicologico deve ser muito duro...
Vais amadureçer e criar barreiras(tem que ser) para aguentar isso da melhor forma, sê forte...
Os meus avós faleçeram ha coisa de poucos meses, o meu avô foi primeiro, homem com defeitos e virtudes como toda a gente, mas que eu admirava e estou a chorar ao escrever estas linhas...
Quando ele faleçeu, eu agarrei na chave da casa dele e fui directo ao sitio onde falamos pela ultima vez no dia em que ele faleçeu...estive sozinho na casa sem acender luzes nem abrir janelas...queria falar com ele,senti lo....falei para ele...nada...nada...
Sê forte, o que eu lhe disse era que ele esperasse por mim, que quando chegasse a minha altura iria revê lo novamente...
O meu avô....como o teu...

Bjs

Tem de ser muito duro nao querer uma coisa e essa coisa nao te largar.
Se forte.
Um beijinho para ti e se forte...
Trebalig

Ola sofia,

Tem força, paciencia e muita calma pois nao é por ignorares que vai parar ou atenuar. A minha avó faleceu, uma pessoa de quem eu gostava bastante mas com quem nunca tive uma relação muito forte. Agora passados alguns anos da sua morte ela visita-me de vez em quando. Eu sei que é ela pois vem me o seu cheiro e geralmente ela faz me vestinhas na cara. de inicio entrava em panico pois não sabia o que era. Quando a sinto falo com ela, sim claro posso parecer uma parvinha as vezes a falar sozinha, mas eu sei que não estou a falar sozinha eu sei que ela me ouve e que não esta ca para me fazer mal. Por vezes em dias complicados e cheios de problemas ao me deitar sinto as festas dela e adormeço.
O medo que sentes não é estupido, e é muito importante que tenhas o apoio da tua mae, mas como sendo uma pessoa que ja passou (e passa) por esse medo vai a um centro espirita vais entender que não é a tua cabeça a avariar (durante muitos anos achei que tinha que esconder tudo pois se alguem soubesse de certeza que me iriam internar num manicomio). Aprendi a destinguir os medos...quando me deparo com uma presença menos boa o sentimento é muito diferente de quando me deparo com uma presença boa. Aprendi a bloquiar as presenças menos boas, claro ainda paralizo por vezes mas ja consigo ganhar coragem para dar um passo.

beijinho e muita força não es maluca  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fabiana
#6
ola sofia com tempo você se acostuma leia livros que falam sobre mediunidade assim você perde o medo e aprende a lidar com a sua mediunidade