Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Socorro!!! Pais idiotas!
    Iniciado por lucas147
    Lido 3.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E o prêmio de Pai do Ano vai para:







Nunca se esqueça: crianças também respiram.




fonte:megacubo
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

que horror!  :-[
não sei o que vai naquelas cabeças parvas :-\

Dá Deus nozes a quem não tem dentes! Filhos a quem não sabe ser pai.

Mas que grandes estupidos, uma carga de chapadas ainda era pouco.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sinceramente,
deviam da rum enxerto de porrada aos pais em vez de tirarem fotografias --"

AndreiaLi
Detesto ver alguém tratar tão mal crianças. Depois admiram-se que existam tantos homicidas e loucos por aí.

que horror!
aquela criança no cesto de compras...  :o
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Vocês vão desculpar-me. Acho estas atitudes ridículas e condenáveis, mas devo confessar que nunca me ri tanto de algo neste fórum devido ao absurdo da situação. Estou a falar a sério, até fiquei sem ar de tanto rir.

Bom, todos sabemos que as crianças tem ideias tontinhas...mas grave é quando são os pais a darem lhes o exemplo :-\..
"só se desilude, quem se ilude"

Coitadas das crianças! Os pais em vez de lhes darem o exemplo fazem isto! Inacreditável...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Fiquei com tanta pena daquele menino que estava à beira da leoa... estava mesmo cheio de medo...

ALgumas dessas fotos parecem-me piadas, a ultima por exemplo é apenas uma piada...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Agora percebo a reacção daquelas pessoas no video do casal agredido por fazer sexo na rua...

E para não procriarem e não darem possibilidade a existência destes factos

~Oh Meu Deus~ que idiotas!!!!
Como é possivel! Tratam os filhos como se fossem bonecos! Existe quem não mereça o que tem!
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]