Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • SWAT resolve mistério da pizza roubada
    Iniciado por lucas147
    Lido 1.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma entrega de pizza na cidade de Anchorage, no sul do Alasca, gerou um rebu de abalar as estruturas da segurança nacional dos EUA. O motoboy de uma empresa foi chamado para fazer o serviço de delivery numa casa no nordeste do município e acabou assaltado na porta. Revoltado, seguiu os ladrões – dois caras e duas jovens, armados de revólveres e bastões. Eles não levaram nem o dinheiro, apenas a encomenda. Ao chegar ao esconderijo dos meliantes, o funcionário da pizzaria chamou a polícia, dizendo que os suspeitos estavam com artefatos pesados, como metralhadoras.

Os oficiais da polícia do Alasca desconfiram da ligação, mas foram até o local. Com medo de enfrentar perigosos terroristas, e não ladrões de pizza, os tiras pediram reforço. Acionaram a SWAT. A unidade especial chegou com camburões, uniformes e armas poderosas para solucionar o caso. O entregador e os guardas locais diziam que os homens tinham feito até barricadas.

A ação cinematográfica não demorou mais que uma encomenda de pizza. Percebendo que estavam cercados, os dois ladrões - Joseph Nicalaskey e Cesar Alvarez-Jennings, ambos com 19 anos – e as suas cúmplices acabaram se entregando. As garotas não tiveram os nomes divulgados.

Foram todos parar na delegacia. A SWAT precisou informar às centenas de curiosos que assistiram ao cerco: aquilo não era uma cena de cinema – e, sim, um mico.

Não se sabe o sabor da redonda que gerou tanta confusão – nem foram informados os nomes da empresa e da família que fez o pedido. O entregador teve de dar explicações à polícia. No final ofereceu uma encomenda especial aos oficiais. E a história, como tantas, acabou em pizza.

fonte:r7
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

isso fasme lembrar um vizinho meu telefonou para a policia a pedir ajuda que tava la um ladrão na casa dele como tinha o meu numero ligou-me e eu num minuto já tinha o ladrão na mira se ele disparasse ao bebe tava la e mais o meu pai quando ele telefona a dizernao e preciso mandarem vir carros já que eles tinham dito que não tinham que eu já o matei com uma pistola de 9 mm que guardo em minha casa passado dois minutos la tavao uma ambulançia um elicopetro um 10 carros da policia 2 equipas da TVI uma da SIC e o ladrão ali feito de parvo chega o policia e diz então o não disse que o tinha morto e o meu vizinho então e voçe não disse que não tinha meio de transporte ate tinha um eleicopetro
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Luis, não te esqueças de usar o corrector ortográfico.  ;)

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto