Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho isso de vampiros sanguinários uma palhaçada.
Há porfiria, que é uma doença séria, que o pessoal na Idade Média não conhecia. Mas, hoje, com estes conhecimentos, penso que o conceito de vampiro sanguinário passou  inteiramente para a ficção e a lenda.

Domik
Citação de: RitaRelógio em 15 novembro, 2009, 15:21
E depois de nos tornar-mos vampiros o que acontece??  ;D

Ok , primeiro , nao e com um cadaver e um espelho que se transforma .

E o que acontece é : ficas com muita febre , gripes, pneumonias, alergias , falta de apetide , dores musculares , alucinaçoes , insonias ... Isto funciana como a vacina da gripe , ficas com os sitomas mas depois nao es afectada com a gripe . Ai está depois de esta aventura toda nunca mais deves ficar doente , a extra força , os sentidos apurados , e os poderes psiquicos aparecem com o tempo , MAS isto se fores transformada por outro , se ja nasceres vampiro por causa da tua mae ou pai ser vampiros tornasse mais facil .

Domik
Citação de: Aninha em 18 junho, 2009, 09:23
Sim acho isso também, mas também não pode ser inetiramente verdade, eu curto ver sangue e gosto quando me corto de por a mao ou a parte que cortei a boca, porque sabe bem.

E não devo ser a unica a gostar de fazer isso

lol , deves te alimentar bem . Porque o meu so sabe a ferrugem ,deve ser porque so me alimento de carne (que tem muito ferro). LOL  :laugh:

Domik
Beber sangue humano e maluco , e melhor dos animais e nao sabe a ferro ... Mas dizem que o humano aumenta mais as capacidades.

#49
sabiam que o sangue B positivo sabe melhor que o B negativo e o A negativo melhor que o A positivo?


::)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

AndreiaLi

yesh. it "differs from person to person" ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Domik
Era fixe ser lobisomem , mas só como aqueles de Lua Nova , tranformam-se quando querem. Ai o que eu fazia com isso. Mas eu duvido muito que existam...+

esses são os piores lobisomens que eu já vi..
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

AndreiaLi

Domik
olha a minha TEORIA , os animais que comem carne o seu sangue sabe a ferro , os vegetarianos nao , mas dizem que o sangue humano , cobra etc... faz bem ... deve ser por ter mais ferro , nao deve ser bom experimentar ...

 :swoon: :swoon: :swoon: eu não sou batizado até hoje tenho 39 nada de vampiro :-\ :-\ :-\
bem que gostaria de ser um estava fazendo uns calculos e eu deveria viver uns 1500 anos + ou - para poder aprender tudo que quero ;D ;D ;D

A única forma de um humano se tornar num vampiro é através de um procedimento secreto chamado "O Beijo Negro", ou em Inglês, o Dark Kiss. Esse procedimento, especulado por muitos ocultistas mas altamente secreto, transforma a alma mortal de um humano na alma imortal de um vampiro, contudo apenas pode ser feito por um Asetiano. Os Asetianos são os vampiros primordiais, a primeira linhagem de vampiros, cuja história remonta ao Antigo Egipto, e são os únicos detentores dos segredos do Beijo Negro. Podem encontrar mais informações sobre o assunto se pesquisarem a Aset Ka e a sua tradição negra, o Asetianismo. Ou então se lerem a Asetian Bible, o melhor livro de referência sobre conhecimento vampírico real, sem as parvoíces da ficção ou modas góticas New Age. Mas não é para todos, atenção...

Henutmire
Citação de: LaraKlum em 24 janeiro, 2010, 20:21
A única forma de um humano se tornar num vampiro é através de um procedimento secreto chamado "O Beijo Negro", ou em Inglês, o Dark Kiss. Esse procedimento, especulado por muitos ocultistas mas altamente secreto, transforma a alma mortal de um humano na alma imortal de um vampiro, contudo apenas pode ser feito por um Asetiano. Os Asetianos são os vampiros primordiais, a primeira linhagem de vampiros, cuja história remonta ao Antigo Egipto, e são os únicos detentores dos segredos do Beijo Negro. Podem encontrar mais informações sobre o assunto se pesquisarem a Aset Ka e a sua tradição negra, o Asetianismo. Ou então se lerem a Asetian Bible, o melhor livro de referência sobre conhecimento vampírico real, sem as parvoíces da ficção ou modas góticas New Age. Mas não é para todos, atenção...


Há uns tempos, encontrei num "sitio" qualquer algumas referências sobre a ordem de Aset Ka como por exemplo o site da ordem e alguns blogs que falam de Luís Marques e, como não poderia deixar de ser, da Bíblia Asetiana, e fiquei curiosa por causa da sede (ou suposta sede) no Porto. Ainda por cima, tem como base histórica o Antigo Egipto, fiquei logo interessada!  :o
Mas, neste momento, nem sei se acredito realmente nessa Ordem ou não. Acho que é só mesmo mais uma coisa para chamar à atenção de quem se interessa por esses assuntos mas que não talvez nem tenha fundo verdade.  :-\

Beijos  :-*,
Henutmire.

AndreiaLi
#59
Entao tambem conhecem a AK.  :D é bem

Bem, para saberes se é realmente verdade ou nao deverias ler a AB, aí sim poderias tirar as tuas conclusoes. Já existe um topico sobre a Aset Ka.