Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Avó falecida há 4 anos aparece ao lado da neta
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu utilizei um programa desse género para verificar algumas fotos neste fórum colocadas, o programa indica que esta imagem não foi editada.

Então a imagem é verdadeira!

Isso pode provar que existe mesmo algo paranormal.

Cumps*

hum
então seria possível você me dizer o nome desse programa ?
gostaria de fazer algumas visualizações nele , e seria muito útil não só pra mim mais para muitos aqui no fórum  ;)

#18
chama-se JPEGsnoop, podem fazer o download aqui

Moon*
Olá Seed,

Cuidado com as hiperligações.  ;)

Sobre a foto é de facto é interessante já tinha visto no outro dia, há coisas sem explicação.  :)

hum
valeu , vou verificar e começar a verificação geral.
espero que não seja complicado de usar  :)

Fiquei arrepiada!   :o Muito credível. Sim, creio que é verdadeira e a dona da foto reconhece a avó. Muito interessante!
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

#22
só uma dúvida foi tirado com uma máquina digital? ando com esta dúvida há muito

A cara que se vê parece me ser de uma pessoa já com uma certa idade..  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Esta foto é de facto estranha.

Por um lado pode explicar-se este efeito com a utilização de um baixo tempo de exposição, e com os movimentos da câmara, por vezes criam-se esses efeitos.

No etanto, analisando bem, percebe-se que a foto da menina foi tirada com flash, o que impede a criação desses efeitos.

Ou realmente é uma foto real, ou então houve algum tipo de manipulação (ou avaria da máquina). :)

Oh laroca, se tu que és expert não consegues ver a diferença, imagina uma naba como eu ;D !
"só se desilude, quem se ilude"

Pessoal, achei interessante a imagem e decidi dar um jeito no photoshop, vejam se assim se vê melhor  ;)

Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG


#28
Eu tenho duas teorias

1º a foto é real.
2º a foto é falsa, porque reparem que pode ser um movimento da máquina porque do lado esquerdo, no sofá vê-se o sapato que a rapariga tinha calçado e isso é fácil de fazer com um movimento da máquina ficou tipo desfocado.

Mas uma coisa é certa, aquela cara ali em cima ou foi do movimento da câmara ou então é mesmo real :o
Tem muito que falar .

#29
não vejo semelhança nenhuma entre o rosto e a criança por isso não vejo hipótese de ser o rosto da menina desviado com o movimento da foto reparem que o rosto é bastante nítido dá para ver que é de uma pessoa de idade por isso se não estava mais ninguém atrás da criança(isto pondo a hipótese de que teria saído na hora da foto ) também não estou a ver que seja de movimento de máquina.....