Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • criança ajoelhada
    Iniciado por fausta
    Lido 9.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Talvez num centro espirita possam dar uma ajuda a essa criança. Existem em alguns centro mediuns capazes de contactar com a entidade e perguntar o o que pretende.
É apenas uma opinião...

fausta
Mudei de trabalho...

Não aguentava mais estar ali com aquele ambiente estranho e pesado. Tive uma paralisia facial devido a stress...

Quando saí o meu patrão resloveu pedir a uma conhecida minha para fazer uma limpeza...encontraram de tudo. Por baixo dos esgotos havia roupas de criança podres,e coisas que ninguem conseguiu identificar,uma ex-colega diz que lhe parecia um aborto( palavras dela e não minhas pois eu não vi nada).

Sinto-me muito melhor fora dali!
Em casa tudo igual mas de uma forma positiva.

Citação de: fausta em 22 agosto, 2011, 12:22
Mudei de trabalho...

Não aguentava mais estar ali com aquele ambiente estranho e pesado. Tive uma paralisia facial devido a stress...

Quando saí o meu patrão resloveu pedir a uma conhecida minha para fazer uma limpeza...encontraram de tudo. Por baixo dos esgotos havia roupas de criança podres,e coisas que ninguem conseguiu identificar,uma ex-colega diz que lhe parecia um aborto( palavras dela e não minhas pois eu não vi nada).

Sinto-me muito melhor fora dali!
Em casa tudo igual mas de uma forma positiva.

Roupas de um aborto? como é que um bebém abortado tem roupas se ainda não nascéu??



Caro Jack Gordon, a fausta não disse, que o bebe abortado estava vestido. Ela disse, que encontraram roupas podres, e também algo parecido a um aborto. Concretamente, alguma coisa terrível aconteceu, para esse anjinho ainda estar ligado à terra. Só espero que esse menino encontre a paz que necessita, para poder descansar em paz.

fausta
Obrigada Gitana....

As roupas como é lógico eram de criança,não de bébé ou aborto. Quando digo aborto ( e mais uma vez friso que eu não vi,explicaram-me) digo feto ou criança por desenvolver.
Penso que ficou muita coisa por descobrir pois a criança que eu vi ajoelhada tinha cerca de 4/5 anos e estava vestida.

Até o meu antigo patrão que é um verdadeiro céptico ficou muito impressionado...pudera.