Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • criança ajoelhada
    Iniciado por fausta
    Lido 9.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: fausta em 19 setembro, 2010, 15:55
Querem fazer obras nesse piso, não sei se consigo fazer alguma coisa antes. O engraçado é que de manhã é sempre mais forte esta presença.


Será que foi a essa hora que morreu??  ::)

Uma possibilidade... A criança pode ter falecido de manha, ou entao a entidade pode estar mais activa nessa hora simplesmente...

Se fosse a ti tinha um pouco de cuidado, pois a taxa de uma entidade infante se tornar num poltergeist, mas se a criança for a bola contigo, é na boa...

Só te peço é que não o vejas como um monstro ou uma aberração (é complicado) e lida com mais naturalidade.

Podes descrever-me fisicamente o rapaz?!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Pode ter morrido ou nao ate pode estar la sem ter morrido la isso nao intressa...


O melhor é fazeres uma limpeza ai ao piso e mandares o rapaz pa luz.


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 21 setembro, 2010, 19:23
O melhor é fazeres uma limpeza ai ao piso e mandares o rapaz pa luz.

concordo.
faz uma preçe para a alma dessa criança e imagina-a a ir para um lugar cheio de luz.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu nao quero ferir as crenças de ninguem mas... quando dizem mandar uma entidade para a luz... lembra-me o Entre-Vidas ;D

Relativamente as limpezas, funcionam as vezes, só que... ninguem vai para a luz... --' segundo um amigo meu (que foi contactado por uma entidade a uns anos numa limpeza), a entidade disse-lhe que as limpezas eram extremamente dolorosas, e pediu-lhe para parar... Ou seja, é mais como pesticida do que propriamente guiar uma entidade a "luz"...

Na minha opinião, deve-se tentar ver o que a criança quer, e tentar ajuda-la, não ataca-la logo assim so por ela estar ali... --'
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 22 setembro, 2010, 11:18
Eu nao quero ferir as crenças de ninguem mas... quando dizem mandar uma entidade para a luz... lembra-me o Entre-Vidas ;D

Relativamente as limpezas, funcionam as vezes, só que... ninguem vai para a luz... --' segundo um amigo meu (que foi contactado por uma entidade a uns anos numa limpeza), a entidade disse-lhe que as limpezas eram extremamente dolorosas, e pediu-lhe para parar... Ou seja, é mais como pesticida do que propriamente guiar uma entidade a "luz"...

Na minha opinião, deve-se tentar ver o que a criança quer, e tentar ajuda-la, não ataca-la logo assim so por ela estar ali... --'

Não tinha essa noção mas é capaz de ter alguma lógica... curioso :)

bem, este relato é de facto impressionante.
Na minha opinião, acho que devias tentar falar com o menino, nem que seja por meio de EVP, saber se realmente ele necessita algo.
Quando o viste, que aspecto ele tinha? ele olhou para ti de que maneira?
É pena mesmo não teres acesso ao lugar onde o viste...mas hade existir uma maneira de ajuda-lo.
I belive....

Eu concordo com o guru, deves primeiro saber o que ele quer para o tentares auxiliar...

***

Marlene, até faz sentido, porque a limpeza é algo contra a vontade das entidades, e normalmente estas não reagem bem aos processos de limpeza... Toda a gente sabe disso
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Entao mas quem disse o contrario?


So que tu primeiro tens de mandar a entidade para a luz e é so depois fazes a limpeza ao piso ninguem disse pa mandar ja a entidade embora com a limpeza pois muitas vezes nem saem so com isso por isso ....


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Eu como referi, não quero ferir as crenças de ninguém. Eu não acredito na "Luz", e até hoje nunca obtive nenhum dado relevante que provasse a sua existência.

Eu acho que o espírito uma vez que vagueia por este mundo, vai mudado de lugar em lugar, como uma espécie de nómada, eu acho que as entidades passam a ser as energias cósmicas do universo, como por exemplos os maias, os incas, os aztecas, os egípcios e os indianos acreditam mais na reencarnação das almas, uma espécie de ciclo da vida e da morte, onde podes reencarnar como outro ser humano ou então fundires-te com um astro. Eles eram povos extremamente avançados para a época, e dá que pensar este ponto de vista deles, e a maneira como partilham pensamentos semelhantes quando viveram a quilómetros e quilómetros de distancia uns dos outros...

A Luz é um conceito muito cristão, sob o meu ponto de vista, mas não censuro ninguém pelas suas crenças...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Realmente é a arrepiante a situação, mas como disseram lá atrás, se voltar a acontecer tenta perguntar se precisa de ajuda, eu sei que é fácil dizer aqui para se perguntar, porque na própria situação a pessoa "congela", mas tenta para ver se tens resposta e o registo do prédio para saber se houve algum incidente é a chave para isso.

ILYM

Sim sharkuel eu concordo absolutamente contigo... Eu acho que o problema está na palavra "luz" porque o que tu entendes como luz nao é o que eu entendo ...
Quando digo luz estou a dizer o que acabaste de dizer acho que agora ja nos entendemos ?  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

a criança estava mais ou menos assim?


Habitualmente as crianças aparecem sempre com maos nos joelhos e posiçoes do genero nao sei o porque

Citação de: fausta em 18 setembro, 2010, 19:23
Ok,vou tentar. Depois digo os resultados.

Olá fausta, que história impressionante! Então não há novidades?
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

fausta
A criança estava mais ou menos assim...com melhor aspecto do qur essa(ainda bem!). Abraçada ás pernas,como se estivesse com frio.
Não fiz nada até agora pois nunca mais aconteceu nada de especial,continua o cheiro horroroso apesar de a camara estar a limpar as canalizações de 15 em 15 dias. Tivemos este sábado uma inundação imensa...não choveu no Porto. Fechamos o piso ao público...nunca mais lá fui! Tenho que ganhar coragem.
Tenho outras coisas para fazer....