Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • criança ajoelhada
    Iniciado por fausta
    Lido 9.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fausta
Boas a todos.

Em primeiro pedir desculpa pelo meu desparecimento mas o trabalho e o cansaço venceram....

Já andava em pulgas para contar isto mas ainda não tinha tido oportunidade. No inicio deste mês aconteceu-me uma coisa estranha no meu trabalho. É um edificio antigo da baixa do Porto com 4 pisos. Todos os dias acendo umas velas decorativas e incenso para dar ambiente à loja e sempre me senti mal em ir ao piso mais abaixo. É muito frio e sempre o achei estranho mas nunca aconteceu nada até o outo dia. Fui como sempre colocar o incenso e deparei-me com uma porta, que está sempre fechada, aberta...escancarada para trás. Confesso que senti medo mas a curiosidade feminina foi mais forte e fui espreitar antes de fechar a porta. Por baixo de um vão de escadas estava um menino aninhado,agarrado aos joelhos e a olhar para mim,ainda fiquei uns bons segundos a olhar para ele mas não consegui falar. Recuei até à porta sempre o olhar para ele e num pestanejar ele desapareceu.
Continuo a ir todos os dias lá,a porta está sempre fechada....

AndreiaLi
Um pouco arrepiante o teu relato... será que faleceu alguma criança nesse prédio?


Talvez tenha falecido ai alguma criança ou alguma coisa parecida, e eu ja vi um documentario qualquer sobre paranormalidade e numa parte começaram a falar sobre espiritos jovens e disseram que quando existe um espirito de um bebe ou criança significa que ele esta a espera ou a procura de algo que lhe pertença .
Procura ai no teu trabalho se existe alguma coisa ,um brinquedo, alguma coisa relacionada com crianças

fausta
Existem muitos corredores que estão tapados por pladur para dar um ar mais moderno à loja. Tenho um bocado de medo de andar por aí sozinha....até antigos elevadores existem,já não estão em funcionamento e estão tapados por uma parede falsa. Posso-vos dizer que este edificio por dentro é no minimo arrepiante. Vou tentar saber se morreu alguma criança aqui,onde eu a vi devia ser a antiga cave pois é 2 pisos abaixo do nivel da rua.

Arrepiante mesmo! É possível que alguma criança tenha falecido aí.

Caso consigas descobrir mais alguma coisa, conta! :)

Ola,

Sim, de facto o teu relato e mesmo arrepiante!
Principalmente porque quando envolve crianças torna-se ainda mais assustador, já para não falçar do sentimento de impotencia por não podermos fazer "nada para ajudar".
Se o edificio já e antigo, tenta descobrir a sua história, o que aconteceu por ai, etc...
Beijinhos
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

acende um incenso para o rapaz

      Eu acho que eu teria muio medo se me deparasse com um fantasma de criança,acho muito mórbido,vc perdeu uma grande oportunidade deprguntar a essa criança o que a queria.Se a vir de novo  não perca  oportunidade.
   
                                  Bjins
                                             Francisca

#9
é de facto interessante, não digo arrepiante, porque já todos o disseram. mas se de facto esta la uma criança, é porque esta presa nesta dimensão e procura ajuda para se libertar. tenta ajudar, reza por ela.

Arrepiante mas ao mesmo tempo bonito. Provavelmente queria ajuda ou estava aborrecido por não ter com quem brincar. Se o vires novamente questiona se precisa de algo. Gostava de visitar esse prédio.  8)
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net



        Estou amando tudo isso aqui,ainda não sei bem como proceder em certas situações,não sei ainda direito como enviar respotas ou até mesmo mensagens. Mas logo logo estarei bem fera.

AndreiaLi
Citação de: Francisca Rodrigues Cunha em 07 abril, 2010, 22:09
        Estou amando tudo isso aqui,ainda não sei bem como proceder em certas situações,não sei ainda direito como enviar respotas ou até mesmo mensagens. Mas logo logo estarei bem fera.

Qualquer duvida que tenhas, não hesites em perguntar  :)