Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • quando vais morrer?
    Iniciado por luismar
    Lido 7.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: VoyeuR em 31 janeiro, 2014, 15:01
Possa Mazzonif, mais um pouquinho eras considerado uma reliquia..

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo tempo que "irei" viver acho que vou começar a tomar formol para me preservar..


Citação de: Filipa84 em 31 janeiro, 2014, 13:37
Miron:

link camuflado removido

:angel:

Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Era escusado...  ::)
ILYM

23 janeiro 3125
por sim, pelo não mais va-le colocar bom numero

já deveria ter partido!

13 de Novembro 2009


Citação de: Paraphenomenal em 18 abril, 2014, 16:06
Era escusado...  ::)

2)   É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.

→ Ninguém quis fazer publicidade, apenas permitir que os outros membros fizessem a mesma brincadeira


3)   Só é permitida a colocação de qualquer tipo de hiperligações para sites externos nas mensagens, quando não for possível de maneira alguma colocar o seu conteúdo de maneira visível a todos os membros. Caso seja necessária a colocação de uma hiperligação, a URL ou link tem de ser directo ao assunto em questão. Iniciar um tópico colocando apenas uma hiperligação na mensagem, dá direito a eliminação imediata do tópico. Possuímos uma política muito restrita em relação a links externos, por isso mesmo, todas as hiperligações são susceptíveis de revisão por parte da moderação do fórum, podendo ser removidas sem qualquer tipo de justificação.

Também acho escusado, neste caso em particular, remover a hiperligação deste teste.
Não viola directamente as regras, que são flexíveis neste ponto.

É só a minha opinião.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

"Possuímos uma política muito restrita em relação a links externos, por isso mesmo, todas as hiperligações são susceptíveis de revisão por parte da moderação do fórum, podendo ser removidas sem qualquer tipo de justificação."

É sempre considerado publicidade ao site em questão, apesar de ser para o que é.

Obrigado pela compreensão

Cumprimentos
ILYM