Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • quando vais morrer?
    Iniciado por luismar
    Lido 7.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
14-04-2055 (69 anos)uiui ganda numero....
the dreams are the only thing where everything is possible....

7 de Dezembro de 2060 (71 anos)

Calha-me sempre um dia 7, independentemente do IMC que eu coloco. Só muda o mês e o ano. :D

Vou morrer com 72 anos, no dia 21/05/2059

Perfeito dia para morrer, perfeita idade para morrer porque nessa idade ja eu tenho a minha vida toda resolvida, assim como a dos meus filhos.

Vou ver se falta muito para os sogros irem para os anjinhos  :angel: :angel: :angel:

Sogra: 08/01/2032 -  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o  bem diz o gajo que não traz boas noticias, e nao traz mesmo!   :D

Alguem me manda o site para se ver isso sff? Mandem-me em mensagem

Obrigado

#34
Miron:

link camuflado removido

:angel:

Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#35
Obrigado,

vou morrer dia 6 de abril de 2083 com 86 anos.... :D A verdade e que as caracteristicas que la tem sao verdade sobre mim....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


VoyeuR
Citação de: mazzonif em 30 janeiro, 2014, 17:45
25/05/2080 - 93 anos kkkk

Possa Mazzonif, mais um pouquinho eras considerado uma reliquia..

kkkkkkkkkkkkkkkk

#37
 ;D ;D
Eu irei aos 87 anos em 11.08.2064  :P
Ta bom ta  ;)
Arranjarei forma de vir cá avisar  ;D



** Pronto tenho provas que isto afinal, não acerta  ;D
Fiz com base nos dados do meu pai...e a resposta foi que ele já morreu em 2008  >:( >:( >:(
Até deram os sentimentos  >:(
E depois, as características dele são exatamente iguais ás minhas, fazemos anos no mesmo mês com diferença de 7 dias, se para mim alguma coisa das características faziam sentido, para ele não fazem de todo  ;D
Patrícia

ainda nao vi aqui ninguem a ir pifar-se (teoricamente falando ne?) aos 69 como eu!!! eheheh
the dreams are the only thing where everything is possible....

aff
08-03-2068 :b 73 anos :b
sorry but i have to go! i'm scary!

sofiagov
Citação de: JessieJames em 31 janeiro, 2014, 17:12
ainda nao vi aqui ninguem a ir pifar-se (teoricamente falando ne?) aos 69 como eu!!! eheheh

Não se preocupe que vou primeiro aos 67  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: sofiagov em 31 janeiro, 2014, 17:34
Não se preocupe que vou primeiro aos 67  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:


sweet summer of '69 lol
the dreams are the only thing where everything is possible....

15 de Janeiro de 2043

Será?

Isso das características deve ser com base no signo e ascendente, é normal que acerte.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: Filipa84 em 04 fevereiro, 2014, 12:22
Isso das características deve ser com base no signo e ascendente, é normal que acerte.

:o :o :o