Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Assassinos cujos crimes podem ser classificados como vampíricos
    Iniciado por luismar
    Lido 11.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ai credo, eu sou incapaz de ver uma veia quanto mais de ver alguém cortar os pulsos doutra e bebê-lo. gosh, que anormais
wunderbar

Pois, e vocês já pensaram, se calhar que no vampiro mitológico e descrito nos livros ficaria pouco elegante drenar o sangue das virilhas da vítima?

Sim, porque estes assassinos têm bases do vampiro mitológico... Não é serem burros... É serem doentes... Até porque só alguém doente começaria a assassinar e beber o sangue...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: sanguinario em 13 agosto, 2010, 00:21
sera k ninguem sabe k a melhor forma de dernar sangue directamente de alguem e uma veia k tem nas verilhas (entre pernas) e onde leva a o sangue as pernas ou senao a veia k sobe pra cabeça do lado eskerdo das pessoas isto e basico e onde o sangue passa com mais fluidez
opa pra sobrenaturais sao pouco estudados na materia

Andas a ver True Blood... ;D

Algo está errado.
Salvatore Agron foi solto, mesmo quando todas as provas apontavam para ele, ele desmentiu, e foi declarado incocente.
Morreu de Pneumonia em 1986.
:-*

Citação de: Nita em 18 abril, 2010, 10:43

possui sangue,tudo bem(que novidade)...mas pelo que sei os vampiros só bebem mesmo sangue...aí está a diferença ;)


So bebem sangue... apenas... es vampira para o afirmar? ou bazeias-te no esteriotipo? no que leste? o que e um verdadeiro vampiro entao?

Citação de: RADz em 06 setembro, 2010, 20:29

So bebem sangue... apenas... es vampira para o afirmar? ou bazeias-te no esteriotipo? no que leste? o que e um verdadeiro vampiro entao?

Este tópico serve para expor casos de assassinos que se classificavam como vampiros, e segundo se sabe, todos eles se basearam no vampiro mitológico...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Callendulla
Sangue... so se for sumo de frutos vermelhos! Mas gostei de ler!

De facto o sangue é bom... na carne muito mal passada  ;D
Agora isto é demais, cada um ! E aqueles Russos...batem sempre a pontuação mais alta em números de mortes !  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Eu  destas coisas sanguíneas pouco percebo, mas não o desinfectam primeiro? O pessoal não tem receio de doenças contagiosas (a SIDA, por exemplo)?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 29 julho, 2012, 15:55
Eu  destas coisas sanguíneas pouco percebo, mas não o desinfectam primeiro? O pessoal não tem receio de doenças contagiosas (a SIDA, por exemplo)?

Em tempos idos acho que essa não era a maior preocupação dos auto-intitulados vampiros. ehehe Hoje em dia já existe essa preocupação declarada, entre membros da prática...fazem testes regularmente e alguns exames para controlo total. Além disso, a maioria bebe de parceiros que conhecem bem.

Os vampiros ao longo da história têm sido indivíduos com alguma patologia, quer mental ou física que os faz ter necessidade de consumir sangue mas não só. O facto é que muitos alimentam-se da energia humana e não de sangue, há vários casos documentados.
E o sangue é mais que alimento para estas pessoas, é descrito como um acto de profunda ligação espiritual e/ou sexual com o parceiro...daí o importante não é considerar este acto como um ataque e drenar todo o sangue, mas sim como uma forma de laço que ultrapassa as leis físicas do sangue e corpo.

Nestes casos aqui descritos, quando ouvimos falar de mortes e canibalismo parece-me que já ultrapassa o limite delineado pela maioria das pessoas que actualmente se consideram vampiros. Não deixa de ser interessante! :)

ai que fiquei enjoada , meu deus existe cada maluco espero nunca me encontrar com eles
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

#26

Há muuuuuitos mais casos do que esses, Brasil, Portugal, México, Japão....Montão mesmo. Mas essa recolha tá demais.

Citação de: luismar em 27 março, 2010, 23:14
1973 - Kuno Hoffman, Alemanha, foi condenado a prisao perpétua após confessar ter matado e bebido o sangue de duas pessoas e violado vários tumulos para obtenção de sangue.
Como assim? Ía lá profanar as campas e bebia sangue?? dos mortos????
o.O Isso é inconcebível!!

Citação de: luismar em 27 março, 2010, 23:14
1992 - Andrei Chikatilo, Rostov, Rússia, foi condenado a morte após confessar o assassinato de 55 pessoas que ele ''vampirizou'' e canibalizou.
Vampirizou? No sentido de violentar ou no sentido de...Não me digam que ele pensa que as transformou em vampiro?? :o
Com cada um, que até fazem dois...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear