Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Polícia apanha Lewis Hamilton a fazer "peões"
    Iniciado por ppcom
    Lido 1.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"
Decididamente, Melbourne não tem sido, desde o ano passado, um local de sorte para Lewis Hamilton, que na noite de anteontem foi apanhado pela polícia local em excesso de velocidade e a fazer "piões" ao volante de um Mercedes E500, poucas horas depois de ter obtido, com o McLaren MP4-25, o melhor registo nos treinos livres do Grande Prémio da Austrália. Resultado: esteve momentaneamente detido, foi multado, diz o auto policial, "por utilização imprópria de um veículo motorizado" e vai ter de pagar uma pesada multa. Quando, no início da semana, chegou a Melbourne, e falou aos jornalistas, fez questão de levar a mão à consciência: "Sempre tive grandes experiências aqui e não vejo o que sucedeu ño ano passado como ruim, mas como um degrau na minha vida e algo que me fez aprender muito." É que, recorde-se, Lewis Hamilton, embora tenha concluído a corrida de 2009 no terceiro lugar, acabou por ser desclassificado, por ter mentido aos comissários, já que se provou ter levantado o pé para "obrigar" Jarno Trulli (Toyota) a ultrapassá-lo numa zona de bandeiras amarelas...

Anteontem, o erro do jovem foi, talvez, ter-se entusiasmado com o resultado dos treinos livres e à noite continuou a acelerar (196 km/h!), agora onde não podia, pelas ruas de Melbourne, com o seu Mercedes E500, sacando ainda uma série de "piões", numa exibição que chamou a atenção da polícia.

"Ele foi extremamente cooperante e ficou bastante aborrecido e preocupado com o que esta situação poderia causar à sua reputação", comentou um dos agentes da autoridade que o acusou de condução perigosa.

"Eu acelerei violentamente e perdi tracção nas rodas traseiras...", desculpou-se Hamilton perante a polícia, a propósito dos "piões", mas a justificação de nada lhe valeu. Face a tanto alarido, a equipa McLaren divulgou um comunicado do piloto: "Esta noite, conduzi de forma bastante exuberante e fui mandado parar pela polícia. Aquilo que fiz foi estúpido e quero pedir desculpas a toda a gente." Hoje, será outro dia...
"

Fonte: O jogo
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

entusiasmou-se...podia ter corrido mal,são jovens-não pensam :laugh: