Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Duvida acerca da realização do jogo do copo
    Iniciado por luismar
    Lido 4.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu como sabem eu pratico jogo do copo se assim se pode chamar dois conhecidos meus querem fazer eu deverei-lhes ensinar e que eu tou um bocado indeciso?
O que devo fazer?



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

tvneves
eu acho que isso é perigoso e que os teus amigos não devem querer fazer isso só porque lhes apetece...
acho que não deve ser feito assim de qualquer maneira...mas se realmente és experiente nisso cabe-te a ti decidir...
vais participar com eles ou vais só ensinar-lhes? certifica-te de que ficam seguros...

Vou fazer não os deixaria fazer sozinho como e óbvio
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

tvneves
então se és experiente nisso e sentes confiança para o fazer...
já agora,tens feito muitos? e todos dão resultado? nunca fiz...o que acontece se o copo partir? como tens a certesa que a entidade foi embora no fim?

dark telma
#4
ora ai estão umas belas questoes

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Já fiz muitos.
Não o segundo que fiz quase ate ao fim não deu resultado quando nos íamos a levantar o copo do nada manda um ganda puxão e se parte do nada.
O que acontece acho que e um espírito que ta revoltado e se quer libertar.
para terminar na maioria das vezes a própria identidade se dirige para la,se não ou pedimos para se dirigir para o adeus ou good bye,se não houver disemos-lhe para dar três voltas ao tabuleiro.
Se houver mais alguma duvida que eu possa resolver.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

tvneves
mas então se o copo partir como é que se continua o jogo? põe-se outro copo?

Isso só me aconteceu uma vez e não continuei sequer a jogar agarrei no tabuleiro e fui me embora e eu não ando com 25 copos no bolso.
Por isso muita gente joga com moeda,também tenho um ponteiro próprio mas prefiro jogar com o copo de licor"dos pequenos"
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: luismar em 26 março, 2010, 14:34
Isso só me aconteceu uma vez e não continuei sequer a jogar agarrei no tabuleiro e fui me embora e eu não ando com 25 copos no bolso.
Por isso muita gente joga com moeda,também tenho um ponteiro próprio mas prefiro jogar com o copo de licor"dos pequenos"




jogas com moedas tb? essa não sabia  :-\
olha mas já me disseram que esse jogo é arriscado melhor nem tentar...
qual a tua opiniao?

#10
luismar, mais uma vez não escrevas em maiúsculas e utiliza o corrector ortográfico. Mensagem apagada.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Correu tudo bem ;D
conseguimos contacto com vários espíritos e tivemos a tarde toda nisto e amanha vamos repetir ficou viciado ;) :laugh:
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

gabriellus
Citação de: luismar em 25 março, 2010, 18:43
Já fiz muitos.
Não o segundo que fiz quase ate ao fim não deu resultado quando nos íamos a levantar o copo do nada manda um ganda puxão e se parte do nada.
O que acontece acho que e um espírito que ta revoltado e se quer libertar.
para terminar na maioria das vezes a própria identidade se dirige para la,se não ou pedimos para se dirigir para o adeus ou good bye,se não houver disemos-lhe para dar três voltas ao tabuleiro.
Se houver mais alguma duvida que eu possa resolver.

Segundo algumas pessoas que conheço que fazem o jogo do copo quando o copo se parte a entidade é malevola e 99 % dos casos fas-se passar por alguem que nao é.
Ao partir o copo poderá ficar deste lado.
Há relatos de consequencias graves e estranhas com entidades desse tipo, pois estão sempre á espreita que o portal seja aberto. :-[

Boa noite eu gostaria de saber se posso fazer  sozinha o jogo do copo.
existem questoes que so eu gostaria de saber
a minha vida esta muito esquisita
obrigada

Se você jogar sozinha você pode sofrer consequências muito grandes, dependendo do espírito que você pegar você pode ser possuída.

Vá com + 2 pessoas de sua confiança e veja oque acontece.