Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Manchas brancas numa foto - preciso da vossa opinião
    Iniciado por gorijj
    Lido 7.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gorijj
fala MANO SOU NOVATO AKI NO ANIVER DE MINHA FILHA TIREI UMAS FOTOS E UMA ME CHAMOU ATENÇAO NUNCA PENSEI Q ISSO SERIA VERDADE MAS ACONTEU!!!!! SEMPRE PENSEI Q ESSAS COISAS ERAM MONTAGEM AI PEQUISANDO NA NET VIM PARA AKI PARA OBTER RESPOSTA AFINAL O Q SAO ESSAS MANCHAS

#1
gorijj,não escrevas em letra maiúscula,nem uses abreviaturas,é contra as regras do fórum

gorijj
Obrigado por me colocar dentro da regra. Mas eu quero uma resposta para essas manchas na foto ,você pode me ajudar?ou um outro alquem?

Será que a objectiva da máquina não estava embaciada ou suja? Verificou antes de a utilizar. A verdade é que nem tudo o que parece é.

Citação de: oculto em 23 março, 2010, 12:18
Será que a objectiva da máquina não estava embaciada ou suja? Verificou antes de a utilizar. A verdade é que nem tudo o que parece é.

Concordo, possivelmente é isso mesmo que aconteceu... :) Ou então, talvez algum reflexo de luz, ou o próprio flash da câmera digital que provocou esse efeito...

gorijj
eu sempre tive o cuidado de limpar a lente para nao correr o risco de fotos ambaçadas talves tenha ficado algo mas por que so essa foto? foram batidas varias fotos nessa area mas so essa saiu assim? quase em cima de mim ha uma lampada do meu lado direito e do lado de fora tem mas uma mas a luminosidade nao alcança a minha posiçao e nao a nada que a reflita por entre a janela

Citação de: gorijj em 23 março, 2010, 13:20