Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Manchas brancas numa foto - preciso da vossa opinião
    Iniciado por gorijj
    Lido 7.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gorijj
fala MANO SOU NOVATO AKI NO ANIVER DE MINHA FILHA TIREI UMAS FOTOS E UMA ME CHAMOU ATENÇAO NUNCA PENSEI Q ISSO SERIA VERDADE MAS ACONTEU!!!!! SEMPRE PENSEI Q ESSAS COISAS ERAM MONTAGEM AI PEQUISANDO NA NET VIM PARA AKI PARA OBTER RESPOSTA AFINAL O Q SAO ESSAS MANCHAS

#1
gorijj,não escrevas em letra maiúscula,nem uses abreviaturas,é contra as regras do fórum

gorijj
Obrigado por me colocar dentro da regra. Mas eu quero uma resposta para essas manchas na foto ,você pode me ajudar?ou um outro alquem?

Será que a objectiva da máquina não estava embaciada ou suja? Verificou antes de a utilizar. A verdade é que nem tudo o que parece é.

Citação de: oculto em 23 março, 2010, 12:18
Será que a objectiva da máquina não estava embaciada ou suja? Verificou antes de a utilizar. A verdade é que nem tudo o que parece é.

Concordo, possivelmente é isso mesmo que aconteceu... :) Ou então, talvez algum reflexo de luz, ou o próprio flash da câmera digital que provocou esse efeito...

gorijj
eu sempre tive o cuidado de limpar a lente para nao correr o risco de fotos ambaçadas talves tenha ficado algo mas por que so essa foto? foram batidas varias fotos nessa area mas so essa saiu assim? quase em cima de mim ha uma lampada do meu lado direito e do lado de fora tem mas uma mas a luminosidade nao alcança a minha posiçao e nao a nada que a reflita por entre a janela

Citação de: gorijj em 23 março, 2010, 13:20
eu sempre tive o cuidado de limpar a lente para nao correr o risco de fotos ambaçadas talves tenha ficado algo mas por que so essa foto? foram batidas varias fotos nessa area mas so essa saiu assim? quase em cima de mim ha uma lampada do meu lado direito e do lado de fora tem mas uma mas a luminosidade nao alcança a minha posiçao e nao a nada que a reflita por entre a janela
não havia ninguém a fumar?


inverti as cores






fiz um zoom nesta parte da foto em particular...
o que acham,pessoal?

AndreiaLi

gorijj
valeu Nita o interesse em minha pergunta!!!!!   Mas nao havia ninguem a fumar e mesmo que fosse fumaça nao tem como ela se dissipar assim em modo quase uniforme veja outras fotos e nada diferente  nada nessa foto tambem      




se reparares bem, em redor do ecrã do computador tambem faz um pequeno jogo de reflexos e ve-se a tal "fumaça" mas é mais dificil de se ver. acredita que é so um pequeno jogo de reflexos. nada com que te devas preocupar.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Alguém estava fumando ? porque , pode ter vindo uma certa brisa e pode ter deixado esse efeito ... ou não .

Citação de: Nita em 23 março, 2010, 18:58

inverti as cores






fiz um zoom nesta parte da foto em particular...
o que acham,pessoal?


já que ninguém responde,eu vejo nitidamente um senhor calvo com um fato vestido,está virado para a frente.

Citação de: Nita em 08 fevereiro, 2012, 18:00

já que ninguém responde,eu vejo nitidamente um senhor calvo com um fato vestido,está virado para a frente.

Olhando bem, também me parece.

fabiana
#14
óla gorijj seja bem vindo ;) para mim são ectoplasma eles aparecem mais em festas ..eu fiz uma pesquisa que eles se alimentam das nossas energias vocé poderia dizer alguma historia de alguem que já morreu nessa casa ou algum ente querido que ja partiu desse plano???

Boas.
Como a Nita disse e a mim tambem me pareceu, eu consigo decifrar uma figura.
Para ser sincero, não me parece preocupante, só energia residual.
Mas mesmo residual, pode vir a causar problemas se assim o despertarem.
Se quiseres fazer uma experiencia, tira mais umas fotos principalmente a menina, porque uma das "fumaças" esta bem de frente a mais novinha da foto.
Pode ser dela, pode ser da casa, qualquer hipotese é plausivel.
Mas nunca provoques mais que isso, uma vez que envolve crianças.
Abraço
Cumps
Paulinho

Ashesrain

Acho que deves tirar mais fotos no mesmo local e ver se aparece novamente a mancha. Tirar foto com a presença da criança e sem. Tira também ao espaço,objetos, etc.
Pode ser simplesmente energia da casa. Se não estava ninguém a fumar,a lente estava limpa e não havia jogo de luzes, muito provavelmente é mesmo isso. Pode ser até proveniente de alguém que estivesse na festa,mas se for do espaço ou criança e se quiser manifestar deve voltar a aparecer