Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • como exterminar um espirito
    Iniciado por rodrigues580
    Lido 14.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: dean em 02 abril, 2010, 16:37
Ok.
Eu ando a formar uma organizaçao.

E vamos ter todo o material possivel.

E depois secalhar ponho aqui.

Mas como a organizaçao e secreta secalhar nao vamos poder por.

Oo' meu filho, desculpa a esperteza, a partir do momento, que falas-te da organizaçao, deixou de ser secreta ;D esta foi mesmo tone. olha não vas feito nas series de televisão, vive a realidade.

"Exterminar fenómenos paranormais".  :P É por isso que não sou de opinião favorável relativamente a esse tipo de series pois, dão a volta à cabeça de pessoas mais susceptiveis. Como programa de entretenimento até percebo a sua existencia e que a trama até seja interessante, agora levar isso a sério é descabido. Até parece que o realizador ou o argumentista teve em conta aspectos do paranormal ou a verdade sobre o mesmo para fazer a sua 'master piece'.  :P Uma altura vi um episódio em que a serie em si estava a denegrir cultos pagãos. Além de falta de bom senso, demontra que isto só é feito para vender. É lamentavel que haja quem tome a série por algo sério e o enredo como um cenário verídico. Ver a serie por entretenimento é uma coisa agora toma-la como certa e veridica é totalmente despropositado.

#17
Citação de: Spectrum em 06 abril, 2010, 12:51
"Exterminar fenómenos paranormais".  :P É por isso que não sou de opinião favorável relativamente a esse tipo de series pois, dão a volta à cabeça de pessoas mais susceptiveis. Como programa de entretenimento até percebo a sua existencia e que a trama até seja interessante, agora levar isso a sério é descabido. Até parece que o realizador ou o argumentista teve em conta aspectos do paranormal ou a verdade sobre o mesmo para fazer a sua 'master piece'.  :P Uma altura vi um episódio em que a serie em si estava a denegrir cultos pagãos. Além de falta de bom senso, demontra que isto só é feito para vender. É lamentavel que haja quem tome a série por algo sério e o enredo como um cenário verídico. Ver a serie por entretenimento é uma coisa agora toma-la como certa e veridica é totalmente despropositado.
faço das tuas sabias palavras nas minhas, ;D, é normal que as crianças acreditem, um puto aqui a uns anos, mandou-se do 8 andar num predio aqui aqui na povoa, a gritar pelo super homem ou la quem era o heroi dele. só caiu esborracado no chão. se os paisinhos soubessem lhe meter na tola, que não se deve acreditar em tudo que se vé e ouve, a morte deste puto não teria acontecido. pena que tanta gente leve a ficção para realidade na cabeça deles.

dean
#18
Mas esta minha organização nao e em factos de tv mas sim reais tudo o que nos falemos vais ser secreto so os da organização sabem e ja tem alguns menbros se se quiserem camdidatar digam.

E enviem uma menssagem para contacto de e-mail removido






Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


#19
Citação de: dean em 06 abril, 2010, 13:47
Mas esta minha organização nao e em factos de tv mas sim reais tudo o que nos falemos vais ser secreto so os da organização sabem e ja tem alguns menbros se se quiserem camdidatar digam.

E enviem uma menssagem para contacto de e-mail removido
nao podes por nos posts, mails, sites etc, contra regulamento:)

dean
ho pa nao sejam cortes deixem estar para quem quiser me poder contactar

ok:) depois alguem acima de mim, falara contigo:)

dean

AndreiaLi
#23
Citação de: dean em 06 abril, 2010, 13:53
ho pa nao sejam cortes deixem estar para quem quiser me poder contactar

Não, não se vai deixar estar. Faz parte das regras do fórum, e as mesmas são para respeitar e seguir. Deixas o teu contacto no teu perfil, e depois quem te quiser contactar vê-o, e logo te enviará mensagem.

:) não te zangues tia AndreiaLi

dean
ok andreli e ja agora responde as minhas menssagens privadas sobre a organizaçao esta interessada?

AndreiaLi
Eu pedi mais especificações, certo?  ;) além disso, creio que já chega de  offtopic por aqui.

dean
#27
duas mensagens apagadas por serem offtopic

acho que todos que tem o mínimo de sensatez, sabe que não se pode, nem sequer se deve pensar poder exterminar algo do além, não entendo o motivo deste tópico, desculpem, mas acho que só serve para aumentar os macaquinhos daqueles que pensam que os fantasmas, espíritos etc do sobrenatural, a serie da RTP2, existem mesmo.

Talvez existam, mas como nao ha provas...  :angel: