Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Visita nocturna
    Iniciado por TREBALIG
    Lido 7.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho algumas situacoes com entidades, que me fazem ter a certeza de que realmente existem.A minha primeira situacao aconteceu quando eu ainda tinha uns 8 anos, aquela casa sempre me meteu muito medo, na altura morava com os meus pais e os meus (ja falecidos) bisavos, e como a casa so tinha 2 quartos eu dormia na sala, num sofa cama.
Lembro-me da noite ser daquelas de trovoada(parece de filme eu sei, mas n é), e eu nao conseguia dormir, mas apesar disso estava de olhos fechados a tentar adormecer.
Ao mesmo tempo ouvia os meus pais conversarem no quarto.
Ao meu lado eu sentia uma energia, sentia-me observado.Ganhei coragem e abri os olhos.
Ao meu lado havia uma figura humana (lembro-me como se fosse hoje), nao conseguia distinguir se era homem ou mulher, apenas via o recorte, imaginem uma sombra mas de luz amarela, estava tudo escuro apenas se via esta figura de luz.Nao se via cara nem feicoes nada, apenas a forma.Lemro-me que segurava uma vela na mao, e tinha um daqueles chapeus de dormir, ou de andar por casa que se usavam antigamente, tipo gorro, nao sei se estao a ver o que é.
Lembro-me tambem que olhei-lhe de alto a baixo (borrado de medo) e os pes estavam no ar mas a caminhar, embora nao saisse do sitio.Gritei pelo meu pai e disse que tava uma mulher ao meu lado ( n sei pk disse mulher pk na realidade nao se distinguia).Os meus pais claro dizem que eu sonhei e tal, mas eu sei que nao, estava bem acordado...
Trebalig

queres mesmo uma opinião??????????



Sonhas-te
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

respeito a tua opiniao, mas garanto-te que nao sonhei...
Gostava de ver mais opinioes do pessoal do forum...
Trebalig

E os teus pais, alguma vez presenciaram algo de estranho na casa?

Citação de: TREBALIG em 10 junho, 2009, 17:07
respeito a tua opiniao, mas garanto-te que nao sonhei...
Gostava de ver mais opinioes do pessoal do forum...

obrigado por nao levares o meu comentario como uma ofensa
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 12 junho, 2009, 21:44
obrigado por nao levares o meu comentario como uma ofensa

Claro que nao...:)
Trebalig

Citação de: IceBurn em 11 junho, 2009, 19:06
E os teus pais, alguma vez presenciaram algo de estranho na casa?

Eles contam-me que quando eu era mais pequeno, depois de me porem a dormir iam dar comigo acordado e a olhar para a parede e aseguir alguma coisa com a cabeca....

Mas eu tenho mais dois relatos que aconteceram nesta casa tenho de arranjar tempo para os relatar.
Trebalig

Trebalig ... compreendo-te, acredito e sei que é verdade!

e eu sei do que falo... e tenho provas no corpo... e mais não digo!
Mas quem quizer falar (pessoalmente) que estes assuntos não falo aqui estejam à vontade!

E não vale a pena virem dizer (sei para quem falo) que é como São Tomé...eu respondo assim:

As opiniões são como as vaginas, todos tem a sua e quem quer dá-la dá...agora eu só a aceito se quizer... Não me aquece nem arrefece ... eu sei, eu vi, eu vivi!

Blessed Be,
Kerbheros
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Citação de: kerbheros em 16 junho, 2009, 14:45
Trebalig ... compreendo-te, acredito e sei que é verdade!

e eu sei do que falo... e tenho provas no corpo... e mais não digo!
Mas quem quizer falar (pessoalmente) que estes assuntos não falo aqui estejam à vontade!

E não vale a pena virem dizer (sei para quem falo) que é como São Tomé...eu respondo assim:

As opiniões são como as vaginas, todos tem a sua e quem quer dá-la dá...agora eu só a aceito se quizer... Não me aquece nem arrefece ... eu sei, eu vi, eu vivi!

Blessed Be,
Kerbheros

O que anda a fazer neste fórum, então? Julgo que o espírito de tudo isto é partilhar a discussão e não torná-la particular. A não ser, claro, que o que acabou de dizer seja uma mera demagogia e apenas se queira dar ares de misterioso. Não seria o primeiro nem o último...

conheço muitas historias assim, como a que contaste.
eu propria já vivi esse tipo de situações e é de meter medo ao susto, como se costuma dizer.
não acreditam nas crianças, mas depois os pais e avós contam que também viram coisas...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Bem, agora que já descarreguei energias contra certos senhores que vêm para aí armar aos cágados, é a minha vez de contribuir. TREBALIG, o que te aconteceu não é por demais estranho. Pode realmente ter sido um sonho. Há cerca de seis anos, sonhei que estava a ser perseguido por alguns vultos de túnica branca. Quando acordei, ainda ofegante e todo a tremer, vi-os postados em redor da minha cama, imóveis. Depois de ter dado um bom grito, e de ter tirado um segundo ou dois para respirar, desapareceram. Estou convencido de que a minha actividade neuronal ainda me estava a obrigar a vê-los, nada mais. Agora que me lembro, tenho mais uma história para contar... Deixa cá abrir outro tópico...

Citação de: StoneColdDeath em 31 maio, 2010, 03:13
Bem, agora que já descarreguei energias contra certos senhores que vêm para aí armar aos cágados, é a minha vez de contribuir. TREBALIG, o que te aconteceu não é por demais estranho. Pode realmente ter sido um sonho. Há cerca de seis anos, sonhei que estava a ser perseguido por alguns vultos de túnica branca. Quando acordei, ainda ofegante e todo a tremer, vi-os postados em redor da minha cama, imóveis. Depois de ter dado um bom grito, e de ter tirado um segundo ou dois para respirar, desapareceram. Estou convencido de que a minha actividade neuronal ainda me estava a obrigar a vê-los, nada mais. Agora que me lembro, tenho mais uma história para contar... Deixa cá abrir outro tópico...
O que disseste realmente faz todo o sentido, mas o que aconteceu comigo foi um pouco diferente, eu estava a cordado e a ouvir os meus pais falarem....enfim....assustador foi e muito...abraco.
Trebalig

o teu relato é interessante se quiseres dizer posso perguntar que idade tens agora? nao precisas ser exacto se quiseres diz so assim mais o menos na volta dos....

Olá!
Eu sou nova nestas coisas, mas vou dar a minha opinião consoante o que sei.

Pela informação que tenho, todos nós temos a capacidade da mediunidade, uns mais desenvolvidos que outros, e enquanto crianças estamos mais susceptíveis a isso pois as nossas almas foram à pouco tempo fixadas neste novo corpo, daí termos mais contactos com o paranormal enquanto crianças e depois há quem continue e desenvolva esse "dom" enquanto outros o vão perdendo. Eu também tive uma experiência semelhante por volta dessa idade e também nunca acreditaram em mim (hoje em dia já acreditam por causa das outras experiências que tive e pelo facto da minha mãe ter esse "dom", ainda que tenha sido fechado), pararam durante uns tempos, e voltei a tê-las mais tarde, há cerca de dois anos.

Não disses-te se ainda hoje tens esses contactos. Acredito quando dizes que estavas acordado e que sabes que não foi um sonho. Eu, nas aparições que tive recentes, uma delas foi por volta das 5h da manhã que acordei, e no outro dia fiquei-me a perguntar se tinha sido um sonho ou não, pois tinha sido demasiado real para ser um sonho. Tives-te mais experiências semelhantes ao longo dos anos?

pois também ia perguntar isso se tiveste mais experiências ou se foi so essa... por isso perguntei a idade

Já tive algo parecido com o que relatas te, mas a luz que vi, vinha de uma Santa.
Acredito me que o que viste, não foi sonho. :)
Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Seria interessante e importante enquadrar essa experiência numa situação talvez mais abrangente, não sendo apenas uma experiência única.
Por acaso a casa é conhecida por ser assombrada?

Tirando a tua experiência (se houvesse mais seria interessante expo-las aqui) e o que os teus pais te disseram, não há histórias à volta da casa?

Citação de: TREBALIG em 10 junho, 2009, 17:07
respeito a tua opiniao, mas garanto-te que nao sonhei...
Gostava de ver mais opinioes do pessoal do forum...

Eu sei que o tópico já é velho, e tu pode pensar que não sonhas-te.
e podes não ter sonhado.
mas uma vez, eu estava a sonhar de olhos abertos.
a sério, isso acontece.
fechei os olhos umas vezes e depois a figura humana desapareceu.
perguntei à minha mãe, eu jurei que tinha visto aquilo e ela disse que era normal as pessoas sonharem de olhos abertos.
quando os fechava não via nada, e quando abria vi uma pessoa
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.