Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Máquina para lavar cães!
    Iniciado por Raedon
    Lido 4.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Um supermercado japonês instalou uma máquina que dá um novo significado à expressão 'dar banho ao cão'.
O modo de funcionamento do aparelho é muito semelhante ao de uma máquina de lavar roupa.

Basta abrir a porta, pôr o cão lá dentro, escolher o programa adequado e meia hora depois o cão estará lavado e seco.

O processo inclui champô, limpeza e secagem e, desta forma, evita-se uma inundação em casa e as constantes lutas e arranhões, que ocorrem de cada vez que se lava um cão.

A invenção poderá, à primeira vista, parecer um pouco cruel e desumana, mas os seus criadores asseguram que é segura.

Para já, apenas se encontra disponível para cães pequenos.

Podem ver aqui o vídeo: Máquina de lavar cães - SAPO Vídeos

Cumprimentos

eu se tivesse um cão,até tinha medo de o colocar nessa máquina ;)

AndreiaLi
Jamais ia colocar a minha cadela aí.


Coitadinhos. Como vão eles conseguir respirar? Um bom banho de mangueira é o melhor para eles.


Não sei como conseguem fazer isto com os cães ..
Aposto que é uma invenção chinesa ..
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Vi uma coisa destas já há uns anos em Ovar e não me pareceu assim tão cruel!!

Estava cheia de pêlo no vidro, p isso deve ser bastante usada... é só uma banheira fechada. Parece-me util pra quem tem cães!  :)
*April*

carol-k-ama-sobrenatural
o meu cao e o meu gato ate rebolam quando levam banho de mangueira, isso e bastante dispensavel...

Não sei.. meio suspeito..
Não me parece muito seguro ainda mais se for aqueles animais problematicos
com doenças cardiacas (bem capaz de ter um ataque cardiaco com tanto estress).
Será que entra água nos ouvidos deles? xS
"Alis Volat Propriis"


Isto é simplesmente mais uma forma de ganhar dinheiro ..
Só um maluco mete o seu animal de estimação dentro daquilo ...
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Daquilo que eu vi, o que acontece é que "chove" para cima do cão e depois seca-se... Não vejo onde tá o grande stress... Ele não anda as voltas como na maquina de lavar roupa  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Também cada um tem a sua opinião mas eu não confio muito nisso ..
E isso lava o cão só com agua ? Se for acho que não fica muito " limpinho " ..
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Pois aquilo é só para cães pequeno e o cão com que eu convivo tem 37 kg, nao é para por dentro da maquina e os gatos nao tomam banho ;D



"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tadinho do bichinho, nota-se no rostinho desse cãozinho da foto, que está mesmo assustado. Eu sei que não lhe estão a fazer mal nenhum, mas que o bichinho está assustado, ai isso está. Se fosse eu prefiriria dar uma banhoca ao bichinho na minha banheira, e secarlhe o pelinho com o secador.

Citação de: akasha867 em 29 maio, 2011, 15:42
Pois aquilo é só para cães pequeno e o cão com que eu convivo tem 37 kg, nao é para por dentro da maquina e os gatos nao tomam banho ;D





Olha o Scooby  :laugh: