Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Ao completar 81 anos, homem doa empresa para funcionários
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"

O empresário Bob Moore, da cidade de Milwaukie, no estado de Oregon (EUA), completou 81 anos na semana passada e, durante sua festa de aniversário na empresa, surpreendeu a todos os colaboradores ao anunciar que, a partir daquele momento, a empresa era deles.

O octogenário é fundador da Bob's Red Mill Natural Foods, empresa que desde 1978 produz alimentos naturais e que foi avaliada em mais de US$ 24 milhões.



Há dez anos, Moore procura por um sucessor, mas não o encontrou. Decidido a curtir a vida com a mulher, Charlee, ele optou por transferir as acções da empresa para cada um dos 209 colaboradores. "As pessoas que aqui trabalham são muito boas em seus afazeres para eu vender a empresa", disse Moore ao jornal "The Seattle Times".

Bob Moore recusou três grandes ofertas de compra de sua empresa.
"

Fonte: Arco da Velha

O Mundo não está assim tão mal; ainda há gente com bom coração :) Enquanto houver boa gente, há esperança para o Mundo ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 17 março, 2010, 08:23
"

O empresário Bob Moore, da cidade de Milwaukie, no estado de Oregon (EUA), completou 81 anos na semana passada e, durante sua festa de aniversário na empresa, surpreendeu a todos os colaboradores ao anunciar que, a partir daquele momento, a empresa era deles.

O octogenário é fundador da Bob's Red Mill Natural Foods, empresa que desde 1978 produz alimentos naturais e que foi avaliada em mais de US$ 24 milhões.



Há dez anos, Moore procura por um sucessor, mas não o encontrou. Decidido a curtir a vida com a mulher, Charlee, ele optou por transferir as acções da empresa para cada um dos 209 colaboradores. "As pessoas que aqui trabalham são muito boas em seus afazeres para eu vender a empresa", disse Moore ao jornal "The Seattle Times".

Bob Moore recusou três grandes ofertas de compra de sua empresa.
"

Fonte: Arco da Velha

O Mundo não está assim tão mal; ainda há gente com bom coração :) Enquanto houver boa gente, há esperança para o Mundo ;)

É verdade, ainda vai havendo oásis neste imenso deserto.

Bom dia, ppcom
Templa - Membro nº 708

bem...ele ja era rico e ja...apenas queria viver uma reforma com a familia e os milhoes, entaum empresa pa que?
nao tinha sucessores, vender a emmpresa para au mentar a sua fortuna para quando morrer o dinheiro ficar sem dono e ir para um parente longinquo que nunca quis saber dele?ou deixar a empresa para os seus funciunarios que o serviram durante muitos anos e viver uma vidinha sem preocupaçoes?fez ele mt bem e eu ate faria o mesmo nu caso dele ;D

Citação de: Templa em 17 março, 2010, 09:32
É verdade, ainda vai havendo oásis neste imenso deserto.

Bom dia, ppcom

Bom dia Templa! Quer dizer, boa tarde ;D

É verdade; ainda vai havendo muitos oásis. Resta-nos esperar que a água não falte ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Raedon
Ainda há pessoas com coração neste Mundo, muito boa a acção do senhor  :)

lembro-me aqui há uns anos um velhote,dono de uma empresa,ofereceu um jipe a cada funcionário...os filhos ainda quiseram dar o pai como louco,mas não sei como a história acabou... :-\
Ainda há gente com bom coração :)

DiogoM
Felizmente ainda há pessoas como esta, é pena que os maiores invejosos sejam os filhos (caso haja) ou parentes mais chegados.