Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A importância do controlo do peso
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 3.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu como muito!!! E sou um "palito" tal como dizes! Eu também já fui muito mais magro, mas acho que uns quilinhos não me faziam mal :D Estranho de dizer...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim, não podemos falar alto destas coisas, senão seremos alvo de inveja... :laugh:

Mas também tem cuidado com o que desejas, olha que pode concretizar-se de formas que não prevês. Eu bem queria uns braços e pernas mais cheinhos, mas quando consigo engordar, vai tudo para a cintura...

Mas a bem da verdade, não é por comer e não engordar que se deve abusar. No fim de contas, mesmo que o metabolismo funcione, estamos a ingerir alimentos não saudáveis, e isso provoca um desgaste maior no organismo. Se calhar se comesse de forma mais saudável é que engordava como deve ser e teria o corpinho perfeito...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu como muito mas nada de bolos e essas coisas, aliás raramente como dessas coisas! Eu também tenho faço bastante exercício físico, e  toda a minha família é assim, somos todos altos e magrinhos!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que dois... isso inveja muito!!!
Eu como tenho um problema nos rins, tu o que é proteína me incha, e vai para a zona abaixo dos rins.
E voc~es a falarem que são magrinhos... iiiiinnnveeeeejaaaaaaaaaaaaaaa
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

No meu caso, eu não engordo porque tenho problemas cardíacos, e todas as pessoas que conheço com esta situação são magrinhas. Autênticos palitos...

Se calhar eu é que teria inveja de ti, deves ter um corpo mais harmonioso que o meu. Eu às vezes brinco e digo que, em vez de curvas, tenho cantos... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Pondo o meu caso muito resumido, eu pesava 90kg, fui diagnosticada com hipertiroidismo aos 47kg, e agora tenho "ordens" para comer o que me apetece para manter o peso (55kg). Sou daquelas meninas que come e não engorda ;D

Ainda no outro dia vi a historia de um rapaz na televisão.... com 28 anos, que sofreu/sofre de anorexia...com 1,80m chegou a pesar 40kg.... Tudo porque aos 22 anos começou a ir ao ginásio e queria ter o corpo perfeito...
Chegou ao ponto de só comer meia maçã por dia e ja nem força tinha para subir escadas...teve 2 anos internado...
Isto para combater o cliché que estas coisas só afectam as mulheres :P

Eu cheguei a pesar 45 kg numa fase de depressão
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 15 março, 2015, 22:10
Pondo o meu caso muito resumido, eu pesava 90kg, fui diagnosticada com hipertiroidismo aos 47kg, e agora tenho "ordens" para comer o que me apetece para manter o peso (55kg). Sou daquelas meninas que come e não engorda ;D

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Citação de: cody sweets em 15 março, 2015, 22:40
Eu cheguei a pesar 45 kg numa fase de depressão

Cody, tenho aqui uns pneus que acho que iriam ficar a matar. Ele é nas costas, na barriga, coxas, não me falta absolutamente nenhuma (quem me dera ver livre!).
Para onde queres que mande?
;D ;D ;D