Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Caiu-lhes um morto aos pés enquanto assaltavam carro
    Iniciado por Raedon
    Lido 4.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Assaltantes partiram vidro de carrinha e depararam com um cadáver. Trata-se de um indivíduo russo. PJ investiga o caso

Uma mala com documentos, que se encontrava a descoberto no interior de uma carrinha Volkswagen, foi o chamariz para um assalto insólito na madrugada de ontem no centro de Setúbal. Um grupo indeterminado de indivíduos partiu um vidro da viatura, destrancou o carro, mas quando abriu a porta foi surpreendido com a queda de um cadáver aos seus pés. Os assaltantes ainda roubaram materiais, mas foram deixando tudo pelo caminho. Até a mala.

Eram cerca das 04.00 quando a PSP de Setúbal recebeu o alerta por parte de um morador que dava conta de um corpo estendido no chão na Rua da Escola Técnica, em frente às instalações da PT. Quando a patrulha se deslocou ao local encontrou o vidro do lado direito partido e o cadáver prostrado no solo, numa posição que deixava perceber ter caído do carro no momento em que a porta foi aberta.

"De certeza que foi um enorme susto para quem abriu a porta e sentiu o corpo cair-lhe em cima dos pés, mas ainda teve a coragem de apanhar o que podia", refere fonte policial. Uma conclusão a que chegaram facilmente as autoridades depois do rasto ao longo de dezenas de metros deixado pelos assaltantes, já que foram deitando fora documentos que pertenciam à vítima.

Segundo apurou o DN, o corpo estava em avançado estado de decomposição, admitindo as autoridades que o homem de nacionalidade russa, na casa dos 50 anos, já se encontrava morto no interior da viatura há, pelo menos, uma semana. Os vizinhos admitiam ontem que o carro ali estava "há vários dias", embora não tivesse levantado suspeitas. "A pele já come- çava a desfazer-se", revelou uma fonte próxima do processo, estando a PJ a investigar se a morte terá tido origem criminosa, o que apenas poderá ser revelado pela autópsia do Instituto de Medicina Legal. Até ontem, ao fim da tarde, ninguém tinha reclamado o corpo.

Fonte: DN

que susto que apanharam,que assalto mais macabro :-\

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

é da maneira que não assaltam mais nada, por causa do susto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Que nojo. Será que o corpo do sujeito já estava a ser habitat dos bichinhos?

Looool
ate se rouba os mortos hoje em dia....;D
eu quero um alarme anti roubo assim  daqui a uns meses nu meu futuro carro xDxD

É perciso ser "mesmo ladraozeco" para roubar um morto no estado em que estava. Um ladrão a sério, não sujaria as mãos e até era capaz de chamar a polícia dizendo que tinha arrombado o automóvel porque lhe tinha parecido que o individuo necessitava de ajuda.

bcs
JEJEJEJE
Agora quando me vierem assaltar a casa ou o carro nao compro um alarme!Uso um cadáver!!!LOLLOOOLL
Assim ja nao me assaltam!
;D Finalmente alguem encontrou um espanta-ladrões!K FUNCIONA!Ao menos este nao da pa desligar nem para cortar os cabos!

P.S.Atenção é só uma brincadeira nao é para ofender ninguém
"God helps those who help themselves"

Não entendo...como é que ninguém,no espaço de uma semana, se aproximou do carro e não se apercebeu??
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Fenrir
#9
Se fosse aqui no Brasil, teriam roubado até as roupas do defunto. >:D


Citação de: adrini em 08 julho, 2011, 19:50
Não entendo...como é que ninguém,no espaço de uma semana, se aproximou do carro e não se apercebeu??

Fiz a mesma pergunta...
Agora... escolher o carro, ver a mala dos documentos, abrir o carro, e só depois o ver, ainda é bem mais estranho....

Ahahah, desculpem lá , mas isto está alta comédia  :laugh: :laugh:

Vão assaltar um carro, e tipo, cai um cadáver mal cheiroso e em decomposição ??! Qual é a probabilidade disso acontecer ?  :laugh:

E é um pouco normal não terem dado conta antes, pois o carro estava fechado, o cheiro manteve-se lá dentro ! Era mais uma ou duas semaninhas e sim, a rua toda era capaz de ficar com um cheirinho tipo airwick ;D
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.