Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] O bolo de casamento que é a cara e o corpo da Noiva
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.458 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O bolo de casamento que é a cara e o corpo da Noiva
Todas as noivas sonham com um bolo de casamento que é a sua cara, como por exemplo: um bolo de casamento moderno para as mais modernas, ou um bolo de casamento tradicional para as mais tradicionais.

Mas a senhora Chidi Ogbuta, do Texas, sonhou quando criança com um bolo de casamento que é a sua cara literalmente e corpo também.



Então ela mandou fazer um bolo de casamento com o seu rosto, com o seu tamanho, com a sua largura e todos os outros detalhes, até o vestido de noiva era igual.

Bolo, que demorou uma semana para ficar pronto, foi feito por um confeiteiro e um escultor, verdadeiros artistas.
Os convidados ficaram com água na boca quando viram tamanha gostosura, ficaram doidos para comer a noiva, ups, digo, para comer o bolo.

- "O bolo realizou um sonho de infância", contou ela em reportagem.

- "Mas e os convidados, não estranharam?", perguntou o repórter.

- "Não, eles ainda fizeram questão de tirar foto ao lado do bolo."

Depois das fotos em vários ângulos e tudo mais, chegou a hora de cortar o bolo e o noivo cantava alegremente:

- Ahá! Uhú! Querida Chidi eu vou comer o seu bolo!

Então ela deu para o Noivo o primeiro pedaço.

Mas o resto (do bolo) os convidados comeram.

- Ainda bem que ela não era magrinha, senão não iria dar para todo mundo – disse um engraçadinho no fim da festa.

Fonte:G1


ha com cada coisa... mas ja vi uma capela feita de bolo, onde dentro cabiam os noivos e o padre, onde casaram.
ficou no guiness do maior bolo artistico.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O que não entendo é como conseguiram fazer com que a pele da noiva no bolo ficasse tão realista. Está mesmo magnífico este bolo. Pena que haja sempre desmancha-prazeres...Chamar indirectamente a noiva de gorda. Francamente!

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Raedon

Eu é que não comia o bolo!!
Já alguem se lembrou que isto se passou no Texas onde regra geral as temperaturas sao elevados e o bolo demorou uma semana a ser feito!!! :o ;D

Citação de: hoopsy em 14 março, 2010, 23:05
Eu é que não comia o bolo!!
Já alguém se lembrou que isto se passou no Texas onde regra geral as temperaturas são elevados e o bolo demorou uma semana a ser feito!!! :o ;D
Bem dito hoopsy!
Como é hábito dizer-se:tirou-me as palavras da boca.
Ao fim de uma semana, os ovos - pois penso que não se fazem bolos sem ovos - já deveriam estar estragados. Nos casamentos com muitos convidados, e porque os alimentos se começam a confeccionar com muita antecedência, não é raro muitos dos convivas irem parar ao hospital com gastroentrites.


#9
Citação de: Jessika em 14 março, 2011, 20:03
Fantastico :)

Eu acho do mais macabro que pode haver!!! 8) Ao menos que fosse a replica dos dois
Viva o narcisismo... lol

hoopsy

Uma semana a ser feito? entao havia partes do bolo com creme já podres ou duras...uma semana ali a ser feito mete pao duro como cornos...entao o bolo deve ficar no minimo um bocado mais duro ;D

#11
Agora vamos virar canibais  ;D ;D ;D ;D ;D. E todos os convidados vão dizer que comeram a noiva :D ;D

Citação de: kalabdog13 em 15 março, 2011, 11:46
Uma semana a ser feito? entao havia partes do bolo com creme já podres ou duras...uma semana ali a ser feito mete pao duro como cornos...entao o bolo deve ficar no minimo um bocado mais duro ;D

Eu sou pasteleiro e também já levei vários dias a fazer um bolo de noiva. Tem de ser tudo feito com a máxima higiene e qualidade, com temperaturas controladas e produtos especiais. Se forem a alguns estabelecimentos também compram bolos de anos já com vários dias e não estão estragados não podem por no lixo todos os bolos que sobram de um dia para o outro, não dava lucro à casa. ;D ;D ;D
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

chiça, já não basta ela ser feia, ainda têm de comer a imagem dela?
Isso é que é odio pelos convidados.