Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Tricotador misterioso intriga cidade americana
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tricotador misterioso intriga cidade americana
Mestre das agulhas cobre árvores e postes com roupinhas de lã durante a madrugada


O indíce de resfriado nas árvores caiu drasticamente.

A polícia de Nova Jersey está tentando resolver um mistério que intriga os moradores de West Cape May, nos Estados Unidos. Todos querem saber quem está cobrindo as árvores e postes de luz da cidade com roupinhas de tricô.

Durante a madrugada, quando a luz é baixa e todos estão dormindo, o tricotador misterioso ataca e protege as plantas do frio.

Segundo a prefeita Pam Keithern, a polícia trabalha com a hipótese de que uma quadrilha de agulhas de tricô está por trás de tudo, já que seria muito difícil apenas uma pessoa conseguir cobrir tantas árvores.

O tricotador misterioso é tecnicamente um criminoso, já que está mexendo em propriedade pública sem autorização.

Apesar da caça, nem todos os moradores são contra as acções do mestre das agulhas. Boa parte da população afirma que a cidade ficou mais feliz e colorida.

A dona de casa Susan Longacre anda todos os dias pelo parque Wilbraham, palco de várias acções do tricotador.

- Acho que as árvores ficaram lindas.

Já Mark Lukas, dono de uma casa de veraneio na cidade, afirma que o tricô atrapalha o charme vitoriano do local.

- Não é apropriado. As pessoas não deveriam fazer aquilo que dá na cabeça só porque querem.

Fonte:R7

Porquê um tricotador e não uma tricodadora/deira...?

Há malucos para tudo...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 12 março, 2010, 18:37
Porquê um tricotador e não uma tricodadora/deira...?

Há malucos para tudo...


quando não se sabe usa-se o masculino :)

não é justo.... até nas maluquices les é que levam avanço... que tristeza... mas depois para cumprirem os castigos são sempre os últimos...(piadinha para o pipoca) eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#4
Incrível! Nem no tópico do tricotador tenho sossego :P:laugh:

Quanto ao tricotador, até acho que as árvores ficam mais bonitas assim, a julgar pela fotografia...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Não deveria ser considerado crime, não está a estragar nada, até está a protegê-las do frio  ;D

Uns tentam exorcitá-las, outros cuidam delas demais  ;D

#6
nao acho que seria um crime ;D ;D
;D ;D ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Pois é pipoca ...

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...

Vais ter de ir ao castigo quer queiras quer não

depende é se o fazes voluntariamente, ou à força perante uma enorme humilhação....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Realmente a imaginação não tem limites, camisolinhas para arvores.....
Eu a pensar que já tinha visto quase tudo! Como sou ingenua, meu Deus.
O que é certo é que não está a prejudicar ninguem e ainda deu publicidade grátis á cidade.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Primeiro exorcismos ás árvores, agora isto... está certo proteger a natureza... mas esta não é a forma mais correcta.

Raedon
Mas oh Andreia elas têm frio, coitadinhas   ::)

Citação de: ppcom em 12 março, 2010, 19:19
Incrível! Nem no tópico do tricotador tenho sossego :P:laugh:


Relax, ppcom. Respira fundo...  ;)  ;D


Gosto do efeito que criou nas arvores, sejam quem for o(a) artista, está muito bonito.



"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 12 março, 2010, 21:37
Relax, ppcom. Respira fundo...  ;)  ;D

Estou a fazer o "Wax On, wax off"  :laugh: ;)

Eu não me importava que tivessem feito o mesmo às árvores da minha terriola... No Natal deve ficar bonito :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

SE eu puder, um dia vou concretizar uma fantasia e queria que não fosse daqui a muito tempo. Eu tenho um terreno em socalco no Douro, com oliveiras e um dia gostava de o enfeitar com muitos espantalhos!!!!
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 12 março, 2010, 21:54
SE eu puder, um dia vou concretizar uma fantasia e queria que não fosse daqui a muito tempo. Eu tenho um terreno em socalco no Douro, com oliveiras e um dia gostava de o enfeitar com muitos espantalhos!!!!


Quando quiseres concretizar, convida-me que eu vou-te ajudar.
Que ideia mais fixe.

Beijokas Makakita
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.