Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Freira descobre que herdou bordel na Áustria
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.118 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"Uma freira escocesa de 55 anos, que tinha havia sido abandonada num orfanato quando nasceu, descobriu que era herdeira de uma grande fortuna e de um bordel na Áustria, na região de Estíria.

A religiosa herdou o bordel após a morte da sua mãe, que tinha 75 anos. Conhecida como "Linda K", a mulher foi uma artista circense que fez fortuna com bordéis. Ela não tinha marido nem outros filhos. Por isso, a freira era a única herdeira.

A mulher foi encontrada graças a uma pesquisa nas árvores genealógicas do centro de documentação de Viena. No início, ninguém sabia que a mulher tinha descendência, pois ela não havia mencionado.

A mãe da freira levava uma vida aventureira. Durante uma passagem pela Escócia com o circo do qual fazia parte, ela ficou grávida e, após o parto, deixou a menina num orfanato. Ela nunca lá voltou para ver a filha.

A freira identificada como Houston L. mora perto de Glasgow. A religiosa decidiu vender o bordel e doar o dinheiro às crianças desfavorecidas da Índia.
"

Fonte: Arco da velha

Situação, no mínimo, caricata :laugh:
De realçar o facto da senhora ter vendido o bordel e doado o dinheiro a quem precisa dele :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#1
Caricato é também o teu post... pipoca...

Vem em duplicado... eheheheheh é para dar mais ......"Ênfase à coisa"?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Já está corrigido :laugh:

Era para quem quisesse ler outra vez não precisar de ter o trabalho de voltar a apontar os olhos para cima :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: ppcom em 12 março, 2010, 16:22
Já está corrigido :laugh:

Era para quem quisesse ler outra vez não precisar de ter o trabalho de voltar a apontar os olhos para cima :P :laugh:
ai pipoca pipoca....

e quando é que cumpres o teu castigo?

olha quanto mais tempo demorares pior para ti... dentro de dias vou estar no Porto... já tenho a tua morada... tás frito....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

a sra fez muito bem em doar o dinheiro,sim senhora :angel:

Citação de: Margarida em 12 março, 2010, 18:12
já tenho a tua morada... tás frito....
:what: :flagup:

Vens ao Porto? Vais lançar outro livro? :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Tás à espera que te revele o meu segredo?

podes tirar o cavalo da chuva... na guerra não se diz ao inimigo as armas que se tem nem as estratégias que vamos usar, por isso acho bem que vás fazendo a experiencia antes que eu te bata à porta... e aí sim vais ver como canta...... o bilhete de autocarro
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Raedon
Ao menos fez uma boa acção, também se já tinha vivido sem o dinheiro até ali, não acho que iria melhorar muito a sua vida  8)

Ainda há pessoas bondosas :D

A Léticia o o Principe de Espanha também herdaram uma fortuna assim sem mais nem para quê!
Templa - Membro nº 708

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Que situação engraçada. Parece algo sído de um filme. Não seria qualquer pessoa que abdicaria de uma fortuna para doar aos outros, independentemente de se pertencer ao clero ou não.

Eu acho que os bordeis são os melhores negócios do mundo, porque se formos á falênicia podemos sempre comer o stock ;D 8)
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio