Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Jovem de 12 anos desaparecido no rio Tua
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.989 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olha Pipoca

Sobre este artigo, eu não posso comentar, não sei o que foi dito e o comportamento dos pais.

como deves calcular no meu caso eu não ouvi e calei!

Eu estava disposta a levar o caso até às últimas consquencias, desde o ministério da educação, à deco e se fosse preciso a todos mas todos os meios de comunicação.

No entanto, quando uma das professoras negou e que era tudo representado pelo meu filho, a coisa ficou feia, muito feia, disse coisas que a senhora até ficou azul.

Assim que apanhei um dos tais miúdos no corredor da escola, e quase o arrastei para o conselho directivo, aí o caso mudou logo de figura, e depois era ver a cara da sra prof...

Muita tinta correu nesse dia, até a psicóloga piava fininho... oferecendo-se para ajudar o Lobinho.

Bom por orgulho não aceitei, e fui com ele a outro lado, mas apresentei a conta das consultas na escola embora esperasse que não pagassem nem um tostão, mas o engraçado é que pagaram sem dizerem palavra até ao último cêntimo.

Este foi um caso que acabou bem...

E agora quanto a menino que se atirou ao rio, que farão? acho que nada, tudo ficará no esquecimento e os monstrinhos à solta.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 04 março, 2010, 22:43


E agora quanto a menino que se atirou ao rio, que farão? acho que nada, tudo ficará no esquecimento e os monstrinhos à solta.

também concordo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

fadatriste
Pois e bem triste pois nao umas bofetadas nao fazem mal a niguem....

coitado do miudo para chegar a esse ponto devia estar bue mal mesmo...e triste as pessoas nao verem o mal k fazem aos outros eu ja tentei uma tentativa de suicidio e luto todos os dias pra nao me fazer mal a mim propria os medicos so me sabem dar medicamentos nada mais...mas o mal bem das pessoas e nada mais . kd era pekenina toda a gente fazia pouco de mim nao tenho cuase amigos nenhuns ainda hoje me sinto bue triste e sozinha mesmo e mesmo triste este mundo ser tao egoista e sem sentimentos...deveria ter sido o filho do diretor k se deveria ter atirado ao rio talvez fosse mais sensivel era uma crianca.. uma simples crianca k devia sofrer imenso sem dizer nada a ninguem

Legan
que horror,uma criança tao nova suicidar se ...descansa em paz

Lunática
#34
Eu também fui vítima de bullying, mais intensamente quando andava no infantário e até por volta do 7º ano. Cheguei mesmo a ser espancada... enfim, coitadinha de mim. Nessa altura nem sabia o que era aquilo. Pensava sempre que eu era má, que a culpa era minha. Só anos mais tarde é que vim a saber o que realmente se passava, perceber o porquê e que não tinha culpa nenhuma do que me faziam. Ainda dizem que as pessoas não nascem más... eram crianças com os seus 7 anos que me espancavam! Faziam esperas, "organizavam-se" no balneário, etc... isso continuou até aos meus 12 anos... e isso destrói mesmo uma pessoa... ainda hoje sou afectada por isso. E mesmo nos meus 14 anos algo semelhante voltou a repetir-se... e parece que não saimos desse ciclo e que só atraimos pessoas más... mas pronto, lá cresci e aprendi a defender-me tanto psicologicamente como fisicamente ;) Claro que já pensei milhares de vezes em me suicidar, mas nunca consegui levar "a coisa" até ao final... e ainda bem ;)

Agiste da melhor forma, Margarida ;)
Quanto a ti, Lunática, nunca penses em tal coisa como o suícidio. Não é a opção correcta! E fizeste bem em não a levar a cabo ;)
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."