Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bayonetta
    Iniciado por Kleyson
    Lido 6.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Pois nao. É outro factor que também me agrada pela mesma razão  :-X

Boas

O melhor do jogo é mesmo o sistema de combate, a facilidade de misturar combos, a lista de movimentos gigantesca, e a enorme abrangência dos sistemas de counter...

A escala épica dos confrontos e o sentido de humor ajudam sim, mas o combate em sí é o que dá valor ao jogo, um motor de luta superior até á serie devil may cry... pra quem gostar de jogos difíceis e violentos, mas justos, é do melhor que tem saído ultimamente...agora falta o god of war 3 >:D >:D >:D
Fueled by Satan

não tenho bayonetta no ps3 , tenho no xbox360..  :'(

AndreiaLi
Pois, aí nao faço ideia de como sejam os botões  :-X

quando chegar em casa irei tentar no xbox360
os botoes são todos na mesma sequencia do ps3 , vamos ver se vai ser tambem na mesma direção .
depois eu posto aqui como ficou !

AndreiaLi
#20
Uns videos do jogo com a soundtrack do mesmo

Fly me to the moon
BAYONETTA Fly me to the moon

Mysterious Destiny

Theme of Bayonetta - "Mysterious Destiny" (w/ lyrics)

Let's Dance Boys

Bayonetta Ending Dance

Riders of the Light

Bayonetta - Riders Of The Light

não encontrei vídeo decente desta ultima.

aqui nao ta carregando os videos   :'(

algum desses que estão ai e aquele que ela dança ? do zeramento do jogo ?

Abraços...  ;)

AndreiaLi
#22
Um deles é o Bayonetta Ending Dance onde ela dança com uma musica estranha e vão aparecendo tambem outros personagens, incluindo inimigos (mas não a cena final em que ela faz Pole dancing/ dança de varão). Procura  no youtube, e vê se carrega lá directamente.

Agatha
Tava procurando umas coisinhas pelo google e me deparei com o forum e vi que tem pessoas querendo o jogo em portugues rsrrsrsrs é portugues não tem mais pode colocar em espanhol da pra entender bem porque é bem parecido com o portugues eu particularmente entendo *-*

AndreiaLi
Uma coisa estranha, não se consegue encontrar merchandise do jogo em local nenhum. Nada de bonecas, t-shirts... que tristeza  :P

eu encontrei o boneco dela em uma feira de games que teve aqui.
lindo ! ;D

AndreiaLi
Ah isso foi sorte mesmo...

eu nao sabia que era dificio assim de achar , se nao teria mandado um via correio pra voce  :laugh:


AndreiaLi
Sim, já tinha visto essas imagens na net entre outras. O problema é mesmo não estarem á venda por Portugal.