Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Gostava de sentir algo paranormal
    Iniciado por fantas
    Lido 3.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
como sabem nunca senti nenhum fenómeno paranormal,

a pouco tempo vinha eu de bike e reparei que aqui perto de casa tem uma fábrica de marmore penso eu , e cá fora tem aquelas lápides de cemiterios, com os nomes das pessoas etc.

será que dá para fazer algo com isso = ??

gostava de sentir algo paranormal : D

pareço maluco ;D





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


não percebi ao certo o que queres,podes explicar melhor? :)

Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2010, 18:44
não percebi ao certo o que queres,podes explicar melhor? :)

posso fazer algo com aquelas Lapides para se manifestar algum espirito?

Citação de: fantas em 28 fevereiro, 2010, 18:45
posso fazer algo com aquelas Lapides para se manifestar algum espirito?
não me parece,se ainda nem foram para o cemitério...

Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2010, 18:46
não me parece,se ainda nem foram para o cemitério...

Já lá estiveram porque muitas até estão partidas : S

AndreiaLi
#5
Na minha opinião, acho que deves esperar que essas coisas te aconteçam naturalmente (se assim o tiver de ser), pois ao estares tanto na ânsia de ver algo, a mente pode começar a pregar "partidas" e nesse sentido, podes começar (no decorrer das tuas investigações e visitas a locais supostamente abandonados/assombrados) a  achar que presenciaste algo quando na realidade era algo cientificamente explicável.

Deve-se dar tempo ao tempo, e não partir sem informação para a realização de experiências de cariz paranormal, querendo eu dizer que deves ler bastante se decidires por exemplo fazer o jogo do copo, evp's etc, sempre ponderando bem as tuas decisões.

Citação de: AndreiaLi em 28 fevereiro, 2010, 22:47
Na minha opinião, acho que deves esperar que essas coisas te aconteçam naturalmente (se assim o tiver de ser), pois ao estares tanto na ânsia de ver algo, a mente pode começar a pregar "partidas" e nesse sentido, podes começar (no decorrer das tuas investigações e visitas a locais supostamente abandonados/assombrados) a  achar que presenciaste algo quando na realidade era algo cientificamente explicável.

Deve-se dar tempo ao tempo, e não partir sem informação para a realização de experiências de cariz paranormal, querendo eu dizer que deves ler bastante se decidires por exemplo fazer o jogo do copo, evp's etc, sempre ponderando bem as tuas decisões.

Sim andreia, o jogo do copo sim acho que é perigozo apesar de comigo não dar nada , agora EvPs ach0 que não existe qualquer perigo : )

Raedon
dizem que ao andares com evp's acabas por atrair espíritos até ti.. cumprimentos

AndreiaLi
Sou da mesma opinião, tudo o que servir para comunicar/invocar entidades vai evidentemente atraí-las. E o problema é que nem sempre são entidades afáveis.

Raedon
#9
Pois é, tudo o que está em paz, em paz deve ficar  :-\

Ou melhor ainda, se tens a sorte de estares sem andar a ser "perseguido" por uma entidade paranormal, para que atraí-la e piorar a tua vida?

Não vejo nada de bom em atrair entidades..


OGAN
por que voce não pensa, que pelo facto de voce não sentir nenhum fenomeno paranormal com voce, ja seja um caso paranormal, o que te dará sempre uma visão menos entusiasticas das coisas que aqui voce vê, e fará de voce sempre uma pessoa lógica e sincera nos teu comentários. ajudando assim a tirar ou fortalecer algumas opiniões. é muito bom ser intocável, no que se diz respeito a qualquer tipo de manifestação...pra quem acredita como eu penso que voce acredita, isso já é um dom. deixa sossegado, quem está sossegado, não mexa com aquilo que desconhece, normalmente os resultados nunca são bons! o mundo invisível é muito complexo...tem coisas maravilhosas, mas tambem tem coisas horrivéis. mantenha a tua lucidez, pesquise sim...mas não mexa naquilo que desconhece... acredite.. é muito bom acreditar sem ter que pagar pra ver! é só meu jeito de pensar...um abraço :)

Sim. fique na paz que tem.
Não brinque com estas coisas.
Porque depois as consequências podem ser graves.

Olá :)

Não sou 'ninguem' para te aconselhar, mas acredita numa coisa, dava muito ou tudo o que tenho, para não sentir nada... Descobri que tenho mediunidade ostensiva, e digo-te uma coisa, não ias gostar de ter o que eu tenho... Não chames os espiritos para ti..deixa-os 'sossegados'...
Espero um dia nunca ver aqui um topico teu como um que eu tive que por a pedir ajuda por não conseguir viver com isto...

Se algo tiver que te acontecer, isso irá acontecer, se não, aproveita a tua paz e a tua saude, acredita que dava muito para as ter...

:)

Hug!


Cat