Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Previsão curiosa de como seremos no futuro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninguém sabe o que o futuro nos reserva, mas os evolucionistas fazem previsões curiosas, que quase fazem lembrar um livro de ficção científica, conta a BBC.

Daqui a mil anos, a raça humana vai ter o seu apogeu, antes de começar a entrar em declínio. O culpado é a dependência que se vai gerar em torno das novas tecnologias, revela um estudo da London School of Economics.

No ano 3000 vamos ser «gigantes», com quase dois metros de altura e uma esperança de vida
que se estende até aos 120 anos. As boas notícias não acabam aqui. Os homens vão ter pénis maiores, um porte mais atlético e estrutura óssea mais simétrica. As mulheres vão ficar com seios mais arrebitados e sem nenhum pêlo no corpo.

No pico da evolução, por volta do ano 10.000, vamos ser traídos pela tecnologia, que nos vai fazer entrar em declínio. Por nos termos habituado a que as máquinas façam tudo por nós, vamos perder faculdades importantes como a capacidade de comunicar verbalmente ou transmitir emoções. O sistema imunitário também vai ser afectado pela obsessão com os medicamentos e limpeza, o que vai tornar o ser humano muito mais vulnerável a doenças.

No ano 100.000 as raças vão fundir-se numa só. Vamos ser tão esquisitos com os parceiros sexuais que escolhemos, que a raça humana vai acabar por se dividir em duas raças. A primeira, «de elite» vai ter pessoas altas, saudáveis e inteligentes. A outra raça vai ser constituída por pessoas baixas, feias e intelectualmente limitadas.


Eu, eu e eu, mai nada! :P

interessante, mas não acredito muito na segunda parte.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Hummmmm. não sei não

Não fiquei muito convencida....principalmente quando a nível mundial se verifica já uma decadência muito grande quer fisica quer intelectualmente.

Os problemas estão na obesidade, no colesterol e outras tantas coisas, e depois no aumento de casos de nascimentos com deficiencias mentais nos bebés, além do pouco desenvolvimento intelectual dos jovens nas escolas....

Enfim, pode ser que não, pode ser que sim... até lá não me doa a cabeça.... eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2010, 10:55
Ninguém sabe o que o futuro nos reserva, mas os evolucionistas fazem previsões curiosas, que quase fazem lembrar um livro de ficção científica, conta a BBC.

Daqui a mil anos, a raça humana vai ter o seu apogeu, antes de começar a entrar em declínio. O culpado é a dependência que se vai gerar em torno das novas tecnologias, revela um estudo da London School of Economics.

No ano 3000 vamos ser «gigantes», com quase dois metros de altura e uma esperança de vida
que se estende até aos 120 anos. As boas notícias não acabam aqui. Os homens vão ter pénis maiores, um porte mais atlético e estrutura óssea mais simétrica. As mulheres vão ficar com seios mais arrebitados e sem nenhum pêlo no corpo.

No pico da evolução, por volta do ano 10.000, vamos ser traídos pela tecnologia, que nos vai fazer entrar em declínio. Por nos termos habituado a que as máquinas façam tudo por nós, vamos perder faculdades importantes como a capacidade de comunicar verbalmente ou transmitir emoções. O sistema imunitário também vai ser afectado pela obsessão com os medicamentos e limpeza, o que vai tornar o ser humano muito mais vulnerável a doenças.

No ano 100.000 as raças vão fundir-se numa só. Vamos ser tão esquisitos com os parceiros sexuais que escolhemos, que a raça humana vai acabar por se dividir em duas raças. A primeira, «de elite» vai ter pessoas altas, saudáveis e inteligentes. A outra raça vai ser constituída por pessoas baixas, feias e intelectualmente limitadas.


Duvido bastante, da forma como o ser humano tem tratado do meio ambiente, não creio que a raça humana sobreviva tanto tempo...
Acho que teremos sorte se passarmos deste século!!!!  :-\

Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2010, 10:55

No pico da evolução, por volta do ano 10.000, vamos ser traídos pela tecnologia, que nos vai fazer entrar em declínio. Por nos termos habituado a que as máquinas façam tudo por nós, vamos perder faculdades importantes como a capacidade de comunicar verbalmente ou transmitir emoções. O sistema imunitário também vai ser afectado pela obsessão com os medicamentos e limpeza, o que vai tornar o ser humano muito mais vulnerável a doenças.

No ano 100.000 as raças vão fundir-se numa só. Vamos ser tão esquisitos com os parceiros sexuais que escolhemos, que a raça humana vai acabar por se dividir em duas raças. A primeira, «de elite» vai ter pessoas altas, saudáveis e inteligentes. A outra raça vai ser constituída por pessoas baixas, feias e intelectualmente limitadas.


Não acredito muito :)

Legan

Bom, eu no futuro já me terei passado... ;) mas depois, se o PP ainda existir, venho aqui fazer uma visita..., em fantasminha...
Templa - Membro nº 708

Olha... sabem o que eu acho disto, acho uma bela de uma  :-X :-X,
O mundo do jeito que está... acho que não durá até 2040, não que eu deseje isto. :-\

Encontrei agora isto:

Como seremos em 2768

Esta previsão foi feita no século passado e conta como o Ser Humano vai evoluir para sobreviver num mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker. Acho que em algum tempo teremos que rever nossos padrões de beleza.



1. Olhos. A fim de suportar o contacto com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.

2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.

3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extracção do ar de uma pequena quantidade de oxigénio.

4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).

7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.

9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.

12. Rins. Vai adquirir uma nova função - a extracção de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de puré, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

Fonte: desbaratinando
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

xxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii credo ca feio!!! :D

Ai isto está fantástico! :D Que curioso!

Porque será que irá ter umas perninhas tão magrinhas? tadito nem sei como aguenta o peso do corpo com aquelas pernitas.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.