Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Metro da Trindade do Porto assombrado? Ou será outra coisa?
    Iniciado por luistorres
    Lido 15.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
se ouve mais alguem que sentiu algo e que sentiu, acho que sabe que pode postar aqui, e dizer a sua esperiencia, :$

fausta
Fora do forum....existem pessoas fora do forum ;)....

Citação de: fausta em 05 março, 2010, 14:22
Fora do fórum....existem pessoas fora do fórum ;)....
fora do fórum não conheço  não estou a imaginar-me a interrogar pessoas na estação da trindade a perguntar se foram assombradas, tocadas, etc por um ser invisível fantasmagórico, ;D chamavam a carrinha dos maluquinhos para me internarem:$

Citação de: luistorres em 05 março, 2010, 18:55
não estou a imaginar-me a interrogar pessoas na estação da trindade a perguntar se foram assombradas, tocadas, etc por um ser invisível fantasmagórico, ;D chamavam a carrinha dos maluquinhos para me internarem:$

acredito que sim...pelo pouco que sei o que se passou contigo é algo que acontece cada vez com mais regularidade entre as pessoas...
Come to the Dark Side...

se queres que te seja sincero, cada vez mais acho que os mundos estão a interligar-se, a conviverem todos. nos não nos apercebemos, mas sinto que cada dia que passa a mais presenças onde não deviam estar...

Citação de: luistorres em 05 março, 2010, 23:18
se queres que te seja sincero, cada vez mais acho que os mundos estão a interligar-se, a conviverem todos. nos não nos apercebemos, mas sinto que cada dia que passa a mais presenças onde não deviam estar...


era aí que queria chegar...
Come to the Dark Side...

infelizmente não há nada, que possamos fazer, mas ver os resultados...

fausta
Já me ri a pacotes de te imaginar a perguntar no metro,assim tipo inquérito, quem já teria sentido algo paranormal na Trindade.... dizia-te perguntares assim como não queres a coisa...aos teus amigos claro.

Concordo convosco em relação aos dois mundos se estarem a interligar. Nunca ouvi tantos relatos do paranormal como estes últimos tempos. Talvez também estejamos mais atentos, não sei.

VAMPIRA
Olá!
Assim que li este post, não pude deixar de pensar naquele acidente em que o comboio saiu pela estação fora.
Não sei se alguém se lembra desse acidente, mas naquela altura, foi horrível, destruiu a estação e o comboio veio parar à rua.
Actualmente a estação de metro está construída no mesmo local, segundo o que li, já que não passo nessa zona há algum tempo.
Tentei encontrar a notícia mas não fui lá muito bem sucedida.
Tenho quase a certeza que morreram pessoas nesse acidente.
Cumprimentos.


AndreiaLi
Tenho passado lá no metro da Trindade quase todos os dias, e não tive a oportunidade de sentir algo diferente do habitual na zona.


AndreiaLi
Também não... se pudesses fornecer mais detalhes sobre o acidente, agradecia.

Também já me lembro. Foi há um bom par de anos...
Templa - Membro nº 708

VAMPIRA
Citação de: AndreiaLi em 10 março, 2010, 23:32
Também não... se pudesses fornecer mais detalhes sobre o acidente, agradecia.

Os únicos detalhes que eu sei, são os que estão no link que aqui coloquei.
Sei que já foi há alguns anos, ainda eu vivia no Porto, cheguei a passar lá quando aconteceu e ainda vi o comboio na rua.
De resto não sei mais nada.  :-\