Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Metro da Trindade do Porto assombrado? Ou será outra coisa?
    Iniciado por luistorres
    Lido 15.391 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

estas a gozar? nunca comeste pão com fiambre e queijo??????? sande mista?

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#19
Desculpem lá, o que é que as sandes mistas têm a vêr com a cena da bicicelta no metro, ou me perdi, ou a conversa está a descambar.

Pensei que estavamos a falar de coisas sérias.

Desculpem se ajuizei mal.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

aqui trigo é igual a pão, lool, aqui pão é broa ;D

Citação de: karoxa em 25 fevereiro, 2010, 21:35
Desculpem lá, o que ´´e que as sandes mistas têm a vêr com a cena da biciclta no metro, acho que me perdi, ou a conversa está a descambar.

Pensei que estavamos a falar de coisas sérias.

Desculpem se ajuizei mal.

Beijokas
sim, desculpa:($, sr bruno nos portamos mal,    desculpa, o assunto é bem serio,  levar pela conversa.


Citação de: luistorres em 25 fevereiro, 2010, 21:38
sim, desculpa:($, sr bruno nos portamos mal,    desculpa, o assunto é bem serio,  levar pela conversa.



Não é por nada, mas é que nestes ultimos dias, tem havido aqui tópicos de palhaçada, estamos a tentar resolver o assunto, e fica muito dificil para nós separar o trigo do joio.
Peço que levem isso em consideração. Juro que não sou contra as brincadeiras, mas quando o assunto é serio, é serio, quando é para a macacada, é para a macacada.

É na boa.
Desculpem se fui brusca, ok!

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Eu tenho um da tua idade cá em cas, portanto já vês que não há novidade.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 25 fevereiro, 2010, 21:43
Não é por nada, mas é que nestes últimos dias, tem havido aqui tópicos de palhaçada, estamos a tentar resolver o assunto, e fica muito difícil para nós separar o trigo do joio.
Peço que levem isso em consideração. Juro que não sou contra as brincadeiras, mas quando o assunto é serio, é serio, quando é para a macacada, é para a macacada.

É na boa.
Desculpem se fui brusca, o!

Beijocas
tens razão, e sinto que abusei da confiança,é bom brincar as vezes, mas só nos momentos certos, não em assuntos como este:$, Brunito, a brincadeira terá de ser noutros tópicos próprios para isso:)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: BrunoF em 25 fevereiro, 2010, 21:58
Que idade é que eu tenho ? :o
não sei realmente ;D, mas pronto brincar e bom as vezes mas e como o luistorres diz e em momentos certos  ;)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.