Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • os gritos
    Iniciado por jmoc
    Lido 10.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jmoc
nao estou a perceber ???hum?

Citação de: AlexanderJPA em 05 março, 2010, 15:04
A cena é mesmo essa...porquê um padre?

Provavelmente porque a senhora seria católica, e como tal, havendo algo de estranho em casa terá chamado um padre para benzer a casa ou coisa do genero... e certamente o padre terá consultado os registos (como já foi dito) ou talvez estivesse há muitos anos naquela paróquia e soubesse a história da casa...   ;)

Voltando á questão do tópico...

Afinal olhaste ou não para debaixo da cama?!
Desculpa mas e um tanto ao quanto estranho toda a gente em casa ouvir gritos e ninguem ver o que se passa, a primeira coisa que um pai/mae faria seria ir a correr para ver se estava tudo bem com o filho, e depois olhar para debaixo da cama... tens a certeza que não era na rua, ou a tv do vizinho, ou gatos na rua, ou algo assim???
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

ou então o vizinho jmoc, realmente e verdade, os teus pais deviam ir ver se estavas bem ^^


cumpz
katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

isto cheira-me a falso mas vamos la ver, tenta meter um gravador e uma cena a filmar pode ser que apanhes algo
I Want to make The anarchy in Portugal

bem cm os putos tem que se apoiar pareçe-me estranho mas acredito porque ja presenciei um caso com uma pessoa amiga
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

opa os pais ouviram e não foram ter com o rapaz é um pouco esquisito... Quer dizer pelo menos eu acho e eles se são investigadores já deverão de saber o que fazer !
I Want to make The anarchy in Portugal

#51
Citação de: Rick_Reaper em 21 março, 2010, 22:09
opa os pais ouviram e não foram ter com o rapaz é um pouco esquisito... Quer dizer pelo menos eu acho e eles se são investigadores já deverão de saber o que fazer !

a minha mãe nunca ia ver quando eu estava a gritar porque eu gritava quando cantava, quando tomava banho eu sei lá gritava por tudo depois perdi essa mania.... se calhar os pais nem ligaram importância

gritos? hum.... tenta apanhar alguma coisa na câmara  ou então vê se apanhas os gritos gravados.... bem espero que parem porque senão vai ser difícil dormir.
Don´t be afraid