Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Big Foot
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Apesar de sua existência ser discutida, o Pé-grande, também conhecido pelos seus nomes em inglês de "Bigfoot" ou "Sasquatch" (termo derivado do halkomelem, um idioma do grupo linguístico salishan, natural do sudoeste da Columbia Britânica), é descrito como uma criatura na forma de um grande macaco que vive nas regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá. Reivindica-se que seria um animal aparentado do Iéti tibetano (o "Abominável Homem das Neves").

Em 15 de agosto de 2008, dois caçadores norte-americanos foram à mídia dizendo terem em suas mãos o corpo congelado do famoso Bigfoot. Porém, após a análise do "corpo", foi descoberto que o suposto cadáver do monstro não passa de uma fantasia de macaco congelado. Em defesa, os dois caçadores disseram terem sido enganados e comprado o corpo de dois outros caçadores por um preço "inacreditavelmente baixo", mas decidiram levar a farsa a diante. Com isso, o Bigfoot continua sendo apenas uma lenda.

Muitas expedições foram realizadas atrás de encontrar provas ou até o próprio pé-grande em pessoa. Mas nada foi encontrado.

Lunática
Li que a sua existência foi negada.

Lunática
Esta foto foi tirada pela NASA em meados de 2004, em marte. Diz-se ser o Big Foot.



Esta foto foi bastante ridicularizada, argumentando que seria apenas uma sombra ou algo do género.



Eu acredito que a ciência é capaz de explicar muitas coisas. Porém as que não consegue ridiculariza ta como disses-te.

Em marte fiko na duvida embora eu seja de suade e apesar de não apreciar estudra muito genetica, é uma area que me fascina mas...é possivel num abiente dakeles haver formas de vida. Agora desse tamanho?....e como se alimenta?.....e alimenta-se do quê?...... como é que é em termos de comunicação?.... etc etc etc.

São estas perguntas entre muitas outras pretinentes, que a ciEncia bem tenta responder e comprovar mas dp puff neste caso faz-se o chocapick e não fez-se. =| Ou seja, n conseguem. =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

50 cent
só algumas coisas

1-vocês falam "bigfoot" mais é pé grande!

2-eu já vi o pé grande (com medo) num tunel natural de noite na terra natal do meu pai (itapetuna-rj)

3-querem saber mais sobre para normal entrem em:http://paranormalreal-matheus.blogspot.com

4-(FATO) seu portugues é imcopreendivel (pro brasil)

5-o porto é o lugar mais assombrado de portugal (FATO)