Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Consigo manipular o fogo
    Iniciado por genius
    Lido 9.111 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
genius
Consigo manipular o fogo e nao me queimo... :-\ :-\ :-\
nao percebo como e que consigo,parece tirado de um filme mas como e que e que consigo?
alguma doença???
por favor esclarecam me

Raedon
 :o

explica la isso melhor e apresenta provas se possivel  :-\

genius
muitas vezes quando estou a lareira,consigo manipular o fogo nao me tranformo em nenhum "flames" do quarteto fantastico,mas consigo,por exemplo por fogo a escorrer me pela mao e nao me doer nada.tenho e de ter uma lareira ou assim...e ca em casa nao ha nenhuma.basta haver uma fonte de chamas...uma coisa interessante que ja me aconteceu foi fazer explodir uma isqueiro na minha mao e nao me queimei nem me afectou nada :-\ :-\ :-\

genius
o que???
e exactamente isso que toda a gente me diz...ja tive a fazer uma pesquisas e parece que existe uma doença em que o doente nao sente dores  nem que parta uma perna,pensei que tivesse alguma coisa a haver com isso...nao sei mesmo explicar melhor.ja nao tenho idade para ser infantil


Olá,  :)

consegues manipular o fogo e não te queimas?
não ficas com marcas de queimadura nas mãos?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
#6
Tens sensibilidade à dor nas mãos?

nao leves a mal mas e muito dificil de acreditar sem provas...n es nenhum fire bender ou la o que e  ;D
tipo n podes faser um mini clip desse acontecimento?

AndreiaLi
Se passares uma chama rapidamente pela mão nunca te irás queimar. O que queima é se deixares a chama a incidir sempre no mesmo sitio da mão, sem a moveres.

eu também consigo manipular o fogo...
é fácil, consigo com fósforos, com  um isqueiro, com uma tocha e até com um maçarico!!!

Já a agua é um pouco mais rebelde  ;D ;D depende da torneira ou da mangueira enfim, é tudo uma questão de pulso 8)

genius, será que podes colocar um vídeo contigo a manipulares o fogo?

pois era melhor meteres mesmo um vidio senão eu também posso por tenho e que ter uma mangueira descontrolada
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
#12
luismar por favor utiliza o corrector ortográfico do fórum.

Obrigada.

Estou confuso...

Esse vídeo seria esclarecedor.

pois mas o problema e que os nossos poderes nao e tipo olha-çe para um bocado de ferro e pinba um clipe ate arde os olhos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
O que queres dizer com "nossos poderes" ?

Citação de: luismar em 26 fevereiro, 2010, 23:54
provavelmento muintos deste forum tenos como eu e nao aondo ai e tenho poderes consigo ver pessoas que ja morreram que giro

Luismar, por favor usa o verificadir ortografico, verifiquei que já não é a primeira vez que te pedem isso, é que realmente torna-se muito dificil de entender os que escreves.
Obrigada
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.