Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relato impressionante na net-será falso?
    Iniciado por Greici
    Lido 13.162 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
Sou de Barcelos. Estou disponível para ir! :) siga!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: astr0 em 18 outubro, 2011, 15:09
Sou de Barcelos. Estou disponível para ir! :) siga!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Boa tarde, peço-lhe que tenha atenção a isto.

Obrigado
ILYM

themiguelest
Quanto incriveis os mitos são mais falsos eles tambem são porque acaba por ter muita fantasia.Pode haver detalhes que sao verdade ja que estas coisas são contadas de pessoa para pessoas a informação vai alterada aos poucos da verdadeira e acaba por entrar muita fantasia em jogo.

eu lembro me de ter lido este tópico aqui no forum mas não me lembro aonde....

pode ser verdade, nunca se sabe....
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: kalabdog13 em 09 março, 2011, 20:50
Só uma pergunta, foi encontrado um livro de São Cipriano? mas actualmente não existem só 2, sendo os outros copias " baratas" que não passam de interpretações de outras pessoas ? como a bíblia por exemplo
Amigo, acho que estás a fazer confusão. O livro de S. Cipriano nunca existiu como tal, é um livro composto no final do séc. XIX de mezinhas e encantamentos, copiados de vários livros mais antigos. Quanto à Bíblia, a sua forma definitiva data do séc. IV e não tem mais versões, existem é numerosos textos, chamados apócrifos, que não foram compilados. Alguns livros foram retirados e acrescentados à Bíblia, mas o essencial mantém-se.

Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 14:13
Amigo, acho que estás a fazer confusão. O livro de S. Cipriano nunca existiu como tal, é um livro composto no final do séc. XIX de mezinhas e encantamentos, copiados de vários livros mais antigos. Quanto à Bíblia, a sua forma definitiva data do séc. IV e não tem mais versões, existem é numerosos textos, chamados apócrifos, que não foram compilados. Alguns livros foram retirados e acrescentados à Bíblia, mas o essencial mantém-se.

Sempre foi alterado, a igreja desde sempre que tem alterado os textos (e incendiado muitas) e já vi isso num documentário do canal História.


A parte do cavalo francamente é me muito tanga (e a pistola também...)

isto cheira-me mais a cultos satanicos, nao ? :S .. nao sei, com gatos abertos, livros de s. cipriano... posso tar enganado.

Eles estão no meio de nós!

realmente a historia é-me familiar...
já tinha ouvido falar dessa historia através dum amigo meu que mora em Barcelos e realmente ele e o pai dele contaram a mesma historia das vezes que se passou pela tal quinta...
disseram que esse terreno era maldito e que tudo o que ali se plantava não crescia ou secava passado algum tempo.
a parte do cavalo, segundo me lembro não incluía as chamas, e o cavalo era preto e corria desorientado dentro dos limites da quinta...
para além desta casa, muitas outras casas tinham os mesmos acontecimentos, aqui em Gaia, numa casa perto de onde vivo, dizem os meus vizinhos (só estou cá há 12 anos) que há coisa de 20 e tal anos em algumas noites se via passar um cavaleiro montado no cavalo preto e que o fim da viagem seria uma casa que fica numa encruzilhada e a pessoa que la morava era um senhor ja muito velho e não tinha animais, dizia-se também que as vezes se ouviam gritos do senhor, mas o mesmo nunca pediu ajuda ou contou aos vizinhos.
concluindo... as casas não precisam ser assustadoras pra este tipo de fenómenos acontecerem...
acredito que o terreno pode ser sim a fonte dos problemas.

espero que tenha ajudado a compreender um pouco mais deste fenómeno.

;)
Tenho em mim todos os sonhos do mundo