Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relato impressionante na net-será falso?
    Iniciado por Greici
    Lido 13.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
História interessante, mas a do cavalo tira qualquer credibilidade. Se alguém for visitar a dita casa depois diga de sua justiça o que achou. :)

na verdade existem 3 .

1º S.Cipriano capa branca... e um livro so para magia branca... (mais um livro de oraÇoes ).
2º S.Cipriano capa preta... eis um livro so de magia negra.
3º S.Cipriano o capa de aÇo.  ambas

a parte do cabalo estraga um pouco a historia   ;)

Citação de: Greici em 22 fevereiro, 2010, 11:02
Olá meus amigos queridos, encontrei este relato de um jovem na net que pretendo colocar entre as historia que estou estudando mas antes de pesquisar mais sobre o caso queria saber de vcs se vcs sabem sobre este fato e se o local existe de mesmo. bjs  :-* ;)